Sentimentos Invisíveis

Resenhas - Sentimentos Invisíveis

1 | 2 | 3 | 4

eloizawriter 03/04/2024

Que conto S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!
O Derick é tão encantador. O jeitinho dele me conquistou desde o primeiro momento em que ele apareceu. E a forma que ele se aproximou do Nicolas aos poucos foi tão linda, tão genuína. Fiquei apaixonada por eles.

O Nicolas é tão fofo. A forma que ele ficava envergonhado com os gestos carinhosos do Rick foi tão gostosinho de ler, que me deixou o tempo todinho com um sorriso estampado no rosto e com o coração aquecido.

E mesmo que eles sejam tão diferentes um do outro, a maneira que eles se uniram foi tão linda, tão única, um amor tão singelo.

A escrita da autora é maravilhosa.

leewbbit 02/03/2024

Sentimentos agora visíveis
BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE como estão? tô com raiva que vou ter que ir no banco segunda mas o presente da minha amiga tbm chega segunda ENFIM rs

Cá estou eu para mais uma resenha, que é a primeira de março ?

Lembrando que as resenhas não são nem um pouco profissionais ok? Sou estudante do ensino médio e leio para fugir da realidade (funciona quase sempre)

Amigos... que conto bom ???? com toda certeza virou um dos meus favoritos

Eu super entendo o Nicolas (inclusive me identifico horrores com ele) e o Derick é super querido, gosto como ele é o famoso "Happy Vírus" muito querido

O livro é curto mas entregou tudo em 82 páginas e um casal incrível

Recomendo muito que leiam!!!

João 21/12/2023

Livro bom, casal até tem química e a história é fofa, mas a escrita deixou a história meio chata, com as cenas possuindo detalhes que não precisavam.

arsouldef 03/11/2023

Que leitura maravilhosa. Pena que é tão curtinho queria mais muito mais. Foi uma experiência incrível to apaixonada

Cris 24/10/2023

Ainda no projeto de ler os livros rapidinhos perdidos no Kindle.

Os personagens são fofos e a narrativa é levíssima.

Alex 21/10/2023

Amei
"Achamos que ser feliz é caro
Mas toda vez que estou com você, eu reaprendo
São as coisas invisíveis que eu mais amo."

Que gostosinho de ser ler, é curto mas pode causar imensas sensações e momentos de surtos! O casal principal é incrível, os sentimentos de ambos são bem expressados e é nítido de como combinam perfeitamente. Igualmente o casal secundário que é um mar de fofura.
Personagens maravilhosos e cativantes, não teve um que eu não fui com cara porque eu amei todos. Cada um com o seu jeitinho, é lindo.
5 estrelas!

adc. 10/10/2023

? | Estou simplesmente apaixonada! Sentimentos invisíveis é o tipo de história que irá te agradar e te fazer sorrir do início ao fim. Super recomendo a obra, e parabéns ao autor por essa obra maravilhosa, eu tive uma relação de amor e ódio ao me identificar com o Nico, mas está tudo bem! ?????

gi is.lost. 22/07/2023

??
Infelizmente eu tava em uma ressaca literária quando fui ler esse livro e acabei demorando horrores para terminar ele - mas o pobre do coitado do conto não tem culpa disso

fiquei um pouco confusa em algumas partes, mas de novo, eu ficava tanto tempo sem ler às vezes, que não posso culpar a escrita

ainda assim achei a história muito fofa e que traz um quentinho no coração (que eu estava precisando)

pamp. 20/06/2023

Que adorável!
Essa história foi TÃO adorável! Como pode algo com poucas páginas ser tão confortável, tão tranquilo e gostoso de se ler?

Normalmente eu demoro um pouco mais pra ler qualquer coisa, porém dessa vez eu li Sentimentos Invisíveis aos poucos porque queria manter a sensação confortável e quentinha que essa história trazia pra mim, por muito mais tempo!

Sou suspeita pra dizer sobre o quanto amo a escrita da Bella, mas realmente é um ponto positivo ótimo que merece ser destacado! Por ser um conto, nós esperamos que, naturalmente, as coisas sejam muito mais corridas. O que não é algo ruim, visto que não tem como escapar. Mas ainda assim, Bella conseguiu fazer com que a passagem de tempo fosse sutil e todas as pecinhas desse romance se encaixassem perfeitamente e sem pressa.

Uma escrita fluída, um romance adorável, personagens e casais super cativantes (dos protagonistas aos secundários), uma ótima representatividade. Tudo que há de bom, encontramos aqui.

Eu definitivamente recomendo Sentimentos Invisíveis pra todo mundo, principalmente se você está atrás de algo mais tranquilo!

Natalia917 30/04/2023

Mt amorzinhos
Não é forçado, química bem feita, personagens secundários importantes e clichê bem usado!!!
Dá pra fazer um romance gostosinho em menos de 100 páginas, só tem que saber fazer, amei demais e super recomendo.
5/5 ?

ana carol 06/01/2023

Leiturinha tranquila para ler num fim de tarde?
Por favor, ME DEEM MAIS DESSE CASAL EU IMPLORO.

Primeiro comfort book de 2023 cheeeeck?

Esses dois me fizeram chorar de amor com apenas 4 capítulos, imagina com mais ?

kah dantas 28/12/2022

São as coisas invisíveis que eu amo, que eu amo mais...
Romance com representatividade e sem estereótipos.
Personagens cativantes, todos sem exceção... me apaixonei por cada um deles de uma forma diferente aaaaaaaa

Linda a forma como autora descreve os sentimentos tantos os de paixão, como os de insegurança e como tudo é bem elaborado e bem descrito...
Leitura super fluida envolvente você não quer
parar de ler porém também não quer se despedir os personagens kkkkkkkk...
Os casais secundários e o espaço que eles têm na história (por ser uma história curta) apresenta e desenvolve bem os personagens que até parece q você conhece pessoalmente

Fora o Romance que simplesmente fofo!! lindo ver eles se apaixonando aos poucos, um deles um tanto que me retraído e inseguro a respeito do seu sentimento mas que se entrega totalmente nesse amor avassalador que te encanta e você fica com gostinho de quero mais

Eu amei o show foi do final! E que show foi esse livro, EU AMEII

Eliza.Moreschi 23/11/2022

Fofo e leve
Conto levinho sobre música, amores antigos e vida adulta.
Recomendo para quem quer ler algo rápido no fim de tarde.

Duda 02/11/2022

Sentimentos invisíveis
É um livro com um romance bem clichezinho, a leitura é bem fluida e os personagens são todos amigáveis. Eu gostei mas esperava um pouco mais

Bia 20/10/2022

Lindos, lindos, lindos
Tive a oportunidade incrível de ler esse livro antes do lançamento e foi amor a primeira página hahaha ?
Nico e Derick, eu amo vcs aaaa
Bella, tem uma escrita maravilhosa que te envolve demais!

1 | 2 | 3 | 4