Em Águas Profundas

Em Águas Profundas F.T. Lukens

Resenhas - Em Águas Profundas

lelet.F 17/01/2024

Ohmmm!
Este livro é uma gracinha! olha que eu nem sou tão fã de fantásia assim,mas a mágia que este livro trás é incrível. Todos os detalhes desde a capa as folhas meio amareladas me encantão A Athlen com sua vontade inexplicável de conhecer o mundo é Tal um jovem príncepe mago aprendendo sobre mágia e amor, em uma aventura deliciosa.

thaAs 16/01/2024

Em águas profundas
O jovem mago Tal tem sua primeira viagem para fora do reino e ela sai um pouco do planejado. Mas não, não pense que são coisas ruins (não que não sejam rs) mas sim, coisas boas, uma coisa incrível; Tal encontra seu grande amor, Athlen, um metamorfo apaixonante que lhe aparece no navio, sem contar com a conexão que os dois tem logo de início. Esse livro mistura a magia e o amor, o romance e a fantasia, de um jeito maravilhoso, como se fossem ondas do mar serenas, com um leve suspiro de brisa, a mistura que me surpreendeu muito positivamente.
Leiam ?Em Águas Profundas? ?

Allys.L. 15/01/2024

Leitura fluida o que me ajudou a termina bem rápido, foi um romance leve e fofo, bem o que eu esperava, gostei da pegada meio Ariel hahaha
É um livro que tem clichê e previsível, uma pegada simples que gostei, e o casal também muito fofo. Anther é meu favorito, ele é tão fofo, e achei bastante divertido as cenas dele e Tal. Ou as cenas do Tal com os irmãos.

Jullya 15/01/2024

Ariel vibes
Que coisa fofa de livro. Roteiro de sessão da tarde, Tally & Athlen são super carismáticos e segredinhos. Queria um livro para cada irmão do Tal, tipo Bridgerton. Perfeitos, bem Disney/ariel vibes. ????????

VitAria107 14/01/2024

Em Águas Profundas
Muito bom, um livro muito fofo eu recomendo muito.
Me tirou da ressaca literária q eu tava a uns dias, uma leitura muito fluída o único ruim é que os capítulos são compridos mas eu amei de vdd. Os casais são lindos o Athlen e o Tal nossa dava vontade de apertar a cada momento fofo deles, e mesmo os casais secundários eram maravilhosos. Eu adorei tbm pq tem magia, oceano, reinados tudo junto ent nss muito bom msm so n dei 5 msm por conta dos capítulos, mas recomendo super.

Moon95 14/01/2024

Aí o que dizer eu amei muito ??
Achei a construção de mundo muito falha mas tudo bem não era isso que eu queria no momento e entregou bastante, eles são muito fofos juntos, o final foi bem corrido mas vou relevar por amei e tá tudo bem ?

NanS2 13/01/2024

Em águas profundas
História leve e fluida, bem rápido de ler e envolvente, bons personagens e o casal principal são mt fofos.

Mi Lopes 12/01/2024

Fofíssimo
Leitura previsível, mas bem fluída. Aquele clichezinho gostoso de ler que a gente quer colocar os personagens numa caixinha e acompanhar a vida deles até indo ao mercado de tão suavinho kkk Tem um drama, uma fantasia, mas o romance é daqueles de deixar o coração quentinho. Muito bom!

Virpry 11/01/2024

Fofo
Mas muitooooooo lento.
Um romance que envolve política, espécies em extinção e um casal apaixonado desde o primeiro olhar.
Achei o ritmo lerdo demais p mim...
Mas sempre acho que vale uma tentativa.
Boa leitura ?

arteismo 10/01/2024

É um bom livro, mas a quantidade de tempo perdido com tramas secundárias que não são bem desenvolvidas me fizeram ter uma experiência um pouco ruim. Fora que, apesar de ser um romance, acredito que justamente pelas tramas paralelas a isso o desenvolvimento desse núcleo romântico foi parcialmente ofuscado.

Os melhores momentos do livro são os capítulos finais onde de fato temos um envolvimento interessante entre os personagens.

Jonnifer 10/01/2024

Um tanto chato
Esse livro tinha tudo pra ser uma história chamativa, interessante, visto que a premissa dele é sobre seres mágicos (mago, tritão, bruxa, metamorfos...) num ambiente aquático, envolvendo piratas, tripulação e afins, entretanto, é uma história chata justamente por conta dos personagens! não consegui me conectar com nenhum, ou simplesmente achar o mínimo interessante possível. o protagonista então nem se fala, muitooo chato. o plot final fez com que minha nota subisse de 2,5 para 3. talvez tenha criado muitas expectativas pra a leitura ?
Leticia 10/01/2024minha estante
Eu tentei começar esse mas não me cativou

Ketlyn christyna 09/01/2024

Gostei, so achei q a leitura é um pouco arrastada.

Mas é uma fantasia boa com personagens cativantes.