Pink a Cor da Primavera

Pink a Cor da Primavera Mylena Aladim

Resenhas - Pink a Cor da Primavera

Thaay 17/03/2022

Perfeito ?
?Nosso amor, sim, porque eu amo aquela mulher e as últimas palavras que ela me disse até podem ter me machucado feito uma mordida de tubarão, mas também serviram para me mostrar que ela me ama.?

Igor e nosso mocinho no estilo aventureiro, adora pegar onde, tocar, e tem uma vida bem livre.
Já a Marina está no processo de se descobrir após o término de um longo relacionamento.
Em uma viagem esses dois vão descobrir sentimentos um pelo outro, só que a Marina e irmã do Dante um dos melhores amigos do Igor, e também a Marina faz aquele estilo romântica e sabemos que o Igor já e no estilo ?livre, leve e solto? conforme essa viagem vai acontecendo veremos esse amor surgir através dos capítulos dessa história linda.
Este é o último livro dessa série e acho que foi um dos meus preferidos, foi muito incrível as histórias desses casais em cada um dos livros, confesso que já estou com saudades.

julialbu 17/03/2022

No final do 3° Livro a autora já nos da pistas de quem seria o nosso próximo casal e minhas teorias estavam totalmente certas . Eu gostei bastante de como foi todo o desenvolvimento do casal e dos personagens individualmente, a Marina sempre vista como a menininha sonhadora que é muito romântica e tal ,mas ela não é só isso ,ela é uma mulher incrível com uma personalidade muito forte , já o Igor é aquele amigo moleque só gosta de curtir a vida e não querer nada sério, e ele é um cara muito legal que você que mais que um amigo (um pouco burro as vezes ?! SIM ,mas a gente releva).
E gente que casal intenso ?, como sempre a My escrevendo aquele hot que a gente gosta.

A leitura foi muito rápida terminei em uma semana, a história te prende de um jeito que quando você vê já tá terminando o livro .

Celina 17/03/2022

lindoooooooo
Confesso que esse se tornou meu livro favorito

Nara 17/03/2022

Perfeito
Uau.. que livro maravilhoso!
O último livro da série e nem acredito que finalizou.
Estava ansiosa por este livro e admito que superou minhas expectativas.
Uma escrita fluida e envolvente, com personagens que me conquistaram de imediato.
A autora está de parabéns por esta obra.
Leiam! Venham se apaixonar por Igor e Marina.
Beijos

ThaAs73 17/03/2022

Perfeito
Simplesmente perfeito esse livro. Esse casal é lindo! Mari e Igor, meu casal preferido.
Não quero me despedir dessa serie