Em Águas Profundas

Em Águas Profundas F.T. Lukens

Resenhas - Em Águas Profundas

julia1879 16/12/2023

"você viu a maneira como eles olham um para o outro?"
ai que livro chatinho. achei muito enrolado, repetitivo e previsível. ele tinha tudo pra ser um livro daora, mas sei lá, não é. minha leitura com esse não fluiu muito bem, demorei mais de um mês pra terminar. só não abandonei porque eu não gosto de abandonar livro, mas é isso, não recomendo pois passei raiva.
Beatriz 18/12/2023minha estante
eu fiquei tão animada pra ler e a edição eh tão linda, mas infelizmente a autora nao escreveu um enredo bom mesmo tendo tudo em mãos

julia1879 18/12/2023minha estante
simmm, fiquei apaixonada pela edição pq é muito linda, mas a historia...

NathAlia849 15/12/2023

O autor sabe mesclar muito bem os pontos de ação e romance, li recentemente o outro livro do mesmo autor(Para Sempre) e confesso que estava com altas expectativas para ler este também, estas que foram totalmente atendidas!

isabella2062 14/12/2023

Simplesmente perfeito
Com certeza este se tornou o meu livro favorito de todos, a leitura é tão gostosinha, os personagens são tão perfeitos, a rainha, os irmãos, até os cunhados do tal são incríveis
a cada página eu só me apaixonava mais e mais
até da bruxa do mar eu gostei, e olha que ela me deu medo
eu não consigo expressar em palavras o quão perfeito foi esse livro, tenho vontade de tatuar o athlen e o tal na minha testa!!!

Lizkwsm 12/12/2023

4,5 porque demorei para engatar, mas de resto é um encanto
Resumindo a obra é um verdadeiro impacto, os personagens são incríveis, os casais da trama são muito bem pensados, a historia te tira do chão e é uma leitura muito fluída, porém fiquei um tanto chateada porque queria um aprofundamento melhor da historia dos outros personagens da trama e que demorei um pouco para engatar na leitura, de resto esse livro é um encanto.

Emily 10/12/2023

Romance e fantasia uma combinação perfeita.
Comecei ler este livro com a intenção de ler algo leve, com pouca emoção. Porém ele se provou, sem eu nem imaginar, um baú de aventuras e emoções. O amor entre Tal e Athlen nas de uma maneira tão sutil e maravilhosa, com tanta cautela.
De forma alguma eu esperava que Tal passaria pelo o que passou durante o livro, e o fato deles serem os últimos do que são é tão triste. Me surprendi totalmente com o plot em que o Athlen está envolvido. E me surpreendi com o mandante do sequestro de Tal. Realmente a mistura de fantasia e romance se prova novamente uma mistura estonteante.
No quesito personagem, gostei muito da construção de todos eles e amei todos os irmão de Tal, mas principalmente a irmãzinha abelhuda dele (apesar dela quase não aparecer). E a evolução da relação de Tal em relação com os próprios poderes e si mesmo é perfeito.
O romance deles é tão leve, tão bonito de se ler. Com certeza é um livro que eu leria novamente!

"Sei que ambos somos os últimos e nos sentimos sozinhos. Mas poderíamos ficar sozinhos juntos."

Kariel0 10/12/2023

Bem profundo
O livro fala sobre a história de um jovem príncipe mago que tem que viver escondido da sociedade, por causa de uma catástrofe que o seu bisavô rei mago causou, sendo assim não podendo revelar os seus poderes por medo da rejeição que a sociedade pode ter perante isso. Ao completar a sua maior idade ele sair em uma viagem com um dos seus irmãos mais velho, sendo a primeira vez fora do castelo, o que trás a torna inúmeros medos e inseguranças por sua parte, ao decorrer da viagem ele vai enfrentar inúmeras confusões, e em uma delas ele vai conhece o adorável jovem Athlen, o garoto pálido com sardas que o encanta com o seu sorriso alegre em meio a todo caos.

Com certeza o que mais me chamou atenção no filme é o modo como o Tal lidar com toda a sobrecarga que está em seus ombros com apenas 16 anos, e como ele sempre está tentando melhorar e se entender melhor, e disposto a enfrentar tudo pela a sua família.

Eu amei essa leitura de coração, com certeza o Tal e Athlen estão guardados em meu coração, e espero que tenha uma continuação dessa história linda.

Super indico esse livro para os amadores de romance e fantasia.

Eduarda2594 08/12/2023

Em águas profundas
Esse livro conta o romance de Tal com Althen.

Tal sai pra sua viagem de maioridade com seu irmão mais velho, capitão do navio da sua viagem, mas Tal é sequestrado por mercenários, para revelar seus poderes.

O livro é muito incrível.
Recomendo muito!!

Samanta 08/12/2023

Romance divino
Nunca li um livro nessa temática, é me apaixonei totalmente por ele. O casal principal apesar de não tem tanto romance com eu achei que teria, tem uma química incrível. Tem tudo de bom nesse livro, como um tritão, magos, metamorfos, uma aventura incrível.

Nani__ 08/12/2023

"Fazendo tudo por amor"
Que livro lindo. Leitura leve e reconfortante.
Me senti sendo abraçada a cada momento.
O casal é uma fofura.
As superações do Tal e incrível de se ver, ele criando coragem, criando força, criando confiança e sempre sabendo que podia contar com sua família.
As relações familiares é tão linda de se ver. Eles dando confiança para o tal, sempre apoiando ele e salvando ele independente de qualquer coisa ou situação.
Athlen com seus medos e segredos e des do início confiando em tal, ajudando ele e amando e sentindo ser amado mesmo não podendo.
Esse livro é a descrição de amar e ser amado.
Em alguns momentos me identifiquei e pensei se eu deveria procurar ajuda.
Tudo é lindo e bom de se ver. O final me surpreendeu muito positivamente.
Simplesmente lindo

maryurcat 07/12/2023minha estante
esse livro é muito perfeitinho

Rafa569 06/12/2023

Minha primeira experiência com o autor/a/e
Olha, não que eu não tenha gostado, mas achei bem simples, talvez uma história um pouco diferente de Pequena Sereia.

Não entenda mal, eu dei risada sim e me interessei bastante pelo universo e, justamente por isso, eu gostaria que fosse um pouco mais aprofundado e tivesse mais do que 236 páginas.

Se fosse escrito mais um pouquinho, se fosse um pouco mais detalhado, eu teria dado 4 a 4,5 estrelas facinho. Mas como não teve, me falaram que o próximo livro compensando então vou preferir dar mais uma chance e tentar de novo.

bmimits 06/12/2023

Apenas a música do Eric da pequena sereia
Lindo, lindo livro.
É simplesmente um dos livros fantasia e romance mais lindo que eu já li, quero morar nele.
Uma das """"releituras"""" de pequena sereia (um dos meus livros/filmes favoritos) mais lindas.
Quem não teve vontade guardar o casal principal em um pontinho e guardar de todo mal?

maryurcat 06/12/2023

Eu fiquei chocada com o plot sendo bem incomum, eu adorei os personagens e como a história me prendia mais e mais, os plots twists perfeitos