Sentimentos Invisíveis

Resenhas - Sentimentos Invisíveis

1 | 2 | 3 | 4

Be Freitas 08/03/2022

Casal fofura
AAAAAAAAAAA Quanto amor nesse conto.
Estou com o coração quentinho e estou morrendo de amores aqui.
Que e-book mais fofo que eu já li em toda minha vida ?
Preciso de um romance com umas 300 pág só com esses dois ???

indolermaisum 09/03/2022

Livro que passa um conforto para quem lê
A história é super fofa e leve de ler, Nicolas e Derick são personagens apaixonantes, são bem desenvolvidos ao longo do livro. O personagem Derick tem uma vibe muito boa e torna a leitura bem divertida. A história super me prendeu e acabei muito rápido. Esse livro é aquele que te faz sair de uma ressaca literária!

Pires 21/04/2022

Mano
Juro, é o primeiro livro que eu leio da Bella Triz mas cara, é tão perfeitinho, fiquei tão boiolinha em tantas horas, queria chorar no final. Necessito de uma continuação AAAAAA

tai.mobi 25/04/2022

Eu amo a escrita da Bella e acho que ela sempre se supera.
Pessoalmente não é a minha história favorita mas eu amei o fato de conseguir me identificar um pouquinho que seja com os dois protagonistas. Amei também a referência do final, senti um quentinho absurdo no coração (e uma saudade maior ainda)!!!

Nicolas388 27/04/2022

História leve e bonitinha
Apesar de eu não gostar muito de como algumas conexões de ações são feitas (as vezes eu tinha dúvida sobre qual personagem fez qual ato), eu achei o livro bem bonitinho e que traz uma paz na hora de ler.

Gostei dos personagens, até mesmo dos secundários, sendo que me interessei bastante pela Emma e pelo Liv.

A história pula algumas semanas meio sem avisar e algumas coisas parecem acontecer bem rápido, mas gostei de ler, achei bem calmo e foi bom conhecer os personagens.

Algumas cenas eu achei divertido ler e que aqueceram um pouco meu coração, [[[[[[ um pouquinho de SPOILER a seguir, mas não necessariamente digo sobre quais personagens são ]]]]]] coisas simples e super fofinhas como um cafuné, beijos no rosto, na mão, essas coisas.

mwa 16/07/2022

?Achamos que ser feliz é caro
Mas toda vez que estou com você, eu reaprendo
São as coisas invisíveis que eu mais amo?

Achei algumas informações soltas e confusas no meio da história, o personagem mudou de personalidade completamente do nada. O casal é fofo, desenvolvimento criativo.

Gabyh 09/04/2022

Ansiosa pra saber quando a Bella vai pagar minha terapia V:
Desde que eu conclui "Você está feliz neste mundo moderno?" eu sabia que QUALQUER coisa que a Bella escrevesse eu iria amar.

Pois bem, esse fato não se mostrou mentira na leitura de "Sentimentos Invisíveis"!

Mesmo sendo um conto, a história tem um destrinchar leve e fluido! Não parece ser rápido, mas não demora ao ponto de cansar. Me senti vendo um filme com o ritmo certo, sabe?

Isso sem contar que há protagonismo não-branco e não hétero! Cês sabem como é difícil achar histórias com essa representatividade? Tá triste :/

Derick e Nicolas são um casal MARAVILHOSO! Enquanto Derick é o ser divertido e extrovertido, Nicolas é totalmente na sua e super focado nos seus estudos. De alguma forma (inexplicável para mim), ambos se encaixam como feijoada e farofa, completando-se. Como se fossem almas gêmeas, sabe.

AQUELE FINAL + O ENTRELACE COM VEFNMM = TUDO PRA MIM, JURO

Enfim, mais uma vez eu surtando com as obras dessa escritora maravilhosa

Thais 18/05/2022

Estilo sessão da tarde
Como eu explico essa perfeição ser perfeita? É tão delicado e fofo, é tão puro! "Sentimentos Invisíveis" é o tipo de romance que você vê na sessão da tarde e fica suspirando pelos cantos depois. Meu deus, como é bom!

Nicolas está dando aula de violão, e agora que saiu da casa dos pais, precisa lidar com as primeiras dificuldades da vida adulta.

Depois de uma aula fracassada, Nico decide tomar um café, mas não esperava reencontrar Derick, um colega com quem já estudou e que acaba se tornando seu novo aluno.

Se você gosta daqueles romances bem clichês, daqueles que dá um ataque de fofura no seu coração e te fazem suspirar pelos cantos e imaginar como seria se fosse com você, "Sentimentos Invisíveis" é o livro certo. Tem música, romance, garoto introvertido que acaba caindo de amores pelo cara/aluno que não cala a boca e amigos incríveis.

Eu amei o fato de que o Derick é todo boiolinha, sabe? Muito bobo apaixonado. Não pode ver o Nico que parece que colocou os pés no paraíso. E ver como o Nico se acostuma com a presença do Derick e ri com ele, é tudo de bom!

Perder essa leitura é o maior erro que você pode cometer. Vai uma dose de amor, aí?
Yas ð¹ 08/08/2022minha estante
onde você leu?

Thais 08/08/2022minha estante
Amazon Kindle

Duda 02/11/2022

Sentimentos invisíveis
É um livro com um romance bem clichezinho, a leitura é bem fluida e os personagens são todos amigáveis. Eu gostei mas esperava um pouco mais

Sarah 22/03/2022

? Sentimentos Invisíveis.
? ? ? ? ?: Que livro incrível. A escrita é leve, fluída e divertida, os personagens são uns lindos e o casal é simplesmente perfeito. O desenvolvimento foi maravilhoso, eu amei a relação dos personagens com seus parceiros e parceiras, enfim eu amei o livro do início ao fim. É um romance para sorrir bobo e ter leves surtos.

shesarahsantana 15/03/2022

Um ataque de fofura
É um romance fofinho com representatividade que entrega o que prometeu, sem grandes dramas, sem grandes conflitos, justamente o que tava precisando esse mês!
Amei a forma como o personagem Nico foi construído, me identifiquei demais com ele. Meus parabéns a autora, que conseguiu abordar com sutileza a questão da heteronormatividade. A escrita nos permitiu acompanhar as descobertas do Nicolas de forma leve, e pra quem tá cansado de ver gay sofrendo essa é a leitura pra você, porque lendo isso aqui eu nunca fui triste.

Natalia917 30/04/2023

Mt amorzinhos
Não é forçado, química bem feita, personagens secundários importantes e clichê bem usado!!!
Dá pra fazer um romance gostosinho em menos de 100 páginas, só tem que saber fazer, amei demais e super recomendo.
5/5 ?

Liu MingYan 20/04/2022

Legal
Bom, eu acabei dando essa nota pq fiquei entediada em certas partes, talvez seja pq ultimamente eu tenha lido muita história desse tipo e não esteja mais tão animada, mas é legal. É mais do mesmo.

ana carol 06/01/2023

Leiturinha tranquila para ler num fim de tarde?
Por favor, ME DEEM MAIS DESSE CASAL EU IMPLORO.

Primeiro comfort book de 2023 cheeeeck?

Esses dois me fizeram chorar de amor com apenas 4 capítulos, imagina com mais ?

Isah 07/03/2022

IN CRI VEL!!!!!!!!!!!
Eu não sei nem como começar essa resenha....
O conto é simplismente perfeito, Triz como sempre entregando tudo!!!
A leitura fluiu super bem, eu nem vi os 100% passar de tão rapido que foi, você se prende na história e quer saber logo oque vai acontecer entra o Nico e o Rick!

1 | 2 | 3 | 4