How To Win My Husband Over #1

Resenhas - How To Get My Husband On My Side

1 | 2 | 3 | 4

Cami 12/03/2022

Perfeito.
Uma história linda, emocionante e maravilhosa, não consegui parar de ler por um segundo.
Os personagens são ótimos e super cativantes, os desenhos são lindos pra caralh0, o casal simplesmente o melhor de todos.
Enfim mais uma obra sensacional pra conta.
Isabela- 21/06/2022minha estante
Onde vc conseguiu ler? Tô procurando faz muuuito tempo onde comprar essa hq

Cami 21/06/2022minha estante
amg eu leio pelo muitomanga.com, atualmente tem lançado até o cap 51 e a novel eu li pelo yugenmangas, pra comprar vc acha no ebay, mas no idioma original, talvez vc ache em pt em alguma lojinha de fã da shope

Estef3 21/12/2022minha estante
Sim, a história é perfeita demais, queria ter coragem para ler a novel

Julia3564 01/12/2022

No início começou confuso e legal, depois foi ficando menos confuso e bom, mas agora as coisas voltaram a ficar confusas e acrescento que o manhwa também ganhou um novo adjetivo não tão bom: a história ficou massante.

Mas os traços são lindos.

Solinercia 11/12/2023

O melhor desse ano
De todos os webtoons desse ano, esse é, de longe, meu preferido. Um romance bem slowburn, a personagem principal é perfeita, e o interesse romântico tem uma ótima construção: eu, que gostava mais dos colegas dele no começo, passei a adorar o personagem à medida que a história avançava.
A história tem alguns gatilhos, então recomendo dar uma olhada nisso antes de começar a ler. No mais, recomendo muito!

Bruna.Oliveira 20/10/2022

Esse manhwa é um que eu fiquei meio assim de acompanhar mas depois comecei a amar muito
Quero começar a novel

JAlia 20/02/2023

Eu dropei esta obra por causa da protagonista. Eu simplesmente não gosto ela. Eu entendo que ela finge ser "burra e amigável", mas ela nunca mostrou os seus verdadeiros sentimentos e pensamentos, nem quando estava sozinha, até sozinha ela agia burra.

Ela está constamente a cair, e de maneira estúpida, e fica como trabalho do ml carregá-la sempre que ela cai. Na primeira vez que ele a levou eu até achei fofinho, mas na quarta vez em uns dois ou três capítulos, é impossível não achar cansativo.

Além disso, tratam o distúrbio alimentar dela como se fosse apenas "não gostar de comer". Oq é mt preguiçoso da parte de quem escreveu.

Eu comecei esta obra com altas espectativas, já que todos os que eu via amavam mt, mas me desapontei imenso. Reconheço que pode ser que eu não tenha gostado por causa dessas altas espectativas. Também não sei se mais para a frente da obra esses problemas que eu apontei mudam, mas eu já estava tão cansada dela que precisei dropar.

Ann! 04/05/2023

INCRÍVEL INCRÍVEL INCRÍVEL
How to get my husband on my side e um dos meus manhwas favoritos, a história e perfeita e a protagonista maravilhosa ( Ruby minha protegida)
Mah 19/07/2023minha estante
Oiii!! Onde vc leu pls?? :)

Maria 10/08/2022

Desde o começo, eu senti pena da protagonista, ela não tinha um segundo de paz com a família dela. Depois que ela foi morar com o marido, eu achei muito fofo como o relacionamento deles evoluiu e como ele se esforça pra fazer ela se sentir melhor. Quelé muito ver o marido dela encontrando o escroto do irmão dela. Passo pano pra qualquer coisa eu ele fizer com o irmão dela. A arte do manhwa é linda e os personagens são lindos! Estou querendo ler a novel agora. Recomendo muito!

Aninha F 04/01/2023

Perfeito
Cara, já quero a próxima temporada desse manhwa!

?Personagens cativantes e uma estória interessante.
?Já sabemos da vida da Ruby e é pesada, estou esperando a vingança!
? Ela evoluiu muito, suas emoções são verdadeiras, ela nem está consciente disso ainda, de quando parou de fingir.
? Os seres sobrenaturais...amo eles! Saudades do Grifo e do Popo ?
? Muito curiosa estou com o poder da Ruby de se comunicar com esses seres...VEM LOGO PRÓXIMA TEMPORADA!

izadoraferreiraa 16/06/2023

Mangá maravilhoso, e uma trama muito boa e o romance melhor ainda, personagens muito bem elaborados, e já estou lendo o segundo volume??

Gabes_Ricci 27/12/2022

Tô feliz pela prota!!
Na real que dó da protagonista a coitada tava lascada com a família biológica não só na primeira como na segunda vida, eu tenho um ódio sobrenatural pelo pai e pior ainda pelo irmão mais velho, e isso só pelo pouco que aparece deles, realmente tô com medo do que vem pela frente porque aquelas pestes estão aprontando, mas tô muito feliz que a prota tá bem melhor do que tava no começo, a pobrezinha merece.
calpurnia 02/03/2024minha estante
Eu só queria ver ele descobrindo tudo que fizeram com ela ?

Gabes_Ricci 02/03/2024minha estante
Esse pensamento me fez uma pessoa mais feliz, tomara q no futuro aconteça ?

roswgf 10/01/2023

ESSA HISTÓRIA É LINDA LINDA LINDA PERSONAGENS INCRÍVEIS AMO MTO MTO MTO MTO
SE EU PUDESSE EU CASAVA COM O IZEK

sami 11/02/2023

Não basta sofrer em uma vida, tem que sofrer na outra tbm
Normalmente num isekai a garota renasce e vive uma vida melhor, né? Ou pelo menos menos pior do que a que ela tinha no mundo normal. Nesse caso aqui a menina é traumatizada nas duas vidas de maneiras bem semelhantes, e talvez precise de mais umas três vidas de terapia pra se curar?
Eu não sou muito fã de personagem songamonga, subserviente, inocente, mas nesse caso é tudo atuação. Ela não é realmente desse jeito, é um mecanismo de defesa que ela desenvolveu pra 1.não morrer na história já que ela é a "vilã" e 2. não ser ainda mais maltratada pelos abusadores dela, a família. Nesse quesito, achei interessante. A novel explora isso melhor, no manhwa não tem tanto, pelo visto, todos os traumas dela são tratados de maneira bem implícita, acho que o que eles mais retratam é a bulimia da protagonista(outra coisa que nunca tinha visto num manhwa).
O interesse romântico é mais do mesmo e não me causou grandes emoções, mas também não *odeio* ele ou o relacionamento deles. É só ok(apesar de eu amar esse enredo em que a menina é maltratada por todo mundo nesse novo ambiente que ela tá, e aí ela surta e foge de pura tristeza e o carinha vai atrás desesperado se perguntando no que ele errou, tendo errado em absolutamente tudo e tratado ela friamente. É meu guilty pleasure!!)

1 | 2 | 3 | 4