A Hipótese do Amor

A Hipótese do Amor Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

waleria0 09/06/2024

Lindooos ???
É só o hot na visão dele galera, mas assim como eu gosto desse tipo de cena, gostei do capítulo extra, mas não vou mentir que esperava que fosse sla a visão dele de alguma outra cena, mas no geral eu gostei...

Isabel767 09/06/2024

SINCERAMENTE?? ?
Por ser um capítulo extra achei que teria mais alguma coisa de interessante na história do casal. Alguma coisa curtinha deles alegres, aproveitando a vida, sla. Algo do tipo. MAIS NÃO! ? Foram basicamente 34 páginas só de pegação, coisa que já tinha rolado no primeiro livro. A mesma cena, só que do ponto de vista do Adam! Sinceramente, não gostei! ? Ent acho que nem teve necessidade da autora escrever um capítulo extra. Porém respeito a opinião de quem gostou do livro. Eu mesma amei o primeiro livro, mais esse decepcionou um pouco. ?

carolpws 09/06/2024

Que livro gostosinho, adam eu te amo!!! meu favorito do ano e vale TODO o hype que tem, devorei esse livro em pouquíssimas horas e sinceramente que livro bom

Larissa 09/06/2024

Leve, obvio e gostoso
É um livro bonzinho, ele tem uma pegada meio teen/jovem adulto. Nenhum grande plot. Livro leve e divertido, ri com eles, apesar de tudo ser muito obvio.

eriiiiiig 09/06/2024

Nhe
O adam é um querido, e olha q eu n costumo gostar de homem. o romance se desenvolve super bem e é muito fofo, mas eu li sem saber dq rolava no cap 17, e sai traumatizada.

Isa 09/06/2024

Ótima escrita
É uma leitura bem rápida apesar do livro não ser muito curto, é bem fluido e o enredo prende a gente, só achei o final muito corrido, mas apesar disso, o livro é muito bom e envoltente

Cka 09/06/2024

ONDE COMPRA UM ADAM???
Literalmente gostei do livro de capa a capa, sem ironia, eu queria grifar a orelha do livro por que até nisso a autora me cativou. Terminei ele em 4 dias, mesmo depois de ter ficado um bom tempo sem ler, o que diminui minha velocidade de leitura. Uns dos unicos livros que não teve aquele começo chato aonde tu não está TÃO afim de ler porque a história ainda não faz muito sentido e não tem contexto dos personagens ainda, a autora conseguiu me cativar des da primeira pagina!

Giovanna1394 09/06/2024

Hipótese do amor
Gostei do livro quando li (2023) mas hoje não gosto muito, achei a leitura até que legal, porém é muito previsível (o romance entre os personagens).

Julia4564 08/06/2024

Gnt que livro
01. Romance fofo com um protagonista pique geladeira eletrolux duas portas. 02. Fake dating. 03. Li em menos de 24h.

Tudo que você precisa saber para ler esse livro maravilhoso? 5 estrelas, favoritado

Lilia 08/06/2024

Uma Geladeira Electrolux
A hipótese do amor é outro romance que nos deixa apaixonada no cara, ou melhor, nesse HOMEM. Nós mulheres que nos apaixonamos em Adam Carlsen. Passei o livro todo o imaginando como o Adam Driver. Li o livro em três dias pq acabei me envolvendo muito na história. Eu amei tanto.
Quero ler os outros livros da Ali!!

Santa Jaque 08/06/2024

INCRÍVEL!!!
Não tenho nem palavras pra descrever o quanto esse livro é bom!! Simplesmente leiam.??? que romance leve, bem feito, bem desenvolvido, tudo perfeitooooo

Queijolinho 08/06/2024

Acordei cedo demais num sábado. Na tentativa de voltar a dormir logo, continuei a na leitura depois te der abandonado o livro ha meses por falta de espectativa e preguiça. Quando me dei conta, terminei o livro e nem notei o tempo passar. Acabou sendo muito gostosinho de ler ?

Lely alves 08/06/2024

Eu ameiii, é um livro bem de boa a leitura super fluida e mtooo fofooo, me incomodei com a escrita um pouco mas tipo foi o primeiro livro da autora né.. enfim AMEI MUITO!

Bela_Pacheco 08/06/2024

Meu porto seguro
Eu não achei nada muito revolucionário ou interessante, mas não leve a mal, não estou dizendo que é ruim. Estou dizendo que, não me impressionou, não me causou emoções muito turbulentas e muito chocante, que é o que estou habituada, mas não necessariamente é ruim, muito pelo contrário. A Hipótese do Amor é como aquele filme de comédia romântica que te aquece e acalma o coração, que você busca assistir numa tarde ensolarada, tomando um cafezinho e comendo bolo igual a uma senhora de oitenta anos. É uma leitura fácil, uma leitura gostosa e educativa. Esse livro se tornou um dos que considero um porto seguro para mim, aqueles que revisito a leitura quando estou mal, para trazer de volta as emoções positivas que a história me proporcionou. Eu recomendo muito essa leitura quentinha, gostosa e emocionante.

mari 08/06/2024

Agora comecei a focar mais em abóboras
Que livro perfeito! Eu to simplesmente encantada e viciada por essa história, que casal lindo! Eu amo os dois com todo o meu coração, esse livro é cativante, me prendeu muito! Estou apaixonada por eles, pela química, por tudo!

Recomendo com o fundo do meu coração, um romance maravilhoso e quentinho, virou um dos meus favoritos da vida! Já quero comprar outros da autora?