A Jogada do Amor

A Jogada do Amor Kelly Quindlen

Resenhas - A Jogada do Amor

1982 encontrados | exibindo 31 a 46

fiskhlov0 08/04/2024

A jogada do amor, um dos meus favoritos
Que livro lindo meu deus, li direto. a autora soube exatamente como fazer um fake dating sem que ficasse repetitivo ou chato. e pra quem ama enemies to lovers entao meu deus amo sapatonas

Cristi 07/04/2024

O livro é incrível do começo ao fim,fala sobre crescimento, aceitação e descobertas,abre um novo olhar sobre o amor e a forma como a personagem lida com ele, é mágico.
E deixo aqui um trecho do livro que me marcou.

"Vocês vão passar pela vida e se apaixonar e amar muitas pessoas diferentes, e, às vezes, vão ter o coração partido. É inevitável. O segredo é nunca ter medo disso."

Yassodhara 06/04/2024

Poderia ter mais profundidade
Não é uma história bem construída, a autora não desenvolve muito bem os acontecimentos e acaba virando uma leitura um tanto maçante, mas achei a ideia bem legal no geral

Sofia.Eternal 06/04/2024

Fofo!
Embora seja um romance 100% previsível, cheio de clichês, é a história mais fofa que li neste ano . Adorei.

Luiza 05/04/2024

Fofo!!! romance leve e que me prendeu na leitura, (não taanto como costumam me prender mas foi bom). Não gosto quando colocam ex no meio da história porque me irrito??? mas tirando isso eu gostei muito.

Pam 05/04/2024

Antes de começar a ler esse livro, me perguntei se valeria a pena ler algo com personagens adolescentes mesmo sendo uma tiazona. e a reposta é sim, valeu a pena. é clichê, é fofo. eu amei

Viih_limma 05/04/2024

Amei, bem clichê do jeito que eu amo, é uma história leve e apesar da pequena richa que temos não atrapalha em nd o desenvolvimento do casal.

artsanna 04/04/2024

O clichê que todas as sáficas merecem!
Sabe aqueles filmes anos 2000 que tudo gira em torno da popularidade colegial? Nós temos a versão adaptada para as meninas que gostam de meninas!

A gente vai ver o ponto de vista da Scottie, uma menina que está na fase de negação após o término de um relacionamento nada saudável, que ela é a única que não consegue enxergar que estava em um relacionamento tóxico.

Após muitos acontecimentos, Scottie tem a ideia de fazer ciúmes a sua ex namorada, e aí que Irene entra, sua "inimiga".

Nesse livro temos um enemies to lovers e fake dating muito bem construído, dá muito gosto de acompanhar as pequenas mudanças entre elas duas.

Os personagens secundários também são construídos - o que eu amei demais, eu costumo me apaixonar mais pelo os personagens secundários do que os principais.

A escrita é super leve e fluida, em nenhum momento eu senti que o livro estava enrolando, tudo foi acontecendo na hora que era pra acontecer.

O FINAL DO LIVRO É A COISA MAIS ICÔNICA DO MUNDO, EU PRECISO MUITO DE UM FILME DESSE LIVRO PRA ONTEM.

É isso, leiam!

marii__ss 03/04/2024

....
Que decepção, a protagonista é uma chata, uma tonhona, o desenvolvimento dela é uma bosta, nem o arco de superação dela é bom.
A Irene é a melhor personagem do livro, uma diva, o livro me irritou tanto que fiquei até com preguiça de fala sobre ele.

zT4ylor 02/04/2024

Minha opinião.
Lendo outras resenhas sobre este livro, notei que a maioria faz comentários como "Clichê", "Ruim" e não são mentiras completas. A Jogada do Amor é um livro sáfico e traduzido para o português e, sinceramente, um livro bom é muito mais do que um livro cheio de brigas e reviravoltas sem sentido.
Um romance colegial entre uma jogadora de basquete e uma líder de torcida, namoro falso e com 288 páginas. Apenas por saber dessas informações já é de se imaginar o quanto o livro é previsível, mas com certeza não é ruim. Seria o tipo de livro em que te tira da ressaca literária, um clichê para surtar com o primeiro beijo e devorar em dois dias, não aparenta ser terrível quanto dizem ao meu ver.
Apesar de parecer bobo e trivial, o livro consegue nos fazer entrar na mente da protagonista e sentir toda a dor e empatia pelo o que ela está passando, acredito que esse foi o ponto que mais me marcou durante a leitura. Com certeza, um livro clichê, com declarações vergonhas e segredos a serem espalhados não é chato ou desmotivador, pelo contrário, é divertido e me faz sentir que estou pronto para voltar ao paraíso da leitura novamente.
Às vezes, tudo o que precisamos é um romance meloso para nos fazer chorar e lamentar a solidão que é a vida de solteiro, não sei vocês, mas essa é uma das melhores partes da minha vida.

carolina 02/04/2024

Ai meu deus, que livro fofo!

Sério, eu comecei ele com uma expectativa tão alta que fiquei com medo de me decepcionar, mas sério, não decepcionou em nada.

Eu gostei demais na forma como o romance da Irene e da Scottie foi desenvolvido, gostei que não foi de uma vez só, teve os momentinhos e foi bem desenvolvido toda a questão envolvendo a Tally.

Achei super fofo a parte final, li ela toda sorrisos e risadinhas.

Maria19277 01/04/2024

Romance fofo com toque de intriga
Sabe um romancezinho safico pique clipe da zolita ou high school musical safico é ele.

Um suposto enemies to lovers porém com só um odiando kkkk uma jogadora de basquete e uma líder de torcida uma delicia de história pra ler a tarde num parque ou num dia qualquer.

E a cena delas no final me lembrou muito a cena do Benji em Love, Victor kkkk

Nâna 30/03/2024

A jogada do amor
Esse filme é um verdadeiro clichê! Tudo que tem em um filme de comédia romântica onde os protagonistas fazem uma aposta/um trato para namorarem e no final se apaixonam e declaram o seu amor da forma mais cafona possível.

MiriA 28/03/2024

Estava esperando um romance jovem mas recebi apenas o "jovem" ou infantil.
Casal sem muito desenvolvimento, sem história e sem química. A premissa foi legal, interessante mas a ideia não saiu para o papel, livro super previsível (e olha que eu gosto de clichês).
É divertido elas se provocando e a escrita da autora é facil.

1982 encontrados | exibindo 31 a 46