Avalanche

Avalanche Clary Avelino

Resenhas - Avalanche

gmcssno 07/04/2022

Um cliché pra madrugada
O livro em si é bom, realmente um romance gostosinho de se ler e isso eu não posso negar, um hot delicioso! Sério, o hot era muito bom e não me deixou irritada por falta de história além de só sexo.
Porém o X da questão é: a escrita é estranha, não gostei mesmo, era as vezes meio confusa e rápida demais!
Enfim apesar dos pesares da escrita, que não vou negar quase me fez desistir, eu recomendo! É aquele romance que você lê e quer que o casal seja feliz no final mesmo sabendo q eles obviamente serão feliz no fim.

samy85 07/04/2022

Fofo.
O famoso romance clichê. Eu gostei bastante do livro, dos personagens e principalmente da escrita da autora.

É um bom livro pra te tirar de uma ressaca literária.

alice 06/04/2022

CLARY AVELINO EU TE AMO!!!
Que livro gostoso de ler, sério!
A história desses dois é muito boa, o livro todo te faz dar várias risadas e com toda certeza você vai se apaixona por algum personagem.
Amei que nesse livro todo mundo se torna um bebê chorão em algum momento da história, me senti representada.
Claro que tiveram alguns problemas e o que mais me incomodou foi que em alguns momentos tudo parecia muito largado. A autora apresentava várias informações, criava uma personalidade para alguém, criava momentos, sentimentos e em outro momento parecia que esquecia de tudo e fazia o personagem ter uma atitude que não era compatível com o que foi apresentado antes. Algumas vezes ela só jogava essas informações e nunca mais tocava nesse assunto ou em certo momento citava algo que nunca tinha sido informado ao leitor.
Além de que ela não falava muito sobre a profissão da Anna, ou falava muito sobre o Hóquei.
Também achei muito rasa a situação entre Nat-Oliver, poderia ser mais bem trabalhada. Sem falar no desenvolvimento das famílias deles, como ficou a relação da Anna com a família do Ollie, ou até sobre a mãe da Anna em alguns pontos.
Para mim ficou muito perdido o momento em que eles realmente se apaixonam um pelo outro, principalmente pela parte do Oliver.
As brigas, que em alguns momentos achei sem necessidade, também poderia ser melhoradas e algumas nem tinha porque acontecer.
Tirando qualquer probleminha esse livro é MARAVILHOSO!! Os hots dessa mulher são sensacionais e o romance deles também é muito fofo.
Prometo que mesmo com alguns probleminhas vocês nem vão notar e se apaixonaram nesse livro.
Por favor, leiam!
(aproveitem e leiam ?Flamingos? da mesma autora?)

sensesbiebs 02/04/2022

Avalanche
QUE LIVRO PERFEITO!!!! Meu primeiro livro da Clary e foi sensacional.

Amei a história do Oliver e da Anna, envolvente do começo ao fim. Só Deus e meu namorado sabem o quanto chorei com o fim desse livro.

Favoritado!!!!

vit 02/04/2022

Muito amor pelos Karlsson
Coração quentinho pós leitura? YES.
Esse livro é o favorito da ClaryVerso.
Vegas, relação saudável entre amigos, romance slow-burn, trope de um quarto/cama que amo, e mil referências que eu ENTENDI, whaaaat? Hoover, TVD, HP, twilight e etc.
Adorei a escrita, drama na medida certa e muito amor entre os dois. Além dos crossovers com os outros personagens de ClaryVerso!
Perfect, my dear. RECOMENDADO PROS AMANTES DE ROMANCE

Isabella 31/03/2022

iti malia
Se vc tá procurando um romance delicinha para ressaca literaria, esse livro é tudo de bom!!! Os personagem são tão maravilhosos, TODOS!
A história tbm é muito gostosa de ler e é leve. em dois dias no máximo da pra ler.
Já estou com saudades do Ollie e da Anna, eles são meu tudinho.
Sou completamente apaixonada pelo Claryverso hahahaha.

