Avalanche

Avalanche Clary Avelino

Resenhas - Avalanche

Alice555 14/07/2023

O livro peca pelo excesso, muito longo, muitas referências a tudo. E é a tudo mesmo, musicas, filmes, series, esporte. Tive a impressão que a autora queria agradar a todos os nichos e por isso falou de tudo um pouco, isso deixou o livro cansativo. A história é boa mas poderia ser menor.

Yanne 10/07/2023

Aaaawwnnn, eu amei!
um romance ?leve? e bem construído
confesso que no início me incomodou um pouco o fato de Oliver ser ex da melhor amiga de Anna, mas depois entendi que era passado e super superado
Achei que ficou meio aberto dms a relação de Anna cm a família de Oliver, a irmã dele é uma maluca e a mãe é meio surtada
Li em 2 dias e foi super gostoso acompanhar o desenvolvimento do casal, não gosto muito de slow burn mas esse aqui ganhou um espacinho no meu coração

Rafaela.Canevarolo 09/07/2023

P E R F E I T O!
amei cada detalhe desse livro.
pagaria para ter a sensação de ler ele pela primeira vez de novo.
eu amei muito, muito mesmo!!
recomendo esse livro de olhos fechados!!!

@memo1i_a 01/07/2023

Show
Poucos erros que não atrapalham o entendimento, casal fofo, familiares legais(questionável), amigos parceiros, e feminismo.

Gabys17 29/06/2023

Ñ sou fã de falar mau de livros nacionais, mas cara... que livro chato, história chata, personagens chatos e tudo uma grande chatice.
Em primeiro lugar, a história não segue uma lógica, um enredo, a autora joga as informações e fod*-se o contexto. Em menos de 20% vc já "esqueceu" o motivo do casamento falso, em 50% vc nem lembra mais que é um casamento falso e em 80% a autora tá criando problema onde não existe. Um coisa é vc construir o problema, outra é você jogar ele em 86% do livro pq não tem mais oq escrever.
Fora o fato que eu estou até agr procurando a personalidade da Anna e do Oliver, e não só deles como de todos os outros personagens, simplesmente não sei descrever eles com outra palavra a não ser chatos. Na cena do jogo, eu já nem lembrava que o Oliver era jogador de hockey.
O livro é legível, mas não é algo que eu recomendaria.

Luana Veras 28/06/2023

Avalanche de moreeee
Gente eu comecei pensando ?não pode ser?
Ai eu fui entendo a história
E gostando muito da Anna
Ela se preocupa com todo mundo
A história dela com o ex me deixou chocada e no chão, masa forma como ela lida com tudo, poxa muito forte
Olivier o cara é sensacional
Eu não aceitaria menos do que tudo que ele fez, deu uma vacilada, mas soube se reerguer

Paola 26/06/2023

Amei
O livro é tão leve e a leitura tão tranquila, que eu devorei o livro sem nem perceber.
A evolução dos dois foi muito bonita de ver e o hot foi na medida certa.

Thais Arimochi 24/06/2023

Aaah gente achei muito lindinho, achei no começo q ia odiar só por ser ex da melhor amiga mas me apaixonei pelos personagens e sai gritando por conta de umas surpresas do Oliver kakakka. Super recomendo..

Glaucimeire 23/06/2023

Eu amo um casamento em Las Vegas
Que leitura gostosa. Eu amei muito e me lembrou aquele filme Jogo de amor em Las Vegas.

A estória é sobre Anna que acorda de ressaca e sem lembrar de nada da noite passada, até perceber que está casada (aliança no dedo e certidão de casamento na mesinha) com o ex namorado da sua melhor amiga.

A confusão é certa quando Oliver acorda. Por ser um jogador de hóquei profissional e super famoso, sua agende sugere que eles fiquem casados por 6 meses para não manchar sua carreira. Eles não se gostam e são bem diferentes, e a convivência no início não é das melhores. Mas aos pouquinhos se tornam amigos e sentem atração um pelo o outro. É bem slow burn, mas vale a pena pois é bem escrito e os personagens são muito bem construídos. Eu achei legal que a ex de Oliver e melhor amiga de Anna, não ficou chateada com a situação e a amizade se manteve.

Foi muito legal acompanhar esse casal, toda confusão e fofurice do Oliver pra conquistar a Anna. Fiquei com gostinho de quero mais.

Amei muito e super recomendo.
Com carinho,
Glauci Carvalho

Isadora 20/06/2023

É um livro bom. Achei bem enrolado, tem muita coisa que não conta que traria um ar diferente para a história. Tem cenas muito rápidas que poderiam ter mais detalhes. Hot é bem bom. Tive uns pequenos surtos, muito bons.

Mariapsouza 15/06/2023

O que dizer de oliver, tirando a burrada e o momento de raiva que tive com o personagens fiquei toda boiolinha com ele comprando 513 livros pra ela

Carla.Sibelle 23/05/2023

Acho que o ponto que eu mais gostei do livro foi a construção e amadurecimento dos personagens (me incomodou bastante a forma infantil que eles se tratavam em alguns momentos).