Avalanche

Avalanche Clary Avelino

Resenhas - Avalanche

Paslauski 29/04/2022

AAAAA AMEI
Que livro sensacional, cada detalhe desde o início é viciante, o desenrolar da história te prende tanto que chega ser viciante, o desenvolvimento do casal é incrível e o Oliver é meu novo crush literário. Leiam, é uma história que vai de 0 a 100 em segundos e vale cada página lida, dei muitas risadas, me apeguei muito aos personagens e espero realmente que ela escreva livros sobre os secundários porque eles são incríveis!!! enfim, recomendo demais.

nandað 26/04/2022

Muito Bom
É um livro muito gostosinho de se ler, romance bem levinho, ótimo pra quem quer sair da ressaca literária.

halfbyrn 24/04/2022

livro bem gostosinho de ler, dei umas risadas gostosas até, a leitura dele é bem rapidinha, o que torna ele ótimo pra momentos onde precisamos de distração.

Kathcarmo 23/04/2022

Gostei
O livro é bom, muitos momentos engraçados, porém não está entre os melhores que já li, é uma leitura rápida e que flui bem.

lua 18/04/2022

anna rose e oliver
ai gente mt chatooo, sem graça totaall
no começo é ate legalzinho mas dps vai ficando muiito chatinho, gostei da escrita da autora a da personalidade dos personagens mas o enredo em si é mt ruim e o desenvolvimento tbm é pessimo.
n recomendo tanto nao

Nic 16/04/2022

Que livro perfeito cara serio , conserteza vou ler outros dela serio. A escrita dele é tão boa dei altas risadas,eles são perfeitos Anna e oliver cara vcs são simplesmente perfeitos . Recomendo super , uma leitura leve e tranquila de se ler.

Helen 14/04/2022

Sinceramente, é um dos melhores livros que eu li esse ano. Sabe aquele livro gostoso de ler, c tensão sexual, romance, amizade, coisas engraçadas mas que ao mesmo tempo tem reflexões boas e vai te trazer algo de bom, pois esse livro é desse tipo. Eu particularmente achei uma vibe off campus NÃO problemático. Tem representatividade, a protagonista é leitora, tem jogador de hóquei. Ai ai amei

Maria 14/04/2022

O livro no geral é bom, fácil de ler e muito fluído. Aborda assuntos delicados e bem sensíveis. No entanto, acho que ainda faltou algumas coisas no enredo, não sei exatamente o que. Porém, a leitura vale muito a pena.

Anaju 14/04/2022

Oliver é um amor
Dei duas estrelas só pelo Oliver. Anna-Rose você é insuportável, conseguiu fazer drama em absolutamente todas as situações e fazer as pessoas se sentirem culpadas, além de tratar todo mundo super mal. Oliver merecia um interesse amoroso melhor.

Le Franzin|@le_franzin 11/04/2022

Anna Banana
Que livro gostoso de ler. Comecei e não queria parar. Simplesmente encantada com os personagens.
O desevolvimento é bem doido e divertido, mas trata-se de um relacionamento bem saúdavel. Impossivel nao se apaixonar por Anna e o Ollie, esse dois tem uma quimica nas alturas. As cenas hot ent, nem se fala.
Adorei, adorei.

emmy.0 11/04/2022

Eu percebi que tava me esforçando muito pra gostar dele...
Eu comecei esse livro com uma expectativa alta, foi bem legal no começo, mas o desenrolar das coisas me irritaram taaanto, eu não tava mais me divertindo com a leitura, eu tenho muitos problemas com esse livro que eu vou deixar em off, teve partes que até me divertiram, mas, não compensa o resto.

malu 09/04/2022

É difícil ter uma experiência literária 100% positiva quando não gosto de um dos personagens principais, e nesse livro, achei a protagonista um saco.
Não dá pra negar que ela teve momentos engraçados e também tive muita empatia pelo que foi abordado em relação ao seu antigo relacionamento, mas a maior parte do livro - quando não tava vomitando - ela estava sendo chata, infantil ou inconveniente. Já o Ollie é um fofo, mas também meio imaturo (?), sei lá, em alguns momentos parecia que ele era um adolescente perdido.
A ligação do casal com a Natasha e o jeito como tudo aconteceu também me deixou desconfortável e acho que poderia ter tido mais profundidade nesse ponto, afinal, ela era melhor amiga da Anna.
O livro não é ruim. É um romance leve e divertido, mas que tinha potencial pra ser bem melhor. No geral, o casal é legal, os hots são bons e a escrita simples. Só acho que caberia uma revisão geral e um olhar mais atento ao vocabulário dos personagens, pois tem bastante referência a gírias, memes e expressões brasileiras e isso é bem divertido, mas fica meio estranho uma história que se passa em outro país com personagens