Perdoe Meu Coração

Perdoe Meu Coração Jas Silva

Resenhas - Perdoe Meu Coração

Kel 29/01/2024

O melhor dos 3?
Que livro maravilhoso, não tinha muitas expectativas porque o primeiro e o segundo não me prenderam! No primeiro achei que a Mariana e o Guilherme não tinham tanta química, achei horrível o quanto ela correu atrás do traste, mas eu amo a escrita da Jas, então persisti? chegou no segundo a bomba que é o Marcos, socorro que boy lixo, porém eu gostei mais do que do primeiro, e aí quando li o da Isadora (sabendo a mala que ela era) eu não esperava gostar, daí te digo que amei! O Ricardo errou? Errou, mas meus panos estão prontinhos para ele! Que homem, senhoras e senhores. O casal tinha uma química incrível. A Isadora foi crescendo, evoluindo, e quando chega no final do livro que tem quase 600 páginas você ainda fica com gostinho de quero mais?. Amei!!

Glaucers 10/07/2023

Melhor livro da série (o que não é difícil pq os dois primeiros são muito irritantes), mas vamos lá.
Odiei a Isadora desde o livro um e no segundo até tinha uns povs dela, mas o ranço tava muito fresco ainda pra eu começar a gostar dela. Quase não li esse, mas fiquei curiosa e valeu a pena.
O esnobismo da Isadora nesse livro é até cômico. Ela chamando o flat do Ricardo de muquifo e a casa da Mariana de curral ???
O Ricardo, apesar de suas omissões, errou tentando acertar, coitado.
Deu pra entender completamente pq ela se blindava atrás dessa arrogância toda, a coitada era toda quebrada. Deu mt pena por tudo que ela passou e era compreensível que ela fosse tão reticente à mudanças. Foi ótimo que ela tenha buscado ajuda profissional e que tudo não tenha se resolvido de uma hora pra outra.
Um ponto positivo: a msg que o terapeuta envia junto com o presente (chorei)
Um ponto negativo: Marcos! Péssimo, chato, não aprendeu nada com nada, continua mala.
Por fim, a melhor parte, a Isadora não deixou de ser uma mulher de negócios só pq ganhou uma família, ela conciliou os dois lados e seguiu firme como mãe e empresária. Amei isso.

Débora 09/07/2023

Um fechamento de mestre...
Isadora é desvendada nesse livro e fiquei muito feliz em saber que para ela fixou o melhor romance. De fato da trilogia Os Montenegros, a história de Isadora é a melhor. Me encantei, me emocionei, me identifiquei. Lindo, vale muito a pena ler.

Cami 04/06/2023

"Todos nós somos metades. Metade força, metade fraqueza. Metade amor, metade ódio. Nada dentro de nós é inteiro. E você, minha querida, será sempre cinquenta por cento cortesã, e cinquenta por cento marquês. A que ama e a que deixa. A que sofre e a que volta. E isso não é ruim, é belo. Que essa obra de arte tenha espaço em sua vida como teve na minha, e que sempre a lembre de lutar pela sua felicidade"

esse, sem dúvidas, é o melhor livro da trilogia!!!

Thaís 04/02/2023

Trilogia perfeita...
Meu Deus que livro massa, sabe o que é muito legal na história da Isadora e do Ricardo e que teve hit, mas tbm teve história, teve conteúdo e isso me encanta... É a primeira série de livros que leio da Jas e ela ganhou uma fã... Recomendo a série toda... Os irmãos Montenegro iram te surpreender ??

Lua 30/12/2022

Isa e Ric são um casal absolutamente impossível, mas que te conquista nas primeiras linhas de sua história, que não é fácil. A escrita da Jas é excelente e o livro e personagens te prendem até o fim. Recomendo bastante a trilogia.

marcela 01/11/2022

Isadora ganhou meu coração
Definitivamente, esse livro é o melhor da trilogia, e olha que eu não suportava a Isadora e a questão dela de ser envolver com um homem casado. Pq eu odeio esse tema! Mas, por incrível que pareça, eu favoritei esse livro.
Eu amei o desenvolvimento e ter o poder está dentro da mente da Isadora e do Riccardo, o quão eles sofreram para poderem ficar juntos. ???
*Continuo achando a Mariana uma sonsa e Marcos um otário hahahaha

