A Hipótese do Amor

A Hipótese do Amor Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

Bella 23/05/2024

Ali Hazewood - Um romance fofo e que te deixa bobinha.
Não tinha realmente me interessado pelos livros dessa autora por causa do hype que teve no tiktok, não que eu tivesse preconceito ou algo assim, mas efeito manada não é algo que eu curta, mas devo admitir que, uau, o Adam é realmente apaixonante e merece toda a fama que fizeram!!!! A história é incrível e me fez ficar toda bobinha! Eu amei o jeitinho do Adam e da Oli. Eu, com certeza, mudarei minha opinião sobre ler livros muitos comentados no momento.

Regina 23/05/2024

Perfeito perfeito perfeito
esse capítulo extra do Adam me surpreendeu por cada detalhe. Incrível ?? com certeza o livro se tornou meu favorito.

rkive 23/05/2024

Um clichê igual aos outros clichês
Esse livro é em grande parte até divertido, mas o casal não me deixou tao apegada assim e os personagens principais muitas das vezes agem como adolescentes, mesmo que olive esteja beirando aos trinta e o adam seja um trintão conformado.
as cenas clichês são de praxe em livros como esse, porém acho que não me preparei o suficiente para as cenas vergonhosas... inclusive o hot que achei terrível a forma como tudo foi descrito, parecia que eu estava lendo uma fanfic ruim.

enfim, é apenas um clichê igual aos milhares de clichê, mas esse livro tem um toque especial: é um clichê star wars!

Day 23/05/2024

EU TE AMO, ALI HAZELWOOD!
Esse foi o primeiro livro da Ali que eu li, faz um tempinho. Atualmente eu já li três, mas pretendo comprar todos dela.
Esse livro conquistou meu coração de uma forma inexplicável. Um Fake dating PERFEITO, me prendeu e a cada página eu só queria saborear mais esse lindo e falso casal.
Quando eu li o plost Twist desse livro eu estava na rua, igual um mendiga lendo e eu comecei a pular toda maluca quando umas máscaras caíram...
Adorei demais e é o meu favorito dela?

Obs: AS CAPAS DESSA MULHER SÃO MAGNÍFICAS!?

Juli 23/05/2024

Aproveitar que tô falante
Esse foi outro que quis muito ler pelo hype e me decepcionou um pouco, não é ruim mas tb não foi bom kkkk
achei cansativo, não me apeguei mto ao casal até o final, só fui gostar deles e da história mesmo no final, mas também não suficiente para dar uma nota maior

Valen59 23/05/2024

Achei mto legal esse capítulo extra , pq qdo é do ponto de vista do homem é bem divertido , achei mto fofo e queria que todos os livros de romances tbm tivessem capítulos extras ! ??

Eduarda.Konzen 23/05/2024

"Você precisa de alguma coisa? É só falar. É seu."
Me deu uma saudade deles daí eu pensei por que não né. Eu amo muito o Adam e a Olive, e ler nem que seja só uma cena do livro na visão dele é maravilhoso ?

Mwriie 23/05/2024

Muito bom ??
Até que enfim terminei esse.
Sendo sincera teria terminado em 5 dias (pro meu ritmo de leitura isso é muito) se não fosse algumas coisas em minha vida. Esse livro foi o meu primeiro e-book (eu nunca gostei) e me surpreendi por ter conseguido terminar de tão envolvente que foi essa história, um clichê bem construído e divertido, passei um pouco de raiva com a lerdice da Olive mas no mais ela é uma ótima personagem, 4 estrelas pra um clichê eu acho muito, mas esse merece, gostei bastante.

Caio765 23/05/2024

Uma história que te prende do começo ao fim!
Deu pra sentir a química de Adam e Olive desde o prólogo, quando se conheceram. Eu amei cada conversa que eles tiveram, cada desculpa que ela pedia a ele kkkkkkkkkk
O momento do protetor solar foi o mais engraçado.
Saber que esse Tom horroroso teve o final que mereceu foi ótimo!!!!
E a pergunta que Olive fez no final foi perfeita ksksksksksk
POR MAIS LIVROS ASSIM!

Lara2344 23/05/2024

Eu casaria com esse livro kkkk, ele é fofo e ?adulto? ao mesmo tempo, prende o leitor e o final é ótimo, tudo perfeito, recomendo muito!!! Só não recomendo a pessoas que não gostam de hot ou pulam

raissa201 23/05/2024

Pov adam
Achei bem interessante ver o que se passava na cabeça dele durante aqueles capítulos, gostaria de ler mais pov?s do adam, ele é meu personagem favorito e se pudesse leria um livro todo na versão dele.

raissa201 23/05/2024

Livro ok
Não é um dos meu favoritos mas ok, gostei da
escrita e dos fatos científicos, apesar de ter achado bem puxada a leitura as vezes e achar bem rápida a solução para o que aconteceu antes do final do livro, gostei dos personagens e amei o adam, lerei mais livro da autora com certeza.