My Killer Vacation

My Killer Vacation Tessa Bailey

Resenhas - My Killer Vacation

Rainy Girl 26/08/2022

Taylor é uma professora da 2° série que está de férias em Cape Cod com seu irmão Jude. Ao chegarem na casa alugada, eles encontram uma pessoa morta. E é aí que Taylor amante de podcast de true crime e finalmente sendo corajosa começa a investigar esse crime. Mas ela não esperava pelo sexy caçador de recompensas - Myles - que vem investigar o crime.

"- Sou um caçador de recompensas e vocês são uma das pessoas mais estranhas que já conheci."

O romance é bem clichê. Queria dizer que o fato de Myles ser o cara durão que não quer relacionamentos e de cara ele fica louco por Taylor, me irritou bastante. Mas o livro é tão divertido que você acaba relevando isso.

Bem melhor do que "Aconteceu naquele verão" que eu jamais iria ler de novo e só dei nota 3 pela criatividade pq nunca li nada com o personagem principal sendo um pescador e uma influencer. Já "My Killer Vacation" foi um romance clichê intrigante, fofinho e muito divertido!

"Por Deus, você também se sente atraída por mim, ou não estaria na metade do caminho para o meu colo agora, no estacionamento do McDonald's. Acene para as famílias tradicionais, querida."
skuser02844 29/06/2023minha estante
Para mim faz muito sentido uma influencer ficar com um pescador KAKAKAKAKKA

lana!¡ 28/06/2022

me salvaria de uma ressaca literária
sério eu amo demais esses livros de romance meio sessão da tarde, porque normalmente eles não tem nada tão "uau que espetacular" que se diga mas eles conseguem me prender de um jeito tão bom, principalmente os da Tessa Bailey e com esse não foi diferente, eu amo romance em livros justamente pra suprir a falta dele para mim na vida real, tristeza? sim, mas seguimos, amei Taylor e Myles.

Marina 28/02/2023

Achei o mistério bem chato sem nexo nenhum e a mocinha um pouquinho intrometida, mais os dois juntos vale a pena muita química e partes bem hots acho que o mistério poderia ter sido melhor aproveitado. E um livro bem rápido de ler e divertido para passar o tempo

Ana Beatriz 22/08/2022

fofinho mas esperava mais :,)
eu adoro a escrita da tessa bailey, era o que eu tava precisando, um romance rápido anti-ressaca. mas justamente por ser um livro de uma autora que eu gosto, estava esperando que fosse um pouco melhor.

não me apeguei aos personagens, o myles foi bem okzão e a taylor também, eles não me marcaram e não fiquei apaixonada pelo casal. o romance é legal mas nada tão envolvente, o mistério achei interessante, fiquei curiosa até o final para saber como seria revelado e quem seria o/a culpado(a).

amei o epílogo, deu para ver a evolução do myles, inclusive a personalidade dele tava mais legal aqui do que durante o desenrolar da história, mas de qualquer forma valeu a pena a leitura.
Talitacf_ 22/08/2022minha estante
O pior que só de ser da Tessa, já me deu uma vontade absurda de ler esse livro.

Ana Beatriz 22/08/2022minha estante
EXATAMENTE AMG

tete 29/03/2024

Nem tortura psicológica me torturaria tanto igual ler isso
Segunda vez que eu tento ler algo dessa mulher e é uma decepção total!!!!!
primeiro de tudo, os homens q ela escrevem são tão homens que chega a ser insuportável. ?Ah, Tetê, mas é p mostrar como os homens são na vida real? MINHA FILHA, SE EU QUISESSE PERDER A PACIÊNCIA C HOMEM DA VIDA REAL EU FALAVA C HOMEM DA VIDA REAL! Segundo, se esse homem viesse falar comigo o q ele fala p menina nesse livro, ou eu me matava na frente dele ou eu ia me mijar de rir de tanta vergonha alheia. Terceiro, quase tive que cometer suicidio quando eu li ?cuzinho? e ?fofo? NA MESMA FRASE.
Esperava saber sobre o crime q acontece no livro mas só recebi porcaria. A autora tava no cio quando escreveu essa bomba atômica.
Meng_meng 29/03/2024minha estante
Mds KAKAKAKKA ri de vdd com sua resenha, adoro esculachar livro ruim tbm

Leri__ 29/03/2024minha estante
KJKSKSJKSKSKK MEU DEUS EU NÃO RIA TANTO A TEMPOS

Mari 29/03/2024minha estante
eu comprei o ebook desse esses dias....

Bel 30/03/2024minha estante
JKKKKKKKKKKKKK

tete 30/03/2024minha estante
mary marya, eu tbm gastei 5 reais nessa bomba? eu sei como dói, estarei aq p te consolar

Taynara @adamadolivro 05/04/2024minha estante
Como eu amo uma resenha sincera. ?