Tati 30/03/2022

Esperava mais
Pra ser sincera achei a Anna muito chata,só as vezes que ela olhava o lado do Ollie e como ele estava sofrendo a anos,eu só gostaria de mais maturidade da parte dela

yas 22/03/2022

100% rendida
APAIXONADA ESTOU POR OLIVER E ANNA!
esse livro é INCRÍVEL! sem dúvidas virou o meu favorito da Clary.
eu AMEI tanto o romance da Anna e do Oliver, as cenas fofas, as cenas de brigas e muito drama, amei cada maldita cena e tô muito apaixonada por esse casal.

@sv_book 21/03/2022

Perfeito do início ao fim
EXTRA EXTRA, TEMOS UM NOVO FAVORITO!

Simmm, livro super favoritado, se tornou o meu favorito da autora (ate então que era um conto sobre o tempo) q tbm tem o meu mocinho favorito ? pq gente o Oliver é tudo, ele tem os melhores amigos da vida, o melhor caráter, melhor jeito de pedir desculpas e gente, ele comprou 513 livros pra ela, não que eu seja interesseira, mas eu sou kkkkkkk.

Livro perfeito, com pets fofos, família Chernobyl, amigos fofos e fofoqueiros, um mocinho fofoqueiro, uma mocinha decidida, amigas companheiras, um ex-namorado escroto, referências das melhores séries, momento maratona de crepúsculo, referências literárias (com direito a mocinha lendo ?É assim que acaba?) e muito mais, a Clary não erra!! E sim esse livro foi perfeito! É isso.

Ps: não seja [*****], não pirateie esse livro, de valor a essa obra de arte! Obrigada ??

Carlinha 16/03/2022

muito bom!!
tava muito ansiosa pra ler desde que vi no insta da autora sobre o livro e alcançou todas as minhas expectativas. a história é muito legal e boa de ler. amei e me irritei com anna-rose e oliver várias vezes mas isso só mostra o quão boa a história é e que casais as vezes tem problemas né? parabéns pra autora que conseguiu me fazer ficar doida pro lançamento de um livro por causa de um reels kkkkkkkkkkkk

LevianTris 15/03/2022

Meu xodó
Primeiramente, eu fiquei honrada em ser uma das selecionadas para ler os primeiros 5 capítulos, apesar de já ser muito bom o início, eu não estava preparada para o restante.

Eu simplesmente estou apaixonada por cada detalhe desse livro, desde os personagens a escrita, a Clary arrasou muito.

A Anna-Rose é um mulherão da [*****], a bookstan que amamos, gente como a gente, uma mulher que passou por muita coisa mas que não se deixa abalar.
E o Oliver, o causador do meu sofrimento, o hetero top do bem, o homem que eu queria pra mim, além de ser um grande gostoso, tem um grande coração e não tem medo de demonstrar os sentimentos.

Queria falar de todos os personagens aqui, o Benji e o Ed, a Nat, a Ava, Gucci, Zara, Maya e Vegas, ai gente, se deixasse eu passaria horas falando desses personagens e do livro. As referências que ele tem, os hots desse livro também são tudo!

E por fim, eu só queria deixar aqui uma referência aos 513, eu só precisava de alguém que fizesse o mesmo por mim.

Liv 13/03/2022

Esse livro, sem dúvida alguma, se tornou o meu favorito da Clary. Eu amo a sua escrita, seus personagens, suas histórias, TUDO. Avalanche é uma leitura muito gostosa, que você começa a ler e não quer parar nunca. Eu estava com ressaca literária fazia uns três dias e nada me fazia vontade de ler, e com o lançamento do livro, foi ele que me tirou dela. É tão bom você ver personagens de outros livros também na história, o coração chega a ficar quentinho. Quem tá procurando uma história gostosa, com um jogador de hóquei e uma viciada de livros com a gente, não pode deixar de ler essa preciosidade!!!!!