Em Águas Profundas

Em Águas Profundas F.T. Lukens

Resenhas - Em Águas Profundas

Lívia 28/01/2024

Eu amei o livro, tanto que reli ele. Ele é um romance mesclado com fantasia que eu amo!!! Os personagens são bem desenvolvidos e a leitura é muito fluida. Recomendo bastante.

Anoni84 28/01/2024

Adorei
Senti um milhão de sentimentos lendo esse livro, chorei, surtei e me emocionei. Esse livro se tornou uns dos meus 5livros favoritos.
Te amo Tal e Athlen???

duda_b 28/01/2024

Você é meu amado ?????
P E R F E I T O. Toda a narrativa com poderes, metamorfos e Sereianos é muito bom. Tal e Athlen são uns fofos me apaixonei por eles. É uma leitura leve, sem uma escrita muito difícil, é um livro gostoso de ler. Recomendo muito, ele é bem curtinho, dá para ler em uma semana.

LeiturasJiang 25/01/2024

APENAS LEIAM
Em poucas palavras: MARAVILHOSO
A história, os personagens, os detalhes, tudo foi perfeito, nunca tinha lido um livro que me prendesse dessa forma, estou apaixonada.

jkmiranha 24/01/2024

Conforto.
A obra é linda, os personagens são admiráveis e únicos, suas personalidades são encantadoras. Adorei o universo criado e a narrativa do livro, acredito que tornou uma leitura leve e fluída, gostosa para passar o tempo, ter um pouquinho de felicidade e doçura. Simplesmente perfeito o enredo. Leiam e sintam o calorzinho no coração.

guinhoace 24/01/2024

"Athlen, onde estão suas botas?"
Sou suspeita a dizer que quem não gostou desse livro é amargurado.

Este livro é uma comédia romântica com fantasia e aventura perfeita! Mesmo sendo um livro curto, cada acontecimento tem seus mínimos detalhes bem descritos. Os momentos de aventura são empolgantes, o romance aquece o coração, a união da família do Tal é muito linda e a aceitação do Athlen na família foi emocionante. O final enche o coração de alegria e os olhos de lágrimas.

"? Você é meu amado. ? Disse Athlen, sua voz vibrando contra os lábios de Tal.
? E você é meu."

bri_vner23 24/01/2024

Fofo?
Tava esperando um romancinho pastel com fantasia e recebi exatamente o que pedi. O livro não é nada extraordinário mas é bom p tirar a ressaca literária .

duda 22/01/2024

Leve e tranquilo
É muito difícil um livro único de fantasia ser bem construído, principalmente, se o livro tem poucas páginas, esse foi um dos motivos que me fez dar uma nota não tão boa para esse livro, as vezes eu ficava um pouco perdida em como funcionava a política do reino e senti falta de um desenvolvimento melhor do casal, as coisas aconteceram muito rápido entre eles, logo na primeira interação o Tal já tinha se apegado ao Athlen, acho que o autor poderia ter desenvolvido mais a relação deles, ele poderia ter feito muitos diálogos profundos deles dois durante a viagem até o castelo, acho que se ele tivesse escrito mais páginas teria dado para desenvolve melhor a política do reino e o relacionamento deles dois.
Seria incrível se ele tivesse aprofundado mais no universo das sereias, passei o livro todo esperando ele falar mais sobre o assunto e esperando que o Athen encontrasse a família dele, senti como se ele tivesse feito a gente ter um pouco de expectativa que isso aconteceria para no final decidir que não iria acontecer.
Mas tirando esses fatores, esse livro é um livro bom e um fantasia levinha de ler, com um romance inocente e fofo!

Gabi 22/01/2024

Conforto
A leitura é fácil, com seres mágicos, aventura, romance e um pouco de comédia.
As reviravoltas fazem sentido e não tem muita enrolação.
Gostei da dinâmica da família do Tal, eles são preocupados com ele e todos os irmãos estão dispostos a fazer de tudo um pelo outro, mas também não perdem a oportunidade de ficarem se provocando.
Amei o casal, o romance acontece rápido mas se desenvolve de um jeito muito bom de acompanhar, leve e fofo.

Clara 21/01/2024

Que livro perfeito, eu amei que tem criaturas mágicas, piratas, sereias e o romance entre os dois é lindo eu chorei muito e senti como se eu estivesse dentro do livro

Nana.spetk 21/01/2024

Meio nhe
O romance é extremamente rápido, mas não deixa de esquentar o coração. Por ser um livro curto, eu tenho a impressão que tudo aconteceu rápido demais, meio sem pé nem cabeça.
De certa forma, eu gostei do final, achei que foi um bom fim e um pouco surpreendente.

opsdebb 20/01/2024

Resolução de conflitos em poucos parágrafos
Achei que aconteceria mais coisas, mas foi bem focado em um romance fofo entre os dois. Os problemas foram resolvidos em poucos parágrafos, sendo uma leitura bem leve e com final já esperado durante o livro todo. Mas é bom

Mariana113 19/01/2024

?Em Águas Profundas? - Resenha
O começo foi, ao mesmo tempo, monótono e devagar e rápido demais. Depois de um esforço para continuar lendo, o livro se tornou interessante. Cada capítulo trazia um conflito que eu fiquei curiosa para descobrir como se resolveria. Indico para quem gosta desse gênero, mas, para quem não é tão fã desse tipo de romance com fantasia (eu mesma), já adianto que acabou me surpreendendo de uma maneira positiva. Assim, acho que vale a pena dar uma chance para gêneros e livros que fogem da rotina.

Leret 17/01/2024

Livro de conforto
Virou um dos meus livros favoritos. A leitura é simples e gostosa e a história me prendeu de um jeito que meu Deus. O Athlen e Tal são simplesmente perfeitos e é simplesmente muito bom ver a evolução deles no decorrer do livro.