A hipótese do amor

A hipótese do amor Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

Karoliny46 07/06/2024

A universidade não é um arco-íris com pote de ouro no final
O tanto que me recriminei por não ter lido esse livro antes não tá escrito, mas odeio ler livros muito hypados e sempre espero a onda passar pra ter uma experiência limpa e o mais livre de influencias externas possível.

A história superou minhas expectativas, ri e me diverti muito com a Olive, confesso que em dado momento ela despertou minha antipatia com a falta de confiança que ela tem em si mesma, mas o Adam complementa isso de uma forma tão homogênea que a irritação passa em segundos, a história é leve, divertida e trata de temas pouco explorados no mundo acadêmico, o lado negro e sofrido por assim dizer, a Ali não romantiza a vida acadêmica, e é um grande diferencial já que a maioria dos livros resume a vida universitária em festas e formações bem sucedidas milagrosas.

Pellziix 07/06/2024

Acontece que não li o livro kkkk mas achei esse capitulo extra muito bonitinho, aquele romance bem basiquinho e gostoso de ler

duda 07/06/2024

Terminei a séculos e esqueci de fazer a resenha
É a segunda vez que eu leio esse livro e a segunda vez que eu uso ele pra sair da ressaca literária. Muito bom, recomendo.
Por mais livros com a Adam Driver de protagonista.

Vinsmoke0 07/06/2024

Extra
Assim como o livro, gostei bastante do capítulo extra! o único defeito é que é um capítulo extremamente curto e pode ser lido em apenas 30 min ou menos e eu queria mais kkkkk.

Fora o tamanho do capítulo, ver algumas coisas no ponto de vista do Adam ajudaram muito a ver como ele se sentia com tudo aquilo da história acontecendo, principalmente a visão dele nas cenas mais quentes.

Aghatacriss 07/06/2024

Que livro bom! Eu antes não tinha nenhuma curiosidade de ler ele, sla eu via o povo falando muito dele o booktok mas eu não tinha interesse. Mas caiu de ser esse livro na leitura coletiva do grupo de leitura e eu simplesmente AMEI!!! Eu não estava esperando nada desse livro, mas é muito bom. Amo um romance clichê. Devorei ele, não conseguia largar de jeito nenhum! Mal posso esperar pra ler outros livros da autora

Alice.Martiniano 07/06/2024

A hipótese de uma resenha ???
Nesse conto é literalmente parte hot de "a hipotese do amor" pela visão do Adam, então ñ tem o que falar kkkk
Só ????

Mas o conto ficou com 5? e queria mais partes com a visão do Adam, tipo a do protetor solar kkkkk.

Nicole822 07/06/2024

Não tem que falar ele é perfeito demais, eu estou relendo ele porque ele é o meu livro favorito e quase não me lembrava de nada, enfim a ali sempre arrasa nos livros dela.

Alice.Martiniano 07/06/2024

A hipótese de uma resenha
Foi o meu primeiro lido da Ali e ja quero ler todos os livros dela.
Escrita muito fluida e me apequei muito facil aos personagens principais e os secundários.
Amei o faka date, as cenas que anh cria, MARAVILHOSAAA.
Eu ñ curto muito age gap, mas nesse livro ñ me encomodou, pq apesar de ser dito, ñ é tão frisado.

O livro ficou com 5? e eu amei, mas fiquei com um gostinho de quero mais.

gabriela4424 07/06/2024

Incrivelmente ótimo
Okay simplesmente o melhor livro ever! a química entre a Ol e o Adam é incrível e perfeita. Eu me identifiquei muito com a Olvie e também com o Adam. A cada página era um gritinho de emoção e esse livro me deu até vontade de fazer um doutorado de ciências mas acho que essa não é a minha praia. Bem todos os elogios possíveis para esse livro!!

Nathaly147 07/06/2024

Meu favoritinho ???
A hipótese do amor foi um dos primeiros romances que eu li e o primeiro livro que li da ali e eu simplesmente amei MUITO, eu me prendi a história, me apaixonei pelo adam junto com a olive e passei madrugadas lendo e surtando em silêncio KSKSKSK, eu acabe lendo por recomendação de uma amiga e agora eu também virei essa amiga q recomenda pois é meu livro favorito de romance ?

Sophia.Delazari 07/06/2024

Demorei mas deu certoo no final ??
Fiquei diasssss agarrada na pág 70, querendo desistir, me desanimou ser narrado em 3ª pessoa, não gosto muito, mas insisti e devorei as outras mais de 250 pags em algumas horas, no fim eu estava vidrada na Olive e no Adam. ???

Isabelly 07/06/2024

Fofo demais
Eu amei!
Precisava de um livro assim, que aquece o coração.
Leitura leve e que flui facilmente. Me senti presa na história e só queria saber de ler o livro todo. Muito bom!

Dani 07/06/2024

Ai eu pensei que ia ser chato mas conforme fui lendo foi ficando muito muito bom, amei e já quero ler outros se tiver

Bella 07/06/2024

Quem não ama um fake dating é maluco e esse é muito bom!!! Adam é muito apaixonante e a história não é cansativa por mais clichê que a ideia de namorar de mentira seja.
Duarte_ 07/06/2024minha estante
Adorei

duarte 07/06/2024

Leve e gostoso como algodão doce
Eu indicaria muito esse livro pra quem gosta de romance e não tem muito costume de ler porque ele tem uma leitura muito fácil, vc vai lendo e quando viu já engoliu o livro inteiro! ele prende muito.