How To Win My Husband Over #1

Resenhas - How To Get My Husband On My Side

1 | 2 | 3 | 4

Cami 12/03/2022

Perfeito.
Uma história linda, emocionante e maravilhosa, não consegui parar de ler por um segundo.
Os personagens são ótimos e super cativantes, os desenhos são lindos pra caralh0, o casal simplesmente o melhor de todos.
Enfim mais uma obra sensacional pra conta.
Isabela- 21/06/2022minha estante
Onde vc conseguiu ler? Tô procurando faz muuuito tempo onde comprar essa hq

Cami 21/06/2022minha estante
amg eu leio pelo muitomanga.com, atualmente tem lançado até o cap 51 e a novel eu li pelo yugenmangas, pra comprar vc acha no ebay, mas no idioma original, talvez vc ache em pt em alguma lojinha de fã da shope

Estef3 21/12/2022minha estante
Sim, a história é perfeita demais, queria ter coragem para ler a novel

Gabes_Ricci 27/12/2022

Tô feliz pela prota!!
Na real que dó da protagonista a coitada tava lascada com a família biológica não só na primeira como na segunda vida, eu tenho um ódio sobrenatural pelo pai e pior ainda pelo irmão mais velho, e isso só pelo pouco que aparece deles, realmente tô com medo do que vem pela frente porque aquelas pestes estão aprontando, mas tô muito feliz que a prota tá bem melhor do que tava no começo, a pobrezinha merece.
calpurnia 02/03/2024minha estante
Eu só queria ver ele descobrindo tudo que fizeram com ela ?

Gabes_Ricci 02/03/2024minha estante
Esse pensamento me fez uma pessoa mais feliz, tomara q no futuro aconteça ?

sther_ð· 11/09/2023minha estante
Onde vc leu?

Clavedesol 01/01/2024minha estante
Eu tava lendo no site, mas ele foi derrubado. Só jogar o nome no Google e aparece um site que tem

Helena 12/08/2023

Apaixonante.
Foi a primeira novel que li (fiz porque não aguentava sair semanalmente, a história é boa de todas as formas, tanto que continuo acompanhando).

Eu realmente amo essa história e a Novel tem uma ótima escrita. Tive muito spoiler, mas garanto que isso não muda tanto a experiência, porque o que é bom, é bom. A forma como tudo é descrito e como nos conectamos aos personagens é surreal.

Recomendo sempre.
sther_ð· 11/09/2023minha estante
Onde vc leu?

Ann! 04/05/2023

INCRÍVEL INCRÍVEL INCRÍVEL
How to get my husband on my side e um dos meus manhwas favoritos, a história e perfeita e a protagonista maravilhosa ( Ruby minha protegida)
Mah 19/07/2023minha estante
Oiii!! Onde vc leu pls?? :)

leiturasvicks 22/03/2022

Mangá/Manhwa BOM! BOM BOM!!
HISTÓRIA BOM!! Hehehhe com eu amooo!! Primeiro que os desenhos são LINDOSS e os personagens tbm!! Na novel e no mangá é muito MUITO fofo o desenvolvimento da relação dos prota.

Mas sinto que falta algo no mangá!! Pirncipalmente agora na que ta dando tudo errado e na novel tem muito mais detalhes

Mas vale a oena demais ler!! Adorooo

killy0 28/03/2022

Excelente
A história e o desenho me impressionaram bastante! Estou apaixonada por tudo nesse manhwa, quero a segunda temporada já?

Maria 10/08/2022

Desde o começo, eu senti pena da protagonista, ela não tinha um segundo de paz com a família dela. Depois que ela foi morar com o marido, eu achei muito fofo como o relacionamento deles evoluiu e como ele se esforça pra fazer ela se sentir melhor. Quelé muito ver o marido dela encontrando o escroto do irmão dela. Passo pano pra qualquer coisa eu ele fizer com o irmão dela. A arte do manhwa é linda e os personagens são lindos! Estou querendo ler a novel agora. Recomendo muito!

Paola 15/06/2024

A Leah e a princesa muito ícones
Gostei MUITO dessa obra! Cada personagem que a parecia eu me apaixonava, principal os masculinos: o Alfonso, o Andy, o Ivan e o Enzo (Cesare vai a merda!!). O Izek é TÃO CADELINHO da Ruby, amo muito igual a Ellen.

Julia3564 01/12/2022

No início começou confuso e legal, depois foi ficando menos confuso e bom, mas agora as coisas voltaram a ficar confusas e acrescento que o manhwa também ganhou um novo adjetivo não tão bom: a história ficou massante.

Mas os traços são lindos.

Aninha F 04/01/2023

Perfeito
Cara, já quero a próxima temporada desse manhwa!

?Personagens cativantes e uma estória interessante.
?Já sabemos da vida da Ruby e é pesada, estou esperando a vingança!
? Ela evoluiu muito, suas emoções são verdadeiras, ela nem está consciente disso ainda, de quando parou de fingir.
? Os seres sobrenaturais...amo eles! Saudades do Grifo e do Popo ?
? Muito curiosa estou com o poder da Ruby de se comunicar com esses seres...VEM LOGO PRÓXIMA TEMPORADA!

roswgf 10/01/2023

ESSA HISTÓRIA É LINDA LINDA LINDA PERSONAGENS INCRÍVEIS AMO MTO MTO MTO MTO
SE EU PUDESSE EU CASAVA COM O IZEK

biab 13/01/2023

o maioral
completamente obcecada por essw aqui, li sem conseguir parar até terminar, a arte simplesmente maravilhosa. queria esquecer pra ler de novo

1 | 2 | 3 | 4