Avalanche

Avalanche Clary Avelino

Resenhas - Avalanche

Esther.Prado 11/06/2022

Anna precisa tomar floratil
Assim, tem muitos pontos fortes nesse livro, porque vão quebrando os clichês que a gente odeia, tipo a falta de comunicação entre os mocinhos e tudo mais. Mas, algo que me incomodou muuuito foi a quantidade de plots para causar atrito entre eles, muita coisa para resolver e eu fiquei toda estressada. No geral, o livro é bom, para quem tá saindo de uma ressaca ou para quem só quer uma leitura rapidinha

Anna vomita tanto que eu fiquei pensando o quão desidratada essa pobi num tava

millsbooks 25/05/2022

"Você era a minha avalanche."
Não tava esperando muito do livro, pelo fato de ter lido As Pernas da Cobra e ter odiado os personagens e a história, porém decidi dar mais uma oportunidade a escrita da autora e posso dizer que me surpreendi positivamente com esse.

É um romance único, a construção e o amadurecimento dos personagens é muito bem escrito. Me apaixonei pelo casal que é super excêntrico e louco, tinha momentos que parava pra raciocinar o tamanho caos que era o relacionamento deles e posso dizer que me diverti muito lendo cada cena.

A Anna é um exemplo de mulher, forte e determinada, decidida e que já passou por muito na vida. Ler sobre a trajetória dela é algo maravilhoso e emocionante.

Porém, muitas coisas me deixaram com raiva durante a leitura, principalmente o modo infantil e imaturo que Anna-Rose e o Ollie se tratavam. Já tinha percebido que isso é algo comum nos livros da autora, já que em As Pernas da Cobra, Lib e Hensel eram super inconsequentes. Acho que a Clary tenta mostrar algo mais "verossímil", no entanto essas características dos personagens recorrentes nas obras dela não me agradam. Também esperava algum desenvolvimento entre a Natasha e o casal, já que tinham um lance no passado, porém não recebi nada.

Enfim, legalzinho e ótimo pra sair da ressaca!
Becs 19/02/2023minha estante
to com medo de ler, eu tbm li As Pernas da Cobra e não foi uma boa experiência pra mim?

Ellen 25/05/2022

Avalanche
surtos e mais surtos, mds amei o livro?
gostei bastante, amei os personagens ?tudooo
tem gatilho, surtei mas de boas

lilotarg 22/05/2022

O que acontece em Vegas...
Anna-Rose é uma fotógrafa de 22 anos levando uma vida normal, até uma certa noitada em Las Vegas. No dia seguinte ela acorda casada, mas o pior não é isso, o pior é que ela se casou com o ex da sua melhor amiga, Oliver Karlsson.

Oliver é um famoso capitão e jogador de hóquei, que namorou Natasha Flowers, a melhor amiga de Anna, mas depois de anos, terminaram.

Anna e Oliver ficaram bem próximos, mas nada significativo, até aquela noitada, onde os dois se encontram coincidentemente, bêbados e... se casaram, e pra piorar, haviam postagens dos dois casados, então toda a mídia sabia.

Agora eles terão de conviver nessa farsa de casamento por 6 meses, até a mídia ser contida e não acabar com a imagem deles. Dito isso, ela precisava se mudar para a casa dele e conviver com ele.

Tudo indo muito bem, até o ex de Anna aparecer do quinto dos infernos. Oliver já tinha começado a sentir algo mais pela Anna, mas depois que o ex dela agrediu-a, ele percebeu que ele não poderia vê-la sofrendo e perde-la...

luisaestitch 17/05/2022

Foi uma leitura legal, amei a maneira com que alguns assuntos importantes foram tratados, mas a principal razão para eu não ter avaliado tão bem foi a personalidade da Anna Rose. Passei muita raiva com ela em diversas partes do livro, se eu fosse o Oliver, jamais correria atrás dela, principalmente porque em vários momentos a errada era ela mas ele que pedia desculpa.

Daiane.Bertin 16/05/2022

o Ollie mds, eu so queria ele na minha vidaaaa
Que casal gente, muito fofo ter visto o desenvolvimento de ambos e em como eles desenrolaram toda essa historia de casamento. Ai leiam pq esse é o meu novo queridinho

Laura :) 09/05/2022

não sei se eu dei essa nota porque eu acabei de ler o livro e me apaixonei pelos dois ou se eu realmente daria 4.5 estrelas pra ele, MAAASSS CARA que livro bom. Leve, fofo, eles realmente não se gostam e aprendem a conviver juntos, criam um relacionamento (amizade) ?antes de tudo? e são incríveis. Não sei muito bem o que falar além de que eu A M E I e não queria que o livro acabasse de jeito.nenhum.