Julii30 24/09/2023

Eu te amo Tessa Bailey
Eu não estava dando muito crédito para o livro, a história não parecia muito interessante, mas eu resolvi ler apesar disso pois estamos falando da Tessa Bailey e a autora nos dois livros que eu já li da mesma, ela entregou demais.

O livro me cativou por completo, a autora trouxe nesse livro uma mistura de romance com mistério que deu super certo, além disso ela soube colocar uma excelente dose de humor.
Myles e Taylor entregaram demais no quesito grumppy x sunshine, eles são tão diferentes que eu me vi rindo em vários momentos. Eles são literalmente perfeitos, tinham muita química dentro e fora da cama - dentro então, não preciso nem detalhar muito, foi absolutamente incrível. A autora teve pouco tempo para desenvolver o casal e isso claramente não foi um empecilho para ela, pois ela conseguiu mostrar uma evolução dos personagens em muito pouco tempo.

O livro teve a dose necessária de praticamente tudo, principalmente no romance onde não faltaram cenas de conexões profundas entre os personagens e não teve sexo em excesso.

O que não me faz dar a esse livro 5 estrelas, é o fato da autora infelizmente não ter conseguido desenvolver o mistério por completo, esquecendo dele muitas vezes. O mistério é o enredo central, e no começo ele foi bem trabalhado, mas no meio da história ele se perdeu, porém, felizmente no final a autora conseguiu voltar aos trilhos. Vale ressaltar que o mistério em questão é extremamente interessante e entregou bons plots.

Existe um outro fator para eu não dar a nota máxima, porém esse fator é um pouco irrelevante em si, que é o caso da falta de profundidade e desenvolvimento de questões e personagens secundários, que é o caso do Jude, irmão da Taylor e o passado da mesma, assim como passado do Myles, achei que tudo foi bem jogado e pouco explorado.

Se você quer ler um livro bom, que vai te fazer rir e se apaixonar, eu não tenho como não recomendar "My Killer Vacation"...
AnoukBu 24/09/2023minha estante
Ju você sabe se esse livro só tem em inglês?

Julii30 24/09/2023minha estante
Nãoo, ele tem em pt

AnoukBu 25/09/2023minha estante
Aaaaaa q bom ent ele parece ser interessante

Julii30 25/09/2023minha estante
Se quiser eu posso te mandar ele em pt

AnoukBu 25/09/2023minha estante
Nn precisa consegui achar no telegram mais obrigada??

@heloizz_13 05/04/2024

?Com os olhos cheios de lágrimas não derramadas, ela olha para mim e me dá uma risada aguada. Ela vai dizer sim. Com aquele som de alegria, ela sabe e eu sei que tudo vai ficar bem. Nós temos um ao outro para sempre. Mas ela ainda vai ouvir o que tenho a dizer, caso eu não tenha declarado meu amor com frequência suficiente nos últimos dois anos. Alerta de spoiler: eu tenho. E eu nunca vou parar.

?Taylor Bassey. Você se tornou a pessoa mais importante da minha vida da noite para o dia. Eu não tinha pulso quando te encontrei e agora ele nunca diminui. Porque você existe. Porque, de alguma forma, você é minha. Você não, apenas, me fez lembrar de quem eu costumava ser, mas você me fez acreditar que eu poderia ser ainda melhor uma segunda vez. Mas eu só sou melhor com você ao meu lado. Eu quero que você seja a minha esposa.?Minha voz falha e eu tenho que fazer uma pausa para limpar minha garganta.?Por favor, você pode ser a minha esposa?

?Sim?Ela diz, sem hesitar um segundo. Como se ela soubesse que eu não suportaria esperar.?Claro que serei sua esposa. Eu te amo.?

hina. 02/09/2022

Sessão da tarde
É bom, mas é ruim.

É livro pra você sair da ressaca, não tem desenvolvimento, não tem história. É só um casal que em menos de cinco dias já estão perdidamente apaixonados.

Fui com muita expectativa, mas foi uma decepção.

O Myles é uma versão do Brendan, só que com tatuagens e detetive ? mas o Myles não chega aos pés do meu pescador gostoso, tinha tudo pra ser maravilhoso, mas ele é chato. A Taylor é uma professora que do nada decide que quer participar de uma investigação, simplesmente porque assiste muito documentários de investigação (??)

