A Hipótese do Amor

A Hipótese do Amor Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

mari.szz 10/06/2024

MUITO BOM!!! eu adorei todos os clichês desse livro, é um enredo muito gostoso de ler, eu adorei os personagens, principalmente o adam, e gostei muito da olive, que é a protagonista, não tenho muito que falar pq acho que esse livro vale totalmente o hype, além disso ele é bem famosinho no booktok principalmente, quis ler por muita gente falar bem e agora entendo totalmente o porquê de tantas pessoas adorarem ?A Hipótese do Amor?!!

Caroline1694 10/06/2024

O Fav?
Meu primeiro livro e com certeza Ali se tornou minha escritora fav que livro e história gostosa de se ler cheia de amor

Rayane591 10/06/2024

Amei
A hipótese do amor foi uma surpresa inesperada, achei que não ia gostar mas fui surpreendida. Um romance leve e divertido que dá vontade de ler para sempre, com certeza vou ficar um tempinho de ressaca literária.

ninið𫶠10/06/2024

Isso é exemplo de perfeição
No começo eu não estava botando muita fé na leitura( só na primeira depois disso botei toda minha fé nesse livro), só que depois do primeiro encontro, e do primeiro beijo, eu simplesmente comecei a me apaixonar mais e mais pelo livro??

maria 10/06/2024

Te amo adam
? | O livro é bom no que ele se propõe a ser. Um romance bobinho, para você desligar a mente e só aproveitar a leitura e os clichês, sem se preocupar em ter um olhar critico o tempo inteiro sobre as questões abordadas. Gostei da escrita, gostei do desenvolvimento, gostei dos personagens, como eu disse, bom no que se propõe a ser.

E as vezes é disso que a gente precisa, so uma história para ler e se imaginar vivendo aquele romance com um cara legal.

Lizzy.sf 10/06/2024

Simplesmente perfeito
É uma leitura perfeita que aprende até o final. Os livros da Ali são simplesmente perfeitos, é incrível como ela consegue deixar um romance incrível e envolvente.
A Olive e o Adam tem uma química incrível e perfeita, e Adam é o personagem que todo mundo que já leu quer na vida, simplesmente (inclusive eu, claro kkk)

Fernanda Menon 10/06/2024

Fluido
Foi uma experiência muito gostosa! A história é fluida e tem um "quê" geek muito interessante de se acompanhar. Não esperava por metade dos acontecimentos do livro - o que me impressionou!

Confesso que em alguns momentos me irritei com a protagonista, o que me fez tirar nota do livro.. As vezes dava vontade de chacoalhar Olive e dizer ACORDA MULHER.

Mas de uma forma geral achei um romance gostosinho!

Geovanna789 10/06/2024

Simplesmente maravilhoso
Hipótese do amor foi uns dos melhores livros de romance que já li na vida.
Essa autora é simplesmente perfeita!!!

Talita.Couto 10/06/2024

A hipótese da chatice
Esse capítulo extra não me despertou a vontade de ler o livro inteiro. Achei confuso em algumas descrições, encheção de linguiça e não vi romance.

geo 10/06/2024

Finalmente parei pra ler esse e não me arrependo, leitura muito fácil, fluida e que prende! fazia muiito tempo q eu nao lia um livro em uma sentada só, amei
maryurcat 10/06/2024minha estante
amo a expressão em uma sentada ??

Ana.Laube 10/06/2024

A hipótese do amor
Eu gostei muito do livro, a leitura bem desenvolvida não é um livro enrolado, é um livro divertido que você vai lendo e nem vê o tempo passar!!!

babialmd 10/06/2024

N sei pq comprei mas QUE BOM QUE EU COMPREI
Comprei esse livro da maneira mais aleatória possível e foi de longe uma das minhas melhores compras pq eu amei!!! nunca tinha lido nada parecido e esse universo de mulheres na STEM q a ali hazelwood nos apresenta me deu até vontade de terminar a faculdade :?)

Luize35 09/06/2024

AMEI MUITO ESSE LIVRO AAA
O livro é bem fácil e rápido de se ler. No começo, enquanto eu conhecia os personagens, eu fui aos poucos me interessando pela história, e em pouquíssimo tempo (acho q com 20% do livro concluído) eu já tava louca pra saber o q ia acontecer, só n li mais rápido pq n tinha tempo msm kkk.

Graças a deus o livro n tem mta enrolação e a Olive n fica mtas cenas longe do Adam, e se fica a autora já pula logo pra quando eles estão prestes a se encontrar dnv (AAAA amo).
Eu amei o humor da Ol, é um humor genérico de personagem principal de livro de romance? Sim, mas a escritora conseguiu deixar ainda melhor. E o do Adam ent!? Juro, deu duas falas de cada um e eu já tava rindo com as provocações.
Ele tem sim hot (mtu bom por sinal) e não achei tão pesado assim, msm q mtu bem escrito, porém achei 2 capítulos inteiros só sobre isso um pouco d+, mas pra quem gosta...

Minha conclusão é q esse livro é perfeito (msm q as vezes eu quisesse esganar a Olive e bater na cara dela com uma cadeira) recomendo d++ a leitura.

*Ps. Imaginem o Adam Driver enquanto vcs leem, me agradeçam depois.*

waleria0 09/06/2024

Lindooos ???
É só o hot na visão dele galera, mas assim como eu gosto desse tipo de cena, gostei do capítulo extra, mas não vou mentir que esperava que fosse sla a visão dele de alguma outra cena, mas no geral eu gostei...