Redimindo o seu tempo

Redimindo o seu tempo Jordan Raynor




Resenhas - Redimindo o seu tempo


32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Raphael 23/04/2024

Melhor livro sobre gestão do tempo
Melhor livro sobre gestão do tempo e produtividade que já vi.
O autor nos mostra 7 princípios que Jesus seguia que vão nos ajudar a usar o tempo de uma forma melhor. O primeiro não poderia ser outro: Comece com a Palavra.
Ele cita que "mergulhar na sabedoria das Escrituras nos ajudará a fazer um uso mais sábio do nosso tempo para os propósitos de Deus."
Além disso, os outros princípios são:
- Seja o seu sim, sim;
- Contra o reino do ruído;
- Priorize seus compromissos;
- Aceite sua "unipresença"
- Abrace o descanso produtivo;
- Elimine toda a pressa.
Valeu cada página lida. Com certeza vou ler mais vezes.
comentários(0)comente



Aline Emerick 18/04/2024

Li este livro com o objetivo de estudar formas de ser mais produtiva, eu sou uma pessoa que funciona com rotina, se sair dela, desanda tudo e o autor ele traz dicas que ele usa no seu dia a dia e que são funcionais pra ele e que se você analisar e colocar em prática já consegue ajustar muita coisa no seu dia a dia. 

Consegui absorver várias dicas e entender os 7 princípios, pois se você analisar eles realmente precisam fazer parte do seu dia a dia.

Os princípios são:

PRINCÍPIO #1 COMECE COM A PALAVRA

PRINCÍPIO #2 SEJA O SEU SIM, SIM

PRINCÍPIO #3 OPONHA-SE AO REINO DO RUÍDO

PRINCÍPIO #4 PRIORIZE SEUS COMPROMISSOS

PRINCÍPIO #5 ACEITE A SUA UNIPRESENÇA

PRINCÍPIO #6 ABRACE O DESCANSO PRODUTIVO

PRINCÍPIO #7 ELIMINE TODA A PRESSA

Você conseguindo entender cada princípio além de você usufruir de mais tempo com quem e o que gosta, voce será produtivo.

Eu super indico essa leitura.
comentários(0)comente



lets44 28/01/2024

1000/10
Gostaria que todos pudessem ter a oportunidade de ler este livro!! Ele é riquíssimo em conteúdo, cada capítulo tem algo que considero extremamente relevante. Mudou minha maneira de pensar a respeito de hábitos e produtividade, com menção honrosa ao epílogo no final do livro, que para mim foi perfeito!!
ramosss 05/02/2024minha estante
quero ler esse?




Nath Cantini 28/01/2024

Muito bom!
Gostei muito da proposta do livro. É um manual prático para que venhamos a remir o nosso tempo com base em princípios bíblicos e sem ideias malucas e quase impossíveis de serem executadas.
Vale a pena!
comentários(0)comente



AdriLittig 23/01/2024

Redimindo seu tempo
Ótima leitura, fluida cheia de dicas práticas, como diz a Gabi Bevenuto : o autor pega na sua mão e conduz num caminho.

Gostei D+ da história de William Willbeforce que lutou contra a escravidão, ele foi cristão ali onde estava e assim conosco tb Deus nos usa pro seu reino.

Dicas que me impactaram: passar tempo com o Senhor do tempo, solitude, descanso, organizar seu tempo?
Redimindo seu tempo para ser mais produtivo naquilo que Deus lhe concedeu fazer? isso engloba muitas camadas de nossa vida?
comentários(0)comente



Paula.Morais 16/08/2023

Que LIVRO INCRÍVEL!
Minha vida está sendo transformada com a adoção das práticas recomendadas no livro.
Não é apenas sobre gestão do tempo, é sobre gerir o tempo para a glória de Deus!

