Talvez a mensagem certa

Talvez a mensagem certa Giulia Russomanno

Resenhas - Talvez a mensagem certa

gabrielams 15/07/2022

Achei o romance muito fofinho, por mais que seja bem superficial. Gostei no geral, recomendo... é leve e rápido.

aluiza_e 14/07/2022

Cara esse livro é muito bom, o tanto que rir nao ta escrito kkkkkkk eu recomendo muito ele pra qm ta começando a ter o habito de leitura agr pq ele é muito facil e rapido de ler. Juro amei muito esse livro, tive tanto surto de fofura quase que infarto, ate chorei no final pensando que eu nao teria um romace tao fofo e lindo como o deles, espero que gostem pq eu amei :)

bellapants 13/07/2022

Muito fofs, muito bem desenvolvido, envolvente no romancinho clichê, rápido de ler e de aquecer o coração (eu quero saber do Gustavo e da Caterine, agora)

Só me incomoda como algumas ações são descritas ou como algumas coisas são meio superficiais.

l e t 11/07/2022

somos capazes de esconder de nós mesmas o que mais nos aflige. Você não vai notar, mas as decisões que tomar em alguns assuntos vão ser não somente suas, mas também dos seus medos

Algumas pessoas simplesmente não escutam seus sentimentos, então eu não vou mais desperdiçar os meus para quem os não sente.

Maria 07/07/2022

4 estrelinhas
Leitura leve e fluida. Ótimo pra curar ressaca, já que não é tão grande e tem história envolvente. É meio que um enimers to lovers que começa no carnaval!

Julia 06/07/2022

Desafio Leia Mais! - #28 Talvez a Mensagem Certa
Mais um lido durante a madrugada, esse é um daqueles clichês bem levinhos e bons de ler pra passar o tempo. Como boa brasileira, tenho um pouco de preconceito com argentinos, mas acabei o livro apaixonadinha no Matias (não tinha como resistir, ele é fofo e joga vôlei), ele e a Anaju são bem bonitinhos juntos.

readbydays 06/07/2022

leitura rápida e fluida, simplesmente devorei esse livro!
adorei os personagens desde o começo, a química da anaju e do matias é incrível.
foi bem gostosinho de ler, mesmo faltando desenvolvimento em algumas coisas, mesmo parecendo uma fanfic as vezes é um livro bom.
clichê que deixa o coração quentinho!!

Thaysa 02/07/2022

Romancinho clichê
Livro bem levinho, clichê e rápido de ler. Excelente pra tirar aquela velha ressaca. Os protagonistas formam um casal de muita química, bem fofinho, tem um pouquinhode cão e gato, um q de heroísmo. Aborda assuntos importantes, como relações tóxicas, inclusão social e saúde mental. O livro não se aprofunda muito, o que é ok pela quantidade de páginas, mas senti falta.

evelynbtg 01/07/2022

Q LIVRO PERFEITO
EU QUERO UM MATIAS PFVR
eles são tão perfeitos eu não tenho outra palavra pra descrever. é um livro com bastante representatividade, e a carta mano mds que lindo sério o Matias é um fofo, impossível bao gostar dele! amo o gustavo tbmm, e o senso de humor dele KJAKSKKKKK
a cat é uma fofa, e ana júlia é bem lerdinha viu KAJAKKK
enfim toda a história é perfeita, eu amei!!!!

Lua 01/07/2022

5 ?
É um cliche MUITO BOM, porem um pouco previsível e a única coisa q eu queria não aconteceu q seria a Isabela apanhando

Eles apaixonadinhos foi tudo, pensei q ia rolar uma gravidez mas pela primeira vez os personagens me surpreenderão.

A escrita é fluida e rápida, é um bom livro pra tirar a ressaca

laura anjos 30/06/2022

linfo
rapidinho de ler, vc ri, fica com o coração quentinho e quer segurar a protagonista pela blusa e pedir pra ela reagir MAS VAI DAR TUDO CERTO GENTE

andy 30/06/2022

mais uma leitura por causa de um vídeo de indicação do tktk c apenas um diálogo, mas achei bem blé. li praticamente em na ida ao dentista ?

Sabrina 30/06/2022

Juro que ainda vou fazer aquele pedido!
"Talvez a mensagem certa" é um livro fofo e rápido de se ler, ótimo para sair da ressaca literária. O casal principal (Ana Julia e Matia) tem muita química, as interações, as provocações e as brincadeiras são incríveis e engraçadas.
O romance no livro deixa um pouco a se desejar, eu também esperava mais interações do Matia com a família da Anaju e também queria muito que ela conhece a vó do Matias, acho que se tivesse mais algumas páginas o livro seria nota 5.
Mas tirando tudo isso, o livro é perfeito para quem quer ler um livro mais calmo, fofo e curto.