Mascote Morgana Tavares

Resenhas - Mascote

Fátima Vitória 15/07/2022

MUITO BOM
Que casal é esse???? A Química que eles têm é surpreendente. É incrível como a autora consegue construir uma química entre os personagens em poucas páginas. A escrita é leve e a leitura foi muito divertida, ri muito com o casal protagonista. A Minji e o Sam são muito fofosssssss AAAAAAAAAAAAAA (surtos e mais surtos). Amei as provocações, as ameaças, as piscadelas, os toques...
Tô completamente apaixonada por eles dois.

Nota: 4? estrelas.

Paula 23/03/2022

Muito bommm
Amei conhecer melhor a Minji, achei ela cheia de atitude e com um humor maravilhoso. E o Sam nossa sem comentários simplesmente tudo.
E não sei o que a escrita dessa autora tem, mas muito deliciosa sabe você começa e termina num piscar de olhos e por mais que seja bem curtinho você consegue se conectar com os personagens e ficar "meu Deus era só mais um capítulo aaaaaaa". Enfim, recomendo!

Aridna.Doudement 07/08/2023

Leiturinha Flash #66
Aaaaah termineiiiii de ler o volume 2 do projeto Benquerer!

Com certeza virou um dos meus contos favoritos, Minji e Sam conquistaram meu coração em segundos e me fez surtar bastante com as provocações, a ação e o romance eletrizante em tão poucas páginas.

Já comecei adorando o livro ao apresentar uma personagem tão incrível e interessante como a Minji, a forma que o livro foi se desenvolvendo me deixou arrebatada ao ponto de sentir um vazio ao finalizar tão rápido uma leitura tão gostosa e divertida proporcionada por Mascote.

Realmente só tenho elogios a esse conto!

Recomendo muito muito mesmo esse livro, principalmente para aqueles que querem ler algo rápido, instigante e divertido com um romance sensacional.

Não deixem de conferir, hein! :3 ?

eu.du 27/03/2022

O Lobo que "encontrou" sua Raposa..
Mais uma vez estou sendo submetida a esse sentimento de saudade depois de ter terminado o segundo conto dessa série...

Eu juro que não vi o tempo passar e quando acabou eu, literalmente, me assustei kakak..

Amo as histórias dessa autora e conhecer a Raposa e seu Lobo-Cinzento foi muito bom..

E se eu estiver levemente apaixonada pelo Sam é totalmente verdade e um pouquinho a mais hehe

???

Katrina 15/04/2022

Mais que uma mascote
Estava ansiosa para o segundo volume da série Benquerer e como o primeiro esse também conseguiu me surpreender. Adorei a ideia desse conto, pois adoro mascotes, mas não é algo que se ver ter grande destaque, sendo essa a primeira vez que leio algo do tipo.

Em Mascote conseguimos saber um pouco mais sobre o relacionamento de Ravena e Kadir e conhecer um pouco mais desse fofo grupo de amigos. Trazendo Minji como protagonista, Morgana nos apresenta uma história mais uma vez inusitada e envolvente, com personagens críveis que nos fazem querer saber mais e mais sobre eles.

Adorei como esse conto consegue se manter pé no chão, assim como Estranhos, os personagens não se apaixonam logo de cara ou declaram um amor eterno, é algo que surge gradativamente e que é incerto, tornando essa uma história bem orgânica e crível.

Com uma escrita fluida a autora nos presenteia com mais um conto leve e divertido, amei conhecer a esquentadinha e ousada Minji e o fofo e misterioso Sam, é super gostoso acompanhá-los em sua noite atípica e ver a dinâmica incrível que eles têm.

Mal tinha acabado e eu já queria mais, o que me consola é saber que tem mais volumes dessa série, que me é tão querida, pela frente e que poderei matar a saudade de personagens já conhecidos e explorar novos.

Hellen156 10/03/2022

Minji e Sam, simplesmente os maiores!
O tanto que eu amei esse conto! Personagens apaixonantes e escrita impecável da autora, como sempre. Já quero outros!

Alessandra825 18/04/2022

O meu favorito da série até agora, eu amo um enemies to lover não tem como. Minji e Sam saiba que vocês dois tem o meu coração, as pequenas provocações entre eles e a tensão entre os dois era tudo pra mim, do mesmo jeito da outra história mesmo sendo um conto curto consegue deixar a gente com um gosto de quero mais e em poucas páginas dá pra ver o desenvolvimento deles o que é muito gostoso de se acompnhar, é por essas e outras que eu digo que leria até mesmo a lista de compras da Morgana, os livros dela sempre conseguem me prender o que torna a experiência da leitura incrível.

Vitoriamanoelams 25/05/2023

Mascote
Os contos da série benquerer são fofos e fáceis para serem lidos. Esse especialmente me trouxe muitas risadas e momentos reconfortantes, sem dúvidas, esperando ansiosamente para ler os próximos.

Ingrid.Viegas 05/04/2022

Mascote
É bem divertido e levinho, achei os personagens muito engraçado e com química. É bem fofinho e tem aquela pitada de implicância que gostamos. Além do mais, gostei muito da Minji, ela é muito confiante (e convencida), e eu adoro isto.

Sunli31 18/04/2022

BLACKPINK IN YOUR AREA ou melhor Minji in your area
Eu simplesmente amo os contos da Morgana, são histórias rápidas mas bem desenvolvidas. Ela sempre me diverte com garotas decididas e mocinhos apaixonados. Tem aquele clichezinho gostoso e pra finalizar com chave de ouro terminei o livro ouvindo Pretty Savage do Blackpink e foi o combo PERFEITO.

Manu Giacomini 02/05/2022

Mascote
Eu gostei muito mais de Mascote do que de Estranhos, indescritivel.
Eu adorei o conto, o casal tem uma quimica incrivel, apesar de que me faltou um pouco mais sobre o Sam, não sei explicar, mas parece que ele em si, passou um pouco apagado, sem muita personalidade aparente, eu precisava de um livro inteiro desse casal isso sim.

Marii 10/03/2022

Quente
Que conto mais gostoso de se ler, sam e minji são um amor, me diverti muito com as birras deles dois kkkkkkk.
Foi tão fácil shippar esse casal, minji é muito perfeitaaaaaaaa e sam FAZ TEATRO MDS ??

Morgana mais uma vez arrasando na escrita, eu esperava mais sobre eles , quando vi já tinha acabado.. Eu quero mais deles dois , sério.

E eu amei vê mais sobre a amizade desse grupo .. são muito fofos.

??

Beatriz3345 20/03/2024

Surpresa
A ousadia da protagonista neste me deixou surpresa, mas foi isso que tornou o conto tão cativante. E a forma que o casal vai evoluindo é apenas incrivel. Amei demais.

SUELEN 14/03/2022

Amei muito!!
Achei um conto super gostoso e cativante . Casal com química e protagonista divertida. Sou apaixonada na autora e me orgulho de vê-la se desenvolvendo e melhorando sempre.
Dêem uma chance para esse conto, ele merece:)

Júlia 19/03/2022

Adorei
A escrita da Morgana é ótima, adoro os contos dela.
A estória é toda num curto tempo, eles acabaram de se conhecer ali, mas é envolvente e cria uma aproximação legal.
Ansiosa para a continuação da série de contos Benquerer.