Mascote Morgana Tavares

Resenhas - Mascote

Beatriz3345 20/03/2024

Surpresa
A ousadia da protagonista neste me deixou surpresa, mas foi isso que tornou o conto tão cativante. E a forma que o casal vai evoluindo é apenas incrivel. Amei demais.

leyannebooks 21/12/2023

Um tiro certeiro no seu coração.
Fofo, leve, rápido e o meu favorito da série. Em pouquíssimas páginas temos um casal fofo e cheios de química, mas não aquela química forçada e corrida, química de verdade, daquela que te deixa bobinho a cada linha lida.

Aridna.Doudement 07/08/2023

Leiturinha Flash #66
Aaaaah termineiiiii de ler o volume 2 do projeto Benquerer!

Com certeza virou um dos meus contos favoritos, Minji e Sam conquistaram meu coração em segundos e me fez surtar bastante com as provocações, a ação e o romance eletrizante em tão poucas páginas.

Já comecei adorando o livro ao apresentar uma personagem tão incrível e interessante como a Minji, a forma que o livro foi se desenvolvendo me deixou arrebatada ao ponto de sentir um vazio ao finalizar tão rápido uma leitura tão gostosa e divertida proporcionada por Mascote.

Realmente só tenho elogios a esse conto!

Recomendo muito muito mesmo esse livro, principalmente para aqueles que querem ler algo rápido, instigante e divertido com um romance sensacional.

Não deixem de conferir, hein! :3 ?

Vitoriamanoelams 25/05/2023

Mascote
Os contos da série benquerer são fofos e fáceis para serem lidos. Esse especialmente me trouxe muitas risadas e momentos reconfortantes, sem dúvidas, esperando ansiosamente para ler os próximos.

Milene.Auanny 05/04/2023

Incrível
?Mascote? é um conto leve e divertido de ler, os personagens possuem muita química e a escrita da autora continua perfeita.
É um romance ótimo para sair de uma ressaca literária, até mesmo por ser uma leitura bem rápida. E meu deus, eu só queria mais um pouco deles.

Eliane Leal 23/02/2023

Divertido!!
Amei!!! Meu conto favorito da série até o momento. Super rápido e divertido, com uma química absurda entre os personagens!

Avila0 01/02/2023

Um refresco!!
Uma leitura leve, divertida e ótima pra te tirar da ressaca literária. A escrita da autora é incrível, os personagens tbm ??

Gaby_Vieiry 29/01/2023

Divertido
Eu me diverti lendo sobre a interação da Minji e do Sam. Achei fofo e interessante, mas devo admitir que gostei mais do primeiro conto. Fora isso, foi uma leitura divertida, agradável e rápida.

ju bells 01/01/2023

primeira leitura do ano
Esse é o tipo de livro ótimo para sair de uma ressaca literária ou até mesmo para quem só quer um romance mais curto, leve, divertido e apaixonante.
Os personagens tem muita química entre si, os diálogos, os mínimos gestos, eu fiquei encantada e com vontade de um chamego.

Rafahellen 21/10/2022

Resenha: Mascote
Gostei muito do romance. Fofo, engraçado, ao mesmo tempo que foi intenso. O casal exala química e aventura dela tentando fugir do "trote" com a ajuda dos amigos foi cativante.

Vitoria141 03/08/2022

Morgana é simplesmente incrível. A química e o desenvolvimento do casal ficou perfeita, mesmo com tão poucas páginas. Fiquei simplesmente apaixonada por esse casal

Fátima Vitória 15/07/2022

MUITO BOM
Que casal é esse???? A Química que eles têm é surpreendente. É incrível como a autora consegue construir uma química entre os personagens em poucas páginas. A escrita é leve e a leitura foi muito divertida, ri muito com o casal protagonista. A Minji e o Sam são muito fofosssssss AAAAAAAAAAAAAA (surtos e mais surtos). Amei as provocações, as ameaças, as piscadelas, os toques...
Tô completamente apaixonada por eles dois.

Nota: 4? estrelas.

anac_6 26/05/2022

PERFEITO
Mal consigo explicar o quanto esses contos são incríveis e devoráveis. Amei o gostinho o primeiro casal, a química do Sam com a Minji também é ótima, não me importaria de ler um livro de 500 páginas sobre esse universo

Manu Giacomini 02/05/2022

Mascote
Eu gostei muito mais de Mascote do que de Estranhos, indescritivel.
Eu adorei o conto, o casal tem uma quimica incrivel, apesar de que me faltou um pouco mais sobre o Sam, não sei explicar, mas parece que ele em si, passou um pouco apagado, sem muita personalidade aparente, eu precisava de um livro inteiro desse casal isso sim.

Bibi Eight 25/04/2022

Cara que química é essa meu Deus
Sinto que se isso fosse um livro de 300 páginas, seriam as mais intensas do meu ano, que química é essa Brasil??