The Never King

The Never King Nikki St. Crowe

Resenhas - The Never King

Vanessa 25/07/2022

Garotos perdidos não são tão garotos assim...
Achei o livro de facil leitura, bem detalhado, me senti transportada pro mundo magico.
Comecei a ler com muita cautela justamente por ser uma releitura mais dark e hot da história classica, mas não achei tão dark assim não.

É um livro curto, mas não é uma escrita corrida.

Vi algumas pessoas reclamando porque Peter Pan está buscando sua sombra, quem reclamou nunca deve ter visto as animações mais antigas...

livmchdo 11/12/2022

foi um livro
Se eu disser que é bom vô tá mentindo
Mas durante aquelas quatro horinhas foi muito divertido de ler e eu 100% só queria entender o que estava acontecendo pq não conheço a lenda do Pedro Panela
Indo pro 2. Se vc quisesse dava pra fingir que era standalone, mas eu quero cena de sexso com o mano das sombras.
É isso. Não leia, mas se quiser tá aí.

20/12/2022

Eu amei, mas não achei tão pesado assim quanto dizem ser
Fora isso já estou super ansiosa pra ler o segundo

Gabriella 11/01/2023

3,8?

Ótima releitura de Peter Pan, com aquela pegada dark que deixa tudo mais interessante ?. Gostei muito como a autora trouxe todos os elementos da história original e encaixou perfeitamente aqui, algumas coisas eu nem lembrava e quando li fiquei satisfeita, até o beijo que não é beijo (mas aqui não foi um dedal também). Achei que tudo ornou direitinho e ficou bem prazeroso de ler. Porém, eu li esse livro em inglês e uma coisa que eu já aprendi sobre minhas leituras em inglês é que não podem ser fantasia, porque o legal de fantasia é ver a criação de mundo, ler as descrições e conseguir imaginar tudo na sua cabeça, mas com tudo escrito em inglês eu não consigo fazer isso, não cheguei a esse nível de fluência ainda, aí perde bastante a graça.
Agora falando dos personagens, gostei da Winnie, ela é forte e gosto que ela não faz o óbvio, justamente o contrário, ela tenta fazer exatamente o que os meninos não estão esperando pra poder surpreender eles. Dos Lost Boys não tem muito o que falar, é aquele mesmo papo de sempre em HR, tem o que leva tudo na brincadeira e se aproxima rápido da protagonista (Bash), tem o bonzinho, que é carinhoso e preocupado desde o começo com a protagonista (Kas), tem o misterioso, que passa boa parte do tempo sendo um babaca com a protagonista (Vane) e claro, por último mas não menos importante, o líder (Pan), tirando isso não tem muito o que dizer, só que eu sempre acabo gostando mais do misterioso, porém dessa vez acho que o que eu gostei mais foi o bonzinho, Kas, mas não decidi completamente ainda.
No mais, gostei bastante do livro e já comecei a ler o segundo.

Pietra.Juliati 15/09/2023

Tem um ano q eu li esse livro e eu simplesmente esqueci de colocar no Skoob?????? não digo nada sobre esse livro sinceramente.

Isabelle 19/09/2023

Doido, todo mundo doido, mas muito bom kkkkkkkk única questão é que li em português e pra mim, simplesmente não dá, dark romance na minha cabeça só funciona bem em inglês kkkkk não sei explicar pq

natcalderini 15/09/2023

Hot dark de PeterPan
Um romance hot dark da história de Peter Pan,na qual as descendentes de Wendy Darling são raptadas aos 18 anos e voltam loucas. Winnie é a última descendente que não acreditava nas histórias da mãe até ser raptada pelo Peter Pan adulto e hot (?).
É um livro com cenas rápidas e achei pouco desenvolvimento,vou ler os demais livros para entender a linha que a autora vai seguir.

thai 02/09/2023

É ne... então ta
Achei ok.
A parte dark não é tão dark, pelo menos até agora. E eu gosto de harém reverso entaoo foi bem rapido de ler, é otimo pra tirar da ressaca literária e tem até uma histórinha mais profunda por trás, porem nesse primeiro livro é tao tao razo que so deu o início do verdadeiro fuzuê que poderia ser.
As coisas se resolvem rápido? Sim.
É meio previsível? Também MAS TUDO BEM
Não tem nem duas linhas de luta e papo sério? não tem hahaha
Mas mesmo assim dá pra ler.
Acho que o lado bom é ser rápido mesmo ?
obs: Do meu ponto de vista o Vane é mais interessante que o Pan, os gêmeos são engraçados e até agora não consigo entender quem é quem.

Beatriz 15/03/2023

A proposta era boa maaas...
Tudo acontece muito rápido, o livro em si tem poucas páginas, os hots meio fora de tempo.

Fiquei chateada pq gostei da proposta do Peter Pan, Neverland, mas não rolou.

Odeio também quando a protagonista fica exitad@ com tudo, o cara arrasa ela e ela fica tipo "mas não sei pq isto me deixou..." ? e este livro tem muito disso.

Omystra 21/03/2023

Porn0zão de fada ... Achei meio bizarro
Mas vai né essa doidera aí
Poderia ter sido melhor na minha opinião

Sara 04/04/2023

Amei
Amei esse livro e por mais que tenha lido ele mal traduzido eu ainda amei. Já estou apaixonada pelo pan e os Lost boys

K.mila 10/04/2023

Ideia boa ??péssima execução ???
Achei no kindle unlimited e o plot me ganhou imediatamente, afinal sou muito fã de romances baseados em histórias conhecidas e esta é baseada na relação entre Peter Pan e Wendy Darling.

Tudo de bom desse livro acaba por aí mesmo, a ideia inicial nunca foi desenvolvida a fundo. Smuts desnecessários e em excesso a ponto de o enredo do livro ficar em último plano, mas caso esteja procurando uma leitura bem cheia de hot esse pode ser o livro para você.

Dito isso, odeio todo mundo no livro, tive zero simpatia, personagens unidimensionais com um potencial enorme não explorado.

Samantha. 14/06/2023

Darling
Quando comecei a ler, dei uma olhada em outras avaliações e não achei que fosse gostar tanto. Achei que fosse ser uma leitura bem ok e divertida, mas acabei favoritando com força! Eu simplesmente amei esse livro.

O enredo é muito legal. Não sou fã dos filmes e desenhos do Peter Pan, nunca fui, mas vi que era uma releitura com uma pegada de dark romance e decidi dar uma chance. Eu amei como a autora trabalhou em cima do enredo original, colocando um conteúdo adulto, muita fantasia e bastante suspense. Achei bem interessante o universo de Vicious Lost Boys, além de que o livro é pequeno e me prendeu (li rapidinho). Me apaixonei pelos personagens e pelos plots e quando terminei a leitura não consegui fazer outra coisa a não ser pegar o segundo para continuar nesse universo.

Gostei do desenvolvimento de personagens e da ambientação. Acho que esse livro foi mais uma introdução, então não se aprofundou muito em quem a Winnie e os meninos são e em suas personalidades. Isso não me incomodou por saber que é uma série, então cada livro deve me mostrar mais um pouquinhos deles. Também gostei dos diálogos e de como a autora não enrola muito, vai direto ao assunto sem ficar enchendo linguiça. Me apeguei bastante a escrita da Nikki. Por fim, os hots são maravilhosos! Eu amo um harém reverso e esse aqui 10/10!

Amei MUITO!