Pontes 09/05/2022

" - você era minha avalanche."
Cara, eu sinto que nunca serei capaz de superar esse livro, mas tudo bem porque não quero superar essas páginas que fizeram meu fim de semana muito melhor.
Anna e Oliver EXALAM gente como a gente e a escrita desse livro, plmds, o que foi colocado aqui para viciar tanto?
Seguinte: Anna e Oliver se conhecem a anos, até que em um belo dia, os dois acordam CASADOS em nada mais, nada menos que em Las Vegas. Por ele ser jogador profissional de hockey, tem uma imagem a zelar e c isso, a agente dele propõe que os dois fiquem juntos por 6 meses e depois podiam se divorciar. É aí, meus amigos, que tudo começa.
Eles não se odiavam, mas não era "nossa, somos melhores amigos que se amam. Vai ser incrivel".
Eles começam a conviver, conversar sobre praticamente tudo, sair juntos e então surge o mecanismo de protegerem um ao outro acima de tudo. Os personagens principais são ass INCRIVEL, os secundários são minha vidinha(exceto a mãe e irmã de Oliver. Sinto muito, mais não conseguir engolir), o desenvolvimento foi assim >>>>
Eu podia passar meses procurando o que não gostei nesse livro e nem ass, conseguiria.
Por favor, por mais Oliver Karlson no mundo(eu já sou meio Anna-Rose)
Jenni 09/05/2022minha estante
Acordou pra escrever a resenha ou ta indo do dormir depois de passar a noite toda lendo? Hahahah
Me convenceu a ler, é bem o tipo de história levinha que to precisando!!

alefrocha 09/05/2022minha estante
Afff, eu não precisava querer um livro que nem tava na lista mas agora eu quero kkkkk.

Pontes 09/05/2022minha estante
No caso, tava acordando Kkkkk. Juro, vale muito a pena ler

ibeca 03/05/2022

Um queridinho
Avalanche é um livro maravilhoso, é muito envolvente com uma história divertida, fofa e quente. Os protagonistas são personagens bem reais, que cometem vários erros e me irritaram várias vezes mas que aprederam a evoluir, além de terem uma química perfeita. Favoritado.

princesa ju 03/05/2022

uns queridosss!!
(Você é minha namorada. Minha melhor amiga. Meu amor. Minha fotógrafa. A mulher que eu sou apaixonado. Minha parceira. O que você quer ouvir?)
lindos!!

se você olhar de um lado, é totalmente estranho essa história de casar com o ex da sua best (até agr não sei como chegaram a isso e queria MUITO um capítulo só dessa parte), mas é interessante, o que me levou a ler esse livro.

tá bom, aos fatos: a Anna é chatinha na maioria das vezes, mas eu gosto dela (fiquei irritada pq toda hora ela vomitava, ela tinha q ver oq tava acontecendo cara); ela é alta, eu AMEI isso, pq normalmente é o povo de 1,50 com um de 1,95, sem condições; quase todas as mulheres do livro são pftas, menos aquela vaca da irmã do ollie, que mulher maluca meu meus; os besties do ollie são uns gostosos maravilhosos!! e o ollie tbm, lindo.

gente olha, não é possível, a natasha, em um relacionamento de ANOS, se sentir normal com a anna e o ollie, eu ficaria bem de cara, não sei, não acho q teria maturidade.

sobre o divórcio, não havia necessidade, tipo, eles casaram do nada, queriam reverter a situação, mas possui todo um processo e blz. passou um tempo, cresceu sentimentos e começaram a ?namorar?. pq assinar os papéis do divórcio sendo q em momentos os dois pensaram que queriam viver juntos para o resto da vida? não faz sentido o divórcio, isso só causou discussão.

sobre o casal: uns lindos, com uma enorme tensão sexual, que cena foi aquela do closet? manooo. queria mt ver eles como pais adotivos, aquela hora que eles estavam se imaginando com três filhos foi UAU.

achei bem gostosinha a leitura, li em menos de um dia.

Agatha | @estantedelivrossp 02/05/2022

OS MAIORES!
Com certeza Oliver e Anna C. são os maiores e Avalanche se tornou meu favorito dos favoritos!!!!

O desenvolvimento deles, o desenrolar da história, Clary, você se superou!!! Apesar do livro ser grande, não é cansativo, flui que é uma belezaaa e nos deixa presos em tudo o que acontece.

Foi incrível, amei ver outros personagens já conhecidos durante a história e com certeza, tem meu coração todinho

laurasainz 02/05/2022

Eu amei?
Sem sombra de dúvidas esse livro é perfeito, amei a escrita e o desenvolvimento dos personagens. É uma leitura bem gostosa que você sempre quer saber o que vai acontecer, amei como a autora abordou alguns assuntos, e amei ainda mais os nomes dos bichinhos. Agora fiquei com vontade de ter uma amiga igual a Nat, em AVALANCHE apareceu personagens de outros livros que com certeza vou ler pra ficar ainda mais apegada à eles, recomendo muito esse livro, vocês não vão se arrepender de entrar com tudo nessa Avalanche que é Anna e Oliver!!?

lua 01/05/2022

Os hots são muito bons, a escrita da autora e boa, achei a história fofa mais meio ble,
o Oliver e um fofo e se alguém fizesse por mim o que ele fez pela Anna sério eu morria

Sophia 29/04/2022

INCRÍVEL. UMA EXPERIÊNCIA PERFEITA! Um dos melhores livros de romance sim! Um romance leve , que me fez mergulhar um romance leve mas que trata de assuntos difíceis e realistas. Um livro que me fez rir ,que me fez chorar e que me deixou cm o coração quentinho! LEIAM