Em Águas Profundas

Em Águas Profundas F.T. Lukens

Resenhas - Em Águas Profundas

Gatisa 22/02/2024

Esse livro foi uma boa experiência. A história possui personagens de forte personalidade, um enredo interessante e uma escrita fácil.

Cyberguy0 21/02/2024

Amei
Ahh que história linda, emocionante e cheia de aventuras!! Eu simplesmente adorei, sério leiam vocês vão amar

siathy 20/02/2024

Muito bom.
Amei esse livro. A história é muito boa, o romance é lindo e eu particularmente adoro a relação do Tal com os irmãos/família dele, acho muito lindo. Um livro sensacional!!!!!!

Gabriella 19/02/2024

Ameii, demorei um pouco para ler,mas adorei cada segundo, o livro é incrivel, adoro livros com reis e piratas, a farma que eles demostram é incrivel, me revoltei bastante, mas adorei, favoritado

Xoxo.borges 19/02/2024

MUITO BOM!!! A história é dinâmica e a todo momento coisas diferentes acontecem. O romance é PERFEITO e faz cada vez mais você gostar deles.

Maria5434 18/02/2024

A leitura mais fácil da minha vida
O livro conseguiu me prender do inicio ao fim, caso alguém veja meu livro vai poder observar que está bem marcado e que realmente foi uma leitura rápida, fascinante e de fácil apreciação. Tal, o personagem principal é obstinado e forte, Athlen, seu adorável par romântico é um mistério que ao decorrer da história é desvendado.

Bentollaura 18/02/2024

Cinco estrela
Esse livro é tão fofinho. O livro não é aquele livro, tipo "NOSSA, MANO", é mais um livro "meu coração ficou quentinho". Eu gostei bastante

Isabella 17/02/2024

Livros de fantasia e romance LGBT nunca decepcionam
O livro é muito bom. Sim, ele tem alguns aspectos que poderiam ter sido melhor trabalhados porém ele não perde seu encanto por conta desses problemas.
O livro é uma leitura rápida e bem agradável, tem algumas partes mais violentas mas nada muito pesado. O romance pode ser considerado um slowburn e o desenvolvimento é INCRÍVEL de se ver. Porém, o que mais me cativou foram as mensagens passadas nas entrelinhas do livro, sobre como é difícil sermos aceitos na sociedade, pressionados a todo momento a ocupar um espaço que muitas vezes não nos pertence, além de toda batalha que passamos com nós mesmos, nos questionando o que a de errado conosco, mas o melhor detalhe é que tudo isso não roda entorno da sexualidade do protagonista, ele não sofre por ser quem ele é nesse sentido, mas sim por seu papel na realeza e seu legado como mago.
O livro é uma ótima leitura, não decepciona e entregou muito mais do que eu esperava. A leitura é fluida, confusa de vez em quando mas nada muito difícil de se entender. O romance é arrebatador e você se encontra ansiando para que ele de certo durante o livro inteiro. As questões políticas dos reinos apresentados são bem presentes e muito bem explicadas.
Resumindo: SIM, vale a pena

Isadora1603 14/02/2024

Eu simplesmente devorei esse livro, é uma fantasia incrível, uma abordagem política muito bem escrita, um romance fofo com uma pitada de slowburn, um livro rápido de ler, apesar de ter uma escrita um pouco confusa algumas vezes a história prende muito.

Recomendo muito, principalmente pra quem quer sair da ressaca literária ou quer começar a ler fantasia, fiquei surpresa do começo ao fim com as reviravoltas.

Achei triste o final aberto mas é uma opinião pessoal minha, ainda sim é incrível.

Deimos1 13/02/2024

Entre o Fogo e a Água!
Em Águas Profundas é um livro leve, divertido e parece um abraço carinhoso! Uma narrativa repleta de magia, conflitos e intrigas reais. Durante toda a leitura todos os personagens conseguem cativar e tornar a leitura ainda mais agradável. A autora aborda brevemente temas como perdão, o poder da esperança, amor e aceitação. Ainda assim, não deixa de lado a história de amor carinhosa e fofa que envolve a inocência do primeiro amor LGBTQIAP+.

Naty Yui 12/02/2024

Em águas profundas
O livro é bom, mas não é bom BOM, é gostosinho de ler e é muito legal ver como tal amadureceu com o decorrer do livro. Achei o plot twist bem previsível e o livro começou a ficar bem mais interessante no final.

Gabe39 11/02/2024

Tal mergulhou nele - feliz, amado e sem medo
Uma delícia de livro!! Ele é leve e fofo na medida certa, o tipo de livro que trás um quentinho no coração. Esse livro só seria melhor se fosse mais longo.
Nowah 11/02/2024minha estante
Siimm, amo ele, to relendo ?

opsgomes 11/02/2024

E cantar a canção do amor...
Praticamente uma releitura de A pequena sereia, porém com muito mais magia e representatividade. Ideal pra quem quer histórias com personagens LGBT, mas que não tenha somente o romance como foco.

Anderson621 10/02/2024

Razoável até
O início me prendeu bastante, mas, ao longo do desenvolvimento, a história parece se embolar demais. Achei que os protagonistas foram perdendo a química aos poucos. A história é boa, mas acho que o autor não soube desenvolver isso do jeito certo. Tirando isso, é uma leitura agradável.