Julie christie 18/10/2022

Historia impactante.
Deve admitir que tinha um grande ranço da isadora, mas lendo esse livro compreendi muito ela ate porquê sofremos do mesmo trastorno.
Entao foi facil me visualisar em varios momentos, esse medo que temos das crises e como elas podem ser avassaladora. E a importância ter alguem a nosso lado que nos ame como somos e que entenda nossa situação. Eu sou muito sortuda, pois tenho o um "Ricardo" na minha vida que em meus momentos de crise esta ao meu lado segurando minha mão, se sentir amada nesse momento e exencial para nossa evolução e nós da força em continuar a viver um dia de cada vez!

A conclusao que posso tirar dessa trilogia e que o amor perdoa, perciste e pricipalmente ele instante. Obrigado Jes por nós presentear com histórias tão impactante.

Próximo Romance 15/06/2022

Fechando com chave de ouro a trilogia, conseguimos entender a personagem mais complexa da história, Isadora, e acompanhar a redenção dela. Excelente livro.

Laís 28/05/2022

Cadê o próximo lançamento?
Como sempre a Jas me entregou o romance com drama que faz a minha alma ansiar pelo próximo lançamento da autora.

Amei como os papéis foram trocados no livro, como a Isadora foi a ricona com passado difícil e com problemas pra se relacionar enquanto o Ricardo esteve sempre pronto pra admitir que a amava.

Adorei ver a Isadora evoluindo e aceitando amar e ser amada, ver a relação dos Montenegro evoluindo e percebendo que eles conseguiram não se afetar pelas dificuldades do passado e virarem uma família deixou o meu coração quentinho.

Como sempre a Jas arrasando

Karen Cristhina 21/05/2022

Um turbilhão de emoções!
Amei esse livro do início ao fim. É sem dúvidas o meu preferido da trilogia, quem diria que a pessoa mais "fria" da família passaria por tanto drama assim! Simplesmente amei!

Kaká 15/05/2022

Pode conter spoiler
Esse livro é o último da trilogia.
Nele você irá entender melhor por que Isadora tem essa fachada de mulher fria e durona.
Também irá conhecer Ricardo, o segurança particular de Isadora.
Ambos nutrem sentimentos um pelo outro, porém Ricardo é casado. E Isadora, bem Isadora é uma mulher da alta sociedade, com um nome e fama.
Será que o sentimento que sentem falará mais alto do que os comentários maldosos?
Até onde o amor de duas pessoas podem suportar?

Ps1: Me emocionei com a aproximação de Mariana e Isadora.
Ps2: Sofia também teve grande importância na vida de Isadora, além de Ricardo claro.
Ps3:As cenas bônus são um máximo.

Lu Bandeira 05/05/2022

Finalizando a família Montenegro
Quando comecei a ler a trilogia, confesso que dos irmãos a Isadora era a que eu menos gostava.
Nesse livro, pude entender a fundo toda a história de vida que levou a Isadora ser como é.
Impossível não se apaixonar por Ricardo. Que homem maravilhoso. E sem querer dar spoiler, apenas vou dizer que teve uma determinada coisa que passei o livro quase que inteiro desconfiada e no final, não era o que eu imaginava.
Adorei todo o autoconhecimento e redenção da Isadora. E dela ter vivenciado coisas que realmente a desafiou. Apesar de não concordar com muitas das atitudes dela, no final ela conseguiu sim o meu perdão.
Outra coisa que gostei do livro, assim como nos outros, foi o fato de ter tido visões de outros personagens além dos principais.
Agora é aguardar para um próximo lançamento da autora...

Luana 19/04/2022

Os Montenegro.
Finalizo essa trilogia incrível afirmando o quanto foi maravilhoso passar algumas horas de meus dias na companhia desses personagens, foi lindo, intenso e muito incrível.
Com uma inscrita impecável, Jas Silva proporciona ao seu leitor um misto de sentimentos, com uma diagramação perfeita, personagens bem construídos e enredo excelente, é impossível não desejar mais estórias dessa autora. Parabéns!!! ;) Leiam Jas Silva!!!!
Antonella 29/04/2022minha estante
Falta só o da Isadora pra terminar a trilogia

Luana 29/04/2022minha estante
É o meu preferido!?