O livro todo acontece em 7 dias, achei que a autora iria se aprofundar ou explicar um pouco da investigação, mas toda vez que o Myles tava investigando ele começava a falar que queria ? não, que precisava transar com a Taylor, porque não conseguia parar de pensar nela e no seu corpo dourado pelo sol, todos os pensamentos dele era isso. E os da Taylor não fica por baixo, só sabia pensar como o corpo dele era monstruoso e delicioso, que ela queria lamber todas as tatuagens e cicatrizes.

E o que me irritou mais, foi o fato da autora ter demorado um século pra fazer os dois cornos no cio transar, tipo, eles estavam quase se comendo em público, mas a autora tava assim: ops, agora não.

Vai à merda!

Tinha cena quente deles que eu ficava: osh, isso é na rua?
Sério não dava pra levar a sério.

Enfim, se você quer um livrinho pra sair da ressaca, esse é pra você.

Analu. 12/09/2022

Podia ser bom mas...
Tessa se perdeu legal nesse livro, até mesmo os livros dela mais antigos são bem melhores do que esse lançamento. E o pior é que tinha tudo pra ser bom com o mistério do assassinato e tal mas acabou sendo um romance raso, rápido onde eles tavam loucamente apaixonados em 3 dias.

Achei a história bem cansativa. Toda vez que eles se encontravam tavam querendo se comer sem nenhum motivo aparente, não tinha uma conversa decente. Sei lá, não gostei. Enredo sem aprofundamento nenhum, sem plots. Só se salva porque a escrita da tessa é muito boa de resto um livro bem razoável.
DANILÃO1505 12/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

blvckstairs 19/10/2022

mylestaylor pioneiros do fast burn
my killer vacation foi muito melhor do que eu imaginei que seria depois de ter lido tantas resenhas xoxando ele, achei que a bailey equilibrou muito bem o suspense em torno do assassinato, não era o foco principal mas também deixa curioso pra descobrir o que rolou.

o casal é perfeito sim, eu to super apaixonada pelo myles maior cadelinha da taylor o maior grumpy rendido pela sua sunshine! a tay é um amorzinho e eles dois juntos me deixaram muito apaixonadinha, o sabor de um fast burn é delicioso.

Mel Alves 04/01/2023

My Killer Vacation
Grumpy x Sunshine
Apelidos fofos
Muita tensão sexual
Vivem implicando um com o outro
Hot de milhões
Um mistério a ser resolvido

Muito bom, a Tessa Bailey virou uma das minhas autoras favoritas no ano passado, e como esse livro não poderia ser diferente, eu amei.
A história é leve, o romance é fofo, os personagens são cativantes, e esse "Q" de mistério só melhorou as coisas.

P.S. O epílogo foi muito divertido.

aninhakaroline 04/08/2023

Legal.
Não sei o que falar sobre esse livro kkkkkkk foi uma leitura legal, gostei de como começou mas do meio pro final eu fui ficando entediada e queria acabar logo. Confesso que fiquei surpreendida com o plot de quem era o assassino (alvez era óbvio quem era o assassino mas eu sou péssima adivinhando plots kk).
Mas enfim, foi uma leitura legal, o casal é bonitinho e gostei da personagem principal.

'Ai meu Deus, eu amo minha namorada. Eu sou um pau mandado e eu sei disso. Cada segundo é puro paraíso."

liaramoss 11/10/2022

spicy murder mistery só que sem mistery
esse livro tem muito mais a parte do spicy do que murder mistery, pois o casal principal parece procurar mais sexo do que o assassino que deveriam procurar.

myles é um caçador de recompensa que jura ser o estereótipo bad boy sem coração, mas ele é um bobão que se apaixona a primeira vista e que soca fofo, mas esforca bem. taylor é uma professora da educação infantil que adora um true crime e está procurando alguém que soca forte, aí ela acha myles que não é esse alguém, mas ela gosta do que recebe. são dois personagens nhe, mas gostei do grumphy x sunshine no começo.

acho que o contexto todo do livro é uma premissa bacana, férias na praia, o dono da casa alugada é assassinado e uma civil tenta investigar. é o que a sinopse promete, mas não cumpre at all. a investigação é totalmente deixada em segundo plano, eu diria que até terceiro, já que a narrativa principal passa a ser taylor e myles tendo tesão com qualquer mísero movimento deles, eles passam mais tempo nisso do que realmente preocupados com ter um assassino a solta na cidadezinha.

gostei da parte de jules e dante, essa foi a parte que, pra mim, ficou em segundo plano, achei super interessante e eles mereciam um livro só deles. de resto, nada muito cativante, uma escrita não muito boa (que pode ser coisa da tradução não-oficial), com alguns erros de continuação de cenas.

no mais, é um fast burn + amor a primeira vista + 5 dias e já estão apaixonados + casal de gostosos. a parte do murder mistery a gente até esquece que aconteceu.