Uma inquilina para Harvey

Uma inquilina para Harvey G Benevides

Resenhas - Uma inquilina para Harvey

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Inae 18/01/2023

"Uma inquilina para Harvey" ?
Gostei mas como já li vários outros livros dessa autora achei esse um dos mais fracos.
Não me conectei com os personagens principais.
A personagem principal me irritou do início ao fim, chegou em um ponto que eu não aguentava mais, achando ela muito chata. Entendo todos os motivos dela mas acho que isso se estendeu demais, até os últimos capítulos ela continuava igual.
Gostei do Harvey mas não achei ele um dos melhores mocinhos que a autora escreveu.
Como casal os dois tinham uma química mas toda essa implicância quase até o final do livro desgastou demais. Acho que não precisava tanto.
Enfim é uma boa história para passar o tempo mas não tem muitas reviravoltas, eu esperava um pouco mais.

dudaaa5 18/04/2022

Uma inquilina para harvey
gostei do livro, mas achei que o primeiro beijo deles foi muito "nhe"
a alex é bem chatinha, parece uma criança, ela é totalmente confusa em alguns aspectos e isso me irritou, a cada três falas dela quatro era xingando alguém, ela tem seus momentos bons tbm, mas são poucos
o harvey não é o homem dos sonhos, que eu particularmente, não queria na minha vida, mas ele e a alex combinam bastante
eles erram muito durante a trama, o que me deixou agoniada, mas isso torna o livro mais real, então eu meio que gostei.

Andressa.Lucchessi 03/03/2022

Incrível
Não tem como não amar esse casal, sem contar que o livro faz juz a famosa frase, todo casal e composto por alguém estressada e um cara calmo 🤣🤣
Recomendo muito para quem está em uma ressaca literária, trama envolvente com muito bom humor.
Escrita cativante e personagem envolventes, leitura fluida e o mais importante um clichê para deixar o coração quentinho 😍

Myyllenaah 31/07/2023

Muitooo bom.mmmm....
Preciso ser sincera. No começo achei meio chato e fiquei um pouco espantada pelo fato da nossa mocinha ser uma pessoa cruel com o mocinho, confesso que de primeira não gostei. Porem quando vai para os dias atuais a leitura muda drasticamente. Eu fiquei doida por eles. Mds Harvey é um fofo e a Alex um furacão. Porem gostei muito deles, da Honey também, queria uma historia só dela. São livros rápidos, mais gostei. Esse casal é TUDOOOOOO!!!

Jessica1248 25/11/2022

"É muito difícil estar num relacionamento..."
"Para todas as meninas e mulheres que são muito mais do que seus traumas."

"É muito difícil estar num relacionamento com alguém, quando você odeia uma grande parte de si mesma."

Maria Viviane 19/07/2023

Finalmente!!!
Já li romances adolescentes melhores e mais evoluídos que isso aqui, pelo amor de Deus kkkkk, não vou falar muito, não rolou pra mim, muito infantil, tive vergonha de ler kkkkkk, enfim, como faz parte do cronograma do Clube do livro, vamos para a sequência (tenho quase certeza que vai ser horrível também).

eslcy0 02/03/2022

A escrita é muito envolvente, me ganhou fácil, fora que eu amo um casal gato e rato, é o segundo livro da autora que eu leio, e nossa, evoluiu muito. Prometeu tudo e entregou muito mais, amei que é o clássico ele no lovers e ela mo enemies. A leitura é bem divertida, é cada coisa que acontece, vale muito a pena, recomendo, me irritei com algumas atitudes, mas faz parte. Contém gatilhos, verifique antes da leitura. Enfim, leiam!

Eugenia14 03/03/2022

Já tinha lido o começo do livro há um tempo e n cheguei nem na metade, mas dessa vez n consegui largar ele enquanto eu n terminasse. Realmente amo livros em q o cara se apaixona primeiro e esse n decepcionou nesse quesito.

Jéssyka Rayza 14/02/2023

Hot??
Comecei a ler e do nada estava devorando. Adorei a história e seus personagens, a forma como a Alex é birrenta e como o Harvey ama isso nela. Como não amar um cowboy? ???
Tem gatilhos como abuso de menor

Super indico

Ju 04/04/2022

Nada como um bom enemy to lovers, não acha ?
Só que tem um detalhe, só a mocinha está no enemy, pq o moço já está no lovers desde a primeira pág!?!
Se vc gosta desse tipo de coisa, te aconselho ler esse livro e acompanhar a tragetoria de Alexandra, uma moça que sofreu com as interperies da vida ( leiam os gatilhos ) e que superou da sua forma, fugindo e atacando antes de sofrer. E também temos Harvey, um cowboy que sempre foi apaixonado nela, mas que nunca soube como expressar, fazendo com que ela nunca soubesse dos seus sentimentos em tempo hábil.
Após a vida de Alexandra virar de cabeça para baixo ela se vê obrigada a voltar para as terras de sua infância e a encarar o menino que ela mais odiava, mas agr o menino se tornou um homem que é implacável em provar seu amor por ela.
Um romance briguento, fofo e bom de acompanhar, tenho certeza que vai amar.
Boa leitura ?

Maria14398 19/03/2022

Uma delícia de leitura
Não é o primeiro livro que eu leio da G. Benevides mas de longe esse virou o meu favorito, uma leitura rápida e cheia de surpresas

Jhuli.Cristini 05/06/2023

Um livro com conflitos
Gosto de como sr.G escreve, mas não gostei desse chove e não molha com e com a infantilidade dos personagens acho que não estou acostumada com essa vibe cão e gato.

1 | 2 | 3 | 4 | 5