Avalanche

Avalanche Clary Avelino

Resenhas - Avalanche

jojo 19/11/2022

gostei muito da escrita da autora nesse livro
o romance se desenvolveu muito bem e é uma história muito boa

mirelly 15/11/2022

??
? Além do mais, quantos livros mesmo você comprou?
? Eu enchi quase todas as prateleiras, Anna. Imaginei que se deixasse completo, não iria ter graça para você comprar livros depois e lutar para achar espaço.
? E eu trabalho com números, Oliver.
? Quinhentos e treze.

Lyca.Neiva 14/11/2022

Pelo booktok.
Se não fosse tão ovacionado teria sido tãoooo mais leve pra mim!!!!
O casal é perfeito, leve, tudo acontece com calma e os dramas não tiram o foco dos protagonistas digno de tudo que é proposto.
Adoro leituras assim, que se encaixam em qualquer fase do leitor: ressaca literária, ler após muito tempo, um livro de uma tarde, simplesmente tudooooo!

Evy 13/11/2022

O início foi surpreendente, imagina acordar com uma put* ressaca e quando olhar para o lado encontrar o ex da sua melhor amiga, eu morreria alí mesmo kskskskskks
Sim tem vários clichês no livro, ele também fala sobre agressões que mulheres sofrem nos relacionamentos (assunto bem importante), tem vários momentos extremamente fofos e o hot e de qualidade, e um bom livro para quem tá querendo algo menos denso.

zitsõl 03/11/2022

com todo o respeito, perda de tempo.
Desde o início a construção do livro me irritou. Não gostei de como as coisas começaram e o desenrolar delas. Senti que faltava algo ali pra entender o que estava acontecendo. O motivo da trama final foi meio tosco, na minha opinião. Senti muitos personagens novos (de outros livros dela) sendo introduzidos gratuitamente e pra encher linguiça. Não teve praticamente nada relacionado ao esporte dele, algo que eu amo nos livros quando é sobre essa temática.

Larissa Canêdo 30/10/2022

Romancinho
Livro gostosinho e fácil de ler, os gatilhos não são nada que "oh meu Deus", na verdade não achei que pesam o livro - eu sô cria de Lailie e tô acostumada com "o impulso" - mas achei interessante e importante a autoria sinalizar, mesmo que aborde rapidamente e muito superficialmente.
Tô apaixonada pelo Ollie e só fiquei puta com uma atitude de Anna, mas já bem perto do final e tudo se resolve.

Monique 28/10/2022

Gostosinho de ler
História legal, no inicio entendi a reação dela ao acontecido rsrs mas depois foi bom ver eles se apaixonando. Muito atencioso ele e faz tudo que ela quer, cadelinho real. Amei.

Natalia756 20/10/2022

Precisava ler um romance calmo e água com açúcar.
Amei conhecer o casal, comecei a ler a autora com o livro As pernas da cobra (que também indico demais) e li esse por uma indicação, quando vi que era essa autora então, me joguei.
Amei demais essa leitura, leve, cheia de amor, com um casal divertido e ao mesmo tempo que aborda assuntos sérios.
Vou sentir saudade.

Jenna 13/10/2022

esse livro me tirou da ressaca literária, foi uma leitura super rápida e um livro q me deixou viciada na história.

Julinha 10/10/2022

Gostei mas esperava mais,achei bem fanfic.Do nada aparece uma hacker.O livro me prendeu mas não gostei muito do desenvolvimento.A história é boa mas se fosse mais bem construída ia ficar melhor.

Bia St James 05/10/2022

Muito engraçado, muito fofo, a escrita balança entre cativante a as vzs meio besta/infantil
Mas o casal é uma graça e é um livro ótimo p passar o tempo

Luana do carmo 03/10/2022

Perfeito pra sair da ressaca e pra deixar o coração quentinho !!
Eu amei a construção dos personagens eqia ainda a escrita da autora. Oliver e Anna rose me conquistaram com certeza!

chonps 30/09/2022

Mal investimento
Sinceramente, foi um sacrifício terminar esse e-book.

A história começou mais ou menos bem, aí colcam uma conhecida que a uma famosa hacker.

A história não explica o início, como eles se encontram em las Vegas, como foi que eles acabaram dormindo junto. A história também não explica o porque que a ex do personagem terminou com ele já que eles eram um casal que se amavam.

Várias lacunas abertas.

Enfim, uma história ruim.

Halanda.Debossan 28/09/2022

Iludida por uma frase
Estava precisando de uma leitura mais leve, o que o livro me proporcionou mas em vários momentos achei que tava lendo uma fanfic. Não que isso seja ruim, mas achei que teve umas coisas que foi meio forçado e acabou deixando chato a história. A Ana era muito chata e birrenta em vários momentos, não foi aprofundado sobre a relação com a Nat, simplismente jogou que ela era ex e assim ficou. Fora que do nada era citado um famoso qualquer aparecendo na história, e eu tipo? Pra que?! A relação deles é legal? Sim. A história é divertida? Sim, mas em poucas partes. Resumindo, achei a história no geral bem fraquinha