Uma crítica, mais a editora...a edição está com muitos errinhos.
comentários(0)comente



rebeccasegolin 28/07/2023

Eu amei!
Escrita humilde, tarefas práticas, bem detalhadas e com princípios bíblicos
Um livro com potencial transformador para quem for ler disposto para mudar
comentários(0)comente



marcelinho 29/04/2023

Que livro gostoso de ler. Gosto muito de ler tudo que o Jordan Raynor escreve. Este livro não foi diferente. Mais uma leitura prazerosa e cheia de bons conselhos cristão.
comentários(0)comente



Afonso46 26/04/2023

Esse livro nos ajuda a organizar o nossos dia e nos capacitar junto ao tempo que Deus nos deu. Pretendo ler esse livro pelo menos 1x por ano para não me esquecer dos valores nele ensinados.
comentários(0)comente



Pdlucas 12/04/2023

Um alívio em meio a uma sociedade que não sabe administrar bem o tempo
Esse livro veio como um bálsamo na minha vida, estava passando por várias crises de ansiedade, e durante a minha leitura, fui aprendendo a identificar que a principal causa disso tudo, era a má administração que fazia do meu tempo.

Constantemente estava lidando com uma série de informações, com centenas de afazeres que oscilavam entre vida pessoal, igreja, trabalho e faculdade, e vivia com a constante sensação de incapacidade diante da grande quantidade de tarefas.

Redimindo seu tempo é acima de tudo um livro prático, todos os capítulos o autor começa trazendo um princípio para uma vida fazendo um melhor uso do próprio tempo, sendo mais produtivo e acima de tudo, pautando isso na bíblia. Logo em seguida, trás uma série de práticas com o intuito de ajudar a dar início em verdadeiras mudanças na vida diária.

O livro também tem como ponto positivo o fato de não ser um livro que prega a "hiperprodutividade" ou pensamentos que se popularizaram nos dias atuais como "trabalhe/estude enquanto eles dormem". Tudo o que o autor trabalha nesse livro, é voltado principalmente para utilizarmos melhor o nosso tempo, sobretudo, para que possamos verdadeiramente viver para a glória de Deus cumprindo nossos propósitos da melhor maneira possível. Inclusive, dedicando um capítulo inteiro para falar da importância do descanso.

Como crítica, vejo que o autor pautou muito das práticas em sua rotina pessoal, na qual em alguns casos, pode ser impossível a execução na rotina da grande maioria dos leitores. Entretanto, nada que atrapalhe as práticas do livro, sendo completamente possível a adequação da maioria delas.

Por fim, para quem tem certo grau de proficiência em inglês, o autor ainda disponibiliza uma série de vídeos, textos e materiais gratuitos em seu website, onde acabam auxiliando nas práticas e complementando o conteúdo do livro.

Redimindo seu tempo superou e muito minhas expectativas, garantindo 5 estrelas, um lugar especial na estante e a certeza de que vou revisitá-lo muitas vezes em meio a louca rotina para redimir o nosso tempo.
comentários(0)comente



Carol 12/04/2023

Muito didático e prático. Um livro que pretendo reler, pois são muitas as práticas que podemos utilizar em nosso dia a dia.
E sempre faça uso das dicas práticas que o autor te da.
comentários(0)comente



Alu_dr 27/03/2023

Esse não é mais um daqueles livros: faça o que eu digo, não o que eu faço. Nem, daqueles com dicas e orientações superficiais do tipo: quer ficar rico? Trabalhe.
É um livro prático, simples e objetivo. Vale a pena ler, e praticar muito do que está nestas páginas.
comentários(0)comente



.kessie. 20/03/2023

Muito bom!
Tempo é um assunto muito difícil de ser conversado hoje em dia, não sabemos administrá-lo e desperdiçamos tanto dele com coisas desnecessárias.
Esse livro nos direciona MUITO sobre o cuidado com o nosso tempo, são muitas dicas, conselhos, instruções e muita sabedoria sobre domínio do nosso próprio tempo.
Muito necessário! Ao longo da leitura percebemos quantas coisas sem importância têm tomado nosso tempo e quantas coisas importantes têm sido perdidos nessa agenda lotada e desorganizada. Excelente livro!
comentários(0)comente



Léo_Martins 26/02/2023

Redimindo o seu tempo
Neste livro, Jordan Raynor, nos ensina como Jesus geriu o seu tempo na terra e como podemos segui-Lo em questões básicas dos nossos dias.Por meio de 7 princípios bíblicos, encontramos um manual para sermos intencionais, presentes e extremamente produtivos, para a honra e glória de Deus.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR