Pink a Cor da Primavera

Pink a Cor da Primavera Mylena Aladim

Resenhas - Pink a Cor da Primavera

Aury 04/03/2022

Pink
Me vi apaixonada e envolvida por essa história desde os primeiros capítulos...Marina e Igor são incríveis e pude perceber isso ao longo de todo o livro. Esse livro tem um lugarzinho especial no meu coração ?

ThaAs73 17/03/2022

Perfeito
Simplesmente perfeito esse livro. Esse casal é lindo! Mari e Igor, meu casal preferido.
Não quero me despedir dessa serie

Nara 17/03/2022

Perfeito
Uau.. que livro maravilhoso!
O último livro da série e nem acredito que finalizou.
Estava ansiosa por este livro e admito que superou minhas expectativas.
Uma escrita fluida e envolvente, com personagens que me conquistaram de imediato.
A autora está de parabéns por esta obra.
Leiam! Venham se apaixonar por Igor e Marina.
Beijos

Celina 17/03/2022

lindoooooooo
Confesso que esse se tornou meu livro favorito

julialbu 17/03/2022

No final do 3° Livro a autora já nos da pistas de quem seria o nosso próximo casal e minhas teorias estavam totalmente certas . Eu gostei bastante de como foi todo o desenvolvimento do casal e dos personagens individualmente, a Marina sempre vista como a menininha sonhadora que é muito romântica e tal ,mas ela não é só isso ,ela é uma mulher incrível com uma personalidade muito forte , já o Igor é aquele amigo moleque só gosta de curtir a vida e não querer nada sério, e ele é um cara muito legal que você que mais que um amigo (um pouco burro as vezes ?! SIM ,mas a gente releva).
E gente que casal intenso ?, como sempre a My escrevendo aquele hot que a gente gosta.

A leitura foi muito rápida terminei em uma semana, a história te prende de um jeito que quando você vê já tá terminando o livro .

Thaay 17/03/2022

Perfeito ?
?Nosso amor, sim, porque eu amo aquela mulher e as últimas palavras que ela me disse até podem ter me machucado feito uma mordida de tubarão, mas também serviram para me mostrar que ela me ama.?

Igor e nosso mocinho no estilo aventureiro, adora pegar onde, tocar, e tem uma vida bem livre.
Já a Marina está no processo de se descobrir após o término de um longo relacionamento.
Em uma viagem esses dois vão descobrir sentimentos um pelo outro, só que a Marina e irmã do Dante um dos melhores amigos do Igor, e também a Marina faz aquele estilo romântica e sabemos que o Igor já e no estilo ?livre, leve e solto? conforme essa viagem vai acontecendo veremos esse amor surgir através dos capítulos dessa história linda.
Este é o último livro dessa série e acho que foi um dos meus preferidos, foi muito incrível as histórias desses casais em cada um dos livros, confesso que já estou com saudades.

Alessandra845 17/03/2022

Maravilhoso
Resenha
Livro: Pink a Cor da Primavera: Cores das Estações
Autora: Mylena Aladim

Olá, leitoras!
Tudo que é bom dura pouco e chegou a hora de dizer adeus para Igor. Hoje a minha resenha é para falar do livro Pink: Cor da Primavera. Que faz parte da coleção As cores das Estações da autora Mylena Aladim.

Pink é o último livro da coleção que fecha ali, a história de Igor um dos integrantes de uma banda ainda formada nos tempos da faculdade. Assim como os demais livros a autora Mylena nos presenteou como uma história cheia de sensualidade, divertida e com personagens bem construídos. Eu adorei o casal e outros personagens que apareceram no livro.

Para quem lembra lá no começo dos primeiros livros Igor é aquele membro da banda que nunca ficou preso a uma mulher por muito tempo, o surfista gato e pegador só pensa em viver seus dias livre de qualquer compromisso que envolva um par de alianças e crianças o chamando de papai. Embora ele ame seus afilhados. Mas como nem tudo para esse gato vem fácil, a irmã mais nova de seu amigo Dante vai para mesma cidade onde ele vai participar de um torneio de surf. E agora Dante dar para Igor a missão de cuidar de Mariana. Uma menina que ele viu crescer e estar completamente fora dos limites para ele, não só por ser a irmã de seu amigo, mas também por ser o tipo que sonhadora que pena em casar e ter uma família feliz. Ou seja, o pior pesadelo de Igor.

Mariana sempre esteve fora dos limites para qualquer um dos integrantes da banda formada por seu irmão Dante, aliás essa foi uma das muitas regras, impostas por seu irmão quando ele e seus amigos ainda estavam na república. Sem falar que nenhum deles era o seu tipo de homem ideal para ela. Um, era canalha de carteirinha, o outro casado e o único solteiro entre eles causava um verdadeiro asco em Mariana. Sim, sim, se por um lado Igor fazia qualquer mulher se derreter por seu sorriso por outro Igor só conseguia provocara a ira de Mariana, com seu jeitão surfista largado e conquistador.
Porém, alguns dias vivendo ao lado de Igor, vai fazer com que Mariana o veja de outra forma e entre idas e vindas o casal vai descobrindo o desejo que tem por trás de todas suas implicâncias um com outro. Igor vai perceber que Mariana já não é mais a irmãzinha romântica de seu melhor amigo e sim uma mulher sexy que abala seu mundo fazendo até mesmo que ele esqueça as regras criadas anos atrás.

florisacris 18/03/2022

Sensacional
Eu não estava sabendo lidar com esses dois!
Aiiiin que perfeito esse livro!
A autora nos conquista ja na primeira página, apesar de ser o quarto livro da série da pra gente ler tranquilamente ele sozinho, se não quiser ler a série, mas eu recomendo demais que vocês leiam pois é maravilhosa.

Pink roubou meu coração.
Marina e Igor são seres humanos sensacionais e isso me ganha! ?
Pena que tiveram episódios tão tristes e desprezíveis e que da vontade de matar uns ali ne? Kkkkk mas valeu a pena.
Eu quero ler tudo de novo!!!! ???

leiturasdadriane 19/03/2022

Amei
Nesse último livro da série da Mylena, vamos nos deparar com a estória da Marina( irmã do Dante) e do Igor(o surfista).
Mari é uma menina-mulher que se vê tentando se redescobrir e numa busca de autoconhecimento e embarca numa viagem para Pipa para isso. Ao mesmo tempo em que o Igor vai tá lá já que uma das coisas que a fez embarcar mesa viagem foi um panfleto no carro dele.
Aos poucos eles vão se descobrindo e acabam descobrindo que eles são mais parecidos do que imaginavam.
A química entre eles é surpreendente, porém eles vão ter que lutar e passar por muitos empecilhos no meio do caminho até que possam ficar juntos.
Igor é um espírito livre que nunca quis se vê preso a uma pessoa por muito tempo e a Mari uma romântica incurável, será que eles vão conseguir resistir a esse amor e aos obstáculos que a vida vai colocar no caminho deles??

Evans 21/03/2022

Ameiiii, estou sem palavras para descrevê-lo! <3
Mylena arrasou com os nossos corações nesse ultimo volume da série, com protagonistas diferentes, porém que transitam entre os quatro livros. São histórias independentes que não precisam serem lidas na ordem em que foram publicadas. A autora arrasa na sua escrita e criação de personagens, impossível não ficar apaixonado pela essa série. O livro nos proporciona uma leitura fluida e instigante, você não consegue largar o livro até finaliza-lo, nele teremos momentos intensos e outros bem divertidos. Os protagonistas Igor e Marina são uns amores e a vontade que dar e de fazer parte dessa turma (os personagens principais de toda a série). Uma coisa vos digo: é difícil escolher qual história é a melhor. Parabéns Mylena por nos proporcionar essa maravilha de série na qual foi um prazer acompanhar até o final.

Jess 22/03/2022

sensacional
A autora fechou com chave de ouro esse último livro da série. Li todos mas esse em especial me cativou muito mais. Parabéns Mylena, pela escrita, pelos personagens, pelo enredo, nao deixou nada subtendido. Sua escrita é maravilhosa e nos encanta demais. Galerinha, indico a leitura desse livro e friso que não tem problema você não ter lido os anteriores. Pode ler esse sem medo de não entender, pois foi tudo claramente escrito e com certeza não ficará nada no ar. ??

Samantha.Baggio @leiturassa 29/03/2022

Tudo pro meu coração ??
Chorei, ri, me emocionei.
Mylena arrasa na sua escrita e criação de personagens, impossível não ficar apaixonada.
O livro é super fluído, muito engraçado e esse casal é o mais incrível.
Sim o Dante continua meu personagem preferido com Thalita bem do seu ladinho como minha personagem preferida, mas verdade seja dita Igor e Marina são o melhor casal, eles são perfeitos, não existe encaixe melhor, química, hot, conexão enfim esse casal entrega tudo.
Amei a aventura deles com Gera e Sami siim tem uma Sami no livro ameeei, já queria mais dela e do Gera.(Nunca te pedi nada My kkk).
Nunca me identifiquei tanto com uma personagem, tem tanto da Marina em mim que me assustei, mas amei também, claro que a Mari é muito mais organizada que eu e se cuida bem mais, o nível dela é bem mais alto, mas foram tantos "isso é muito eu" no livro que não tinha como não comparar kk. Marina tem um coração enorme e como é lindo ver ela se descobrindo e mostrando ao mundo tudo o que tem pra oferecer.
E o Igor?! Senhor!!!! Impossível falar dessa perfeição de homem. Tranquilo, com uma vibe que te faz querer não largar, lindo de morrer, romântico, canta até um sertanejo se preciso for kkk
Foi extremamente maravilhoso rever todos os personagens que foram protagonistas dos outros livros que mostraram ainda mais seu brilho nesse, realmente é uma turma que vou levar pra sempre no meu coração????
Não tinha como acabar mais perfeito, com todos os personagens sendo participantes ativos nesse livro e mostrando que são uma enorme família e sempre se ajudarão em tudo, não direi um adeus porque eu sempre estarei disposta a ler mais sobre eles.

allythingss 29/03/2022

Sentirei saudades dessa galera?
Esse é o último livro da série cores das estações e caramba que jornada gostosa de acompanhar.
Aqui, nessa história, vamos conhecer Marina e Igor, figurinhas carimbadas nas outras histórias, de uma forma mais profunda.
Eu me surpreendi positivamente com esses personagens, pois não esperava gostar tanto deles como acabei gostando. A aventura da viagem (bem mochilão) foi perfeitaaa, todos os cenários foram bem reais na minha cabeça e a jornada de autoconhecimento da Mari foi incrível. O Igor era um personagem que me deixava curiosa desde sua primeira aparição na série e simplesmente o amei demais aqui.
Contudo, acabei pontuando duas coisas que não curti tanto no livro: 1) Algumas frases nas conversas entre eles parecia algo muito motivadora e tals (eu senti isso, algo bem pessoal tá?!) e 2) Uma cena específica envolvendo uma reunião familiar (não quero soltar spoiler), achei muito rápida e não achei que seria uma boa jogar uma problemática já naquela parte da história.
No entanto, o livro cumpre com a proposta de trazer uma vibe praiana, romântica, engraçada, leve e com uns hots muito bons (e bota bom nisso) ?.
Eu amei rever os outros personagens como o Bruno, Gabi, Dante, Tuka, Tatá e Karl ?? aff maravilhosos!!
Caracaa não posso esquecer de falar do epílogo: Eu amei tanto, mas tanto a forma que foi feito esse epílogo ? Meu coração ficou muito quentinho e ainda garantiu uma baita gargalhada.

Basseto 01/04/2022

Opinião @basseto.bookss
A Mylena fechou essa série com chave de ouro! É de longe o melhor livro da série! Sem sombras de dúvidas é o meu favorito!

Achei a história linda, e mais lindo ainda ver a evolução da Marina, a transformação dela em uma mulher incrível.

Senti um misto de emoção durante a leitura. Eu fiquei com raiva, fiquei feliz, fiquei triste, fiquei com o coração apertado, fiquei com o coração quentinho...

Da uma dorzinha no coração finalizar essa série, cada livro, cada personagem me conquistou de uma forma difente. Continuo dando destaque a as amizades dentro dessa série, foi simplesmente fantástico!