Em Águas Profundas

Em Águas Profundas F.T. Lukens

Resenhas - Em Águas Profundas

Manuella300 15/03/2024

Eu amei esse livro, a leitura é fluida e o livro não é demorado, os acontecimentos são rápido e maravilhosos, eu me apaixonei pela história e pelos personagens, CONCERTEZA é o melhor livro que eu li esse ano e pretendo ler mais livros do autor.?

AyshaLian 14/03/2024

Não atingiu minhas expectativas.
Quando comprei esse livro, admito que me empolguei mais pela capa que é surreal de linda do que pela história de fato, nem li a sinopse ao efetuar a compra e só fui ler quando ele chegou.
O livro é lindo artisticamente, mas a história foi algo que não me prendeu tanto quanto eu achei que prenderia por ser um livro de romance e de fantasia (que são dois gêneros que me encantam muito), mas eu não senti que a história é extraordinária, os personagens são um pouco bobos e o ?segredo? do final é totalmente previsível.

Mas, apesar desses pontos, é um bom livro pra se ler se estiver entediado ou com uma ressaca literária enorme pós um livro muito pesado. (como um dark romance por exemplo)

Brenofrtss 14/03/2024

Amantes e Mitos
Em águas profundas é um romance extremamente viciante em todas as suas páginas, em nenhum momento enquanto eu estava lendo eu perdi o interesse pela obra. Uma mistura perfeita de ação, amor e tristeza. O livro tem uma linguagem simples que permite que ele seja lido rapidamente. Agora, para os detalhes, muitos amantes de contos românticos esperam pela parte mais ?quente? do livro, se é isso que você procura aqui, não vai encontrar. O(a) autor(a) fez questão de pular essa parte e apenas descrever os beijos do casal. Para mim, fez falta? NENHUMA! A química entre eles é tão incrível de ser lida que essa cena não fez nenhuma falta. Adorei a narrativa no geral, mas não vou mentir que gostaria de ler um pouco mais sobre os arredores do casal, mais sobre o reino e mais sobre a diplomacia da realeza. Contudo, fiquei muito feliz com o final. Recomendo a leitura
??????

biaabgc 13/03/2024

O livro não é horrivel mas também não é bom. gostei do final mas preferia não ter lido? achei ele meio infantil e achei que ia ter mais romance mas acontece
Alex 0.0 17/05/2024minha estante
tô assim kkkkkk

Samara 12/03/2024

Bem mais do que o esperado
F.T. Lukens você conseguiu entregar muito mais do que o esperado nesse livro maravilhoso.
No livro vamos conhecer o príncipe Tal, que ao longo dos anos deve que ser escondido por sua família em decorrência de ser o último ser com magia. Agora, aos 16 anos ele tem a oportunidade de realizar uma viagem ao lado do irmão mais velho, para explorar o reino e navegar por águas misteriosas, antes de assumir funções políticas oficiais. E a aventura começa quando ele é encarregado de vigiar um misterioso prisioneiro encontrado num barco abandonado.
Com um enredo envolvendo é uma narrativa fluida e coesa, Lukens nos submerge em um novo universo cheio de príncipes, magos, tritões, piratas , bruxas do mar e tramas politicas de uma forma tão incrível que se torna impossível largar o livro sem chegar ao final.
É o meu primeiro contato com o Autor e eu amei a forma como ele nos apresenta a história e a desenvolve. É a primeira vez que eu leio um livro que o personagem principal é Pansexual, e confesso que a forma com que a família lida com a sexualidade do Tal e simplesmente acolhe ele, deixou meu coração tão quentinho ?.
Tal é Athlen se tornaram um dos meus casais de fantasia favoritos, a evolução tando individual, quando em casal é perceptível e a cada página eu só consegui torcer mais para que eles ficassem juntos.
Esse livro agrada a todos os públicos, pois tem ação, reviravoltas políticas, romance e cenas fofas e engraçadas. Em alguns momentos juro que senti pitadas de releitura de ?a pequena sereia?, mas a história é infinitamente melhor, eu amei tudo nesse livro e apesar de ser uma fantasia de livro único eu facilmente cairia em um esquema de pirâmide se isso ocorresse.
O único ponto negativo é não ter um epílogo, eu leria muito mais sobre os irmãos do Tal e a história do reino e, principalmente, sobre o período de guerra e como o Rei Lor foi derrotado ???

Abcdeuevoce 09/03/2024

Bacana
Foi um livro que me pegou mais do que eu esperava.
Eu não sou a maior leitora de fantasia que existe, tanto que não sabia que esse livro ia ser nessa temática (não li a sinopse ?). Porém, achei muito legal. A construção da história em relação a família do Tal foi uma das minhas partes favoritas, acho q me apeguei a todos os irmãos dele (mesmo que eles não apareçam mto). O romance foi bem gostosinho de se ler. O único defeito pra mim é que tinham momentos em que parecia que a história tava correndo pra acabar e outro parecia que ela tava se segurando muito pra sair da parte em que estava, o que acabou deixando uma experiência meio chatinha durante a leitura.

E seria muito feliz se tivesse uma parte 2 desse livro, pq senti que ficou um final aberto ?

May.Moretti 09/03/2024

Em águas profundas ?
É uma leitura incrível ela é fluida ela é perfeita eu acabei ela em dias ela tem uma escrita perfeita tem plots perfeitos e é uma leitura perfeita para leitores iniciantes recomendo muito eu favoritei ele, esse livro fala sobre o mago e um Tritão é um romance entre os dois que contém muitas aventuras e muita emoção é uma leitura muito gostosa de ler

Obs: é minha primeira resenha então ficou péssima

Sabrina758 06/03/2024

Em águas profundas foi uma leitura rápida e aconchegante, mas não muito mais que isso. Acho que fantasias de volume único acabam por apressar processos que, naturalmente, levam um tempo para serem construídos. A construção de mundo, política, povos/seres e funcionamento das coisas, de modo geral, acabam ficando rasas.

Apesar de não ser um universo super complexo, falta profundidade em algumas coisas que poderiam ficar melhor num livro mais extenso, talvez, ou em dois volumes. Ainda sim, adorei acompanhar a viagem de maioridade do Tally, marcada pelo caos, mas que o impulsionou a aceitar e se apropriar de quem ele era e tudo o que representava. A relação dele com Athlen foi uma fofura, cheia de cumplicidade, afeto e até sacrifícios.

Tiveram momentos tristes e agridoces mas, no geral, é um livro que traz essa leveza e a relação deles não foi marcada por dor e sofrimento constantes, o que eu acho um respiro em meio aos livros com temática LGBT.

Bonel 04/03/2024

Entrega no romance, peca no enredo
Em águas profundas é uma fantasia única, logo já esperava que muitas coisas poderiam não ter conclusão, ou até mesmo fossem deixadas um pouco de lado, compreensível pelo número de páginas, mas sinto que faltou um algo a mais?
é um livro gostoso e divertido de ler, mais pelo romance e não pela fantasia, os dois personagens principais são fofos, mas pouco desenvolvidos, assim como o enredo em si, muita coisa acelerada, e até mesmo previsível!
dei 3,5 por que não fui com expectativas altas, entregou o que achei que entregaria, um livro leve e rápido, com um romance fofo e ingênuo, mas nada além disso
ainda não tinha lido nada com tritãos e piratas, e tem grandes referências à ?a pequena sereia?, que com certeza teve alguma inspiração no meio disso tudo, gostei da temática e pretendo ler mais livros assim.

ciriuo 02/03/2024

Uma reflexão sobre lealdade e sacrifício.
O romance entre Tal e Athlen é uma narrativa cativante que nos prende desde o primeiro encontro, quando Tal é resgatado dos piratas por Athlen. Desde então, acompanhamos sua jornada marcada por desafios e escolhas difíceis, mas permeada por um amor inabalável.

A profundidade das personalidades dos personagens é notável, desde os protagonistas até os secundários, como a família real e Dara, cada um contribuindo de forma única para o enredo. A habilidade do autor em descrever e desenvolver cada um deles enriquece a trama, proporcionando uma imersão completa na história.

Booksrobs 01/03/2024

Aquileano
?? Você não precisa enfrentar nenhuma dessas coisas sozinho. Está em casa. Estamos aqui. Seja o que for que aconteça, estaremos juntos.?

Comecei esse livro no final de Novembro de 2023 e terminei no começo de Dezembro, e juro, QUE LIVRO MARAVILHOSO!!! Apesar de não ser tão focado no romance dos protagonistas, a relação entre o Tal e o Athlen foi uma das coisa mais fofas que já li. ??????

Ariel do pastel 01/03/2024

Meu amado
Que livro encantador!! Um romance leve entre um príncipe mago e um garoto simples da praia (será mesmo?) Que mistura fantasia e muita aventura, além de dar muita tensão e desespero para saber o final, e bem será que é como você espera?? Leiam para descobrir ?

Kemmi 29/02/2024

Demorei um tempão pra terminar
Quando comecei a ler a primeira vez eu larguei e me deixou de ressaca, dai quase um ano depois eu resolvi dar uma segunda chance, e realmente não é pra mim.

Achei um livro fraco, a fantasia mal construída, mal explicada, mal explorada, e as coisas que aconteceram nem me deram emoção, sempre que eu peguei pra ler me deu sono, e eu nem sei como foi que consegui finalmente terminar.

O romance é quase inexistente, não existem muitas interações entre o casal principal e as que existem são bem medianas, não sustenta o casal e não sustenta um sentimento no leitor pra gente se importar com o que ta acontecendo.

Toda a trama achei mal desenvolvida também, as coisas acontecem e são resolvidas muito rápido, não me deu vontade nenhuma de chegar no final, mas cheguei pra finalmente me livrar desse livro.

Acredito que livros de fantasia não devem ser desenvolvidos em livro único, porque o universo fica muito vago, muitas lacunas não preenchidas e não da aquele sentimento de imersão no leitor.

Enfim, é isso.

Hopezito 26/02/2024

Sla novamente
Eu li esse livro rápido, então não me lembro 100%, mas me lembro de gostar e achar extremamente fofo, eu recomendo bastante ele, pois é uma leitura simples e fácil. Emocionante na medida certa. E o romance, QUE FOFURA, além de juntar com fantasia, amo