Em Águas Profundas

Em Águas Profundas F.T. Lukens

Resenhas - Em Águas Profundas

Biaa__ 09/05/2024

A Pequena sereia, porem gay, e muito mais legal.
É um livro bem gostosinho de ler, yem uma historia muito boa, personagens incriveis, e um sabor de quero mais.

Eu diria q é um livro para iniciantes, a uns 2 anos eu teri AMADO esse livro com todas as forças.

Porém, por mais q a historia seja boa, ela é rasa e só fica intrigante nas iltimas paginas, foi um parto pra mi ler ele completo.

Com tudo, eu recomento pra quem está pegando gosto para leitura agora, pq ele é bem gostosinho. E sim, eu quero um debte de tubarão pra mim.?

Ruan267 08/05/2024

Em Águas Profundas
É o primeiro livro inteiramente de ficção que leio,e simplesmente gostei muito
A história é muito envolvente,os personagens muito bem detalhados e bem descritos
Claro,ele não foi um divisor de águas no meu caminho,eu achei que ficaria com mais vontade de pegar para ler ele,mas nem tanto
As vezes ficava meio parado,as vezes ficava muito interessante,então as vezes eu lia bem pouco,as vezes eu lia muito.
Eu achei ele um pouco confuso em relação o posicionamento e algumas falas de persongens,as vezes nem tudo estava muito bem explicito e eu precisava juntar e até voltar a leitura as vezes,para entender o contexto
Mas o enredo é muito bom,muito interessante,eu amei os plots durante a história,as vezes meu olho nem mexia de tants concentração e interesse,e o final não poderia ser melhor
Recomendo superrr

Chrysaora 07/05/2024

Um aconchego
Esse livro foi tão bom de se ler. Todo o desenvolvimento dos personagens e as jornadas de cada um deles. A relação do Tal com seus irmãos também foi linda de ler. Adorei essa leitura.
Para mim o único ponto fraco é a extensão de alguns capítulos, mas isso é algo pessoal mesmo, não vai atrapalhar a leitura de ninguém.

Alvv 07/05/2024

Espera mais? Sim. Foi ruim? Não. Porém teria muito desenvolvimento pra história que eu queria acompanhar, mas tudo que mostrou foi essencial pra uma história pequena, queria ver eles em outras aventuras

soullet 05/05/2024

Mágico e cativante.
Todos os livros dessa autora são mágicos, fofos e cativantes, esse não seria diferente! Eu amei, achei inovador, mas conseguiu ser um pouco chatinho em algumas partes, mas no geral o livro é bom.

Isadoraart 04/05/2024

Simplismente se tornou uma de minhas leituras favoritas, vou demorar um pouco para voltar a realidade após ler esse livro. A história é interessante, particulamente, me senti em outro mundo lendo essa obra. O romance entre Athlen e Taliesin é leve e muito lindo, é com certeza é o tipo de livro que eu recomendaria a alguém.

"... ela adorava histórias sobre romance, beijos e donzelas. Talvez porque não podia se dar ao luxo de ser uma mulher em perigo, arrebatada pelas circuntâncias e por um desconhecido carismático. Isa suspirava enquanto lia, e às vezes ela divertia a todos com releituras."
Nós garotas que nós sentimos completamente como a Isa.

Math Books 04/05/2024

Gostei bastante do livro ,ele é muito aquele modelo de sessão da tarde, sem contar que a fantasia e o romance é muito fofo. ????

Leandria.Leite 02/05/2024

Poderíamos ficar sozinhos juntos
Comecei o livro com muita expectativa, aí de uma abaixada, depois deu uma melhoradinha mas passando mais da metade eu comecei a gostar. Não que o livro seja ruim, acho que não foi muito minha praia, sei lá, achei meio previsível os acontecimentos.
Foi estranho mas eu fiquei mais interessada pelo casal Kest e Shay do que pelo casal principal, não que eles sejam um casal sem graça, com toda certeza eles não são. Acho que eu botei expectativa demais mas facilmente esse livro seria um filme dos anos 2000 que anos depois passaria na sessão da tarde, achei bem bacana.
Não sei se o que não me prendeu foi a escrita do autor ou sei lá, ele não escreve mal, também não é incrível mas é bom. No geral, o livro é bacana.

astroliterario 02/05/2024

O ROMANCE DE UM TRITÃO E UM MAGO, OS ÚLTIMOS DELES?
?[?] Eu sei que somos jovens, eu sei que nos conhecemos em circunstâncias estressantes? Eu sei que nós dois somos os últimos e nos sentimos sozinhos. Mas poderíamos ficar sozinhos juntos. [?]?

? REVIEW ?

Queria poder panfletar esse livro em todos os lugares como a CURA da ressaca literária! Sério, que livro maravilhoso. Que leitura emocionante!

Foi minha primeira vez lendo, de fato, um livro de fantasia com esse tipo de mitologia (magos, sereianos, metamorfos), e confesso que amei muito esse universo! Porém, o livro vai além do romance, da aventura e da fantasia. É sobre lealdade, afeto, fraternidade. É sobre perdas, medos, descobertas? É sobre ser alguém diferente, no caso do protagonista, um diferente + um legado mágico. Mas que não deixa de buscar a sua verdade e sua coragem.

Amei demais acompanhar a trajetória e a construção desse casal, mesmo com os demais obstáculos e barganhas. Um livro cheio de reviravoltas e momentos emocionantes sobre irmandade e amor. Vale super a pena a leitura!

Clara3964 30/04/2024

Um príncipe e um tritão
Uma história de dois aventureiros, bom, da pra chamar os protagonistas assim, já que essa é uma história de grandes reviravoltas viagens, romance e claro eh ótima para tirar uma ressaca literária.

laischefe 29/04/2024

Gostei bastante, demorei um pouco mais pra terminar, várias partes da história me lembraram os andreil (acho que sou maluca), também achei os protagonistas muito fofos !

Nicky 27/04/2024

Interessante
Confesso que o começo foi meio chato e eu enrolei mais doque gostaria de admitir pra ler, mas resolvi continuar e terminei tudo hoje, é bem fácil até acompanhar a escrita eu amo isso nos livros do Lukens, e é algo de aquecer o coração, achei um livro bom e divertido :)

Marida_da_taylor 27/04/2024

MEU DEUS COMO EU AMO LIVROS DE GAYS!!!!

A relação do Tal e do Athlen é mto linda e eu me identifiquei 100% com o tal ???

"Eu reconheço que somos jovens. Entendo que nos conhecemos em circunstâncias estressantes. E que sou um príncipe e você é um tritão. Mas também sei que nunca me senti assim com ninguém. Sei que ambos somos os últimos e nos sentimos sozinhos. Mas podemos ficar sozinhos juntos."

BLzeira 24/04/2024

Demorei um pouco (como sempre), mas curti horrores esse. Leitura gostosa, fantasia, casal fofo, conflitos e tudo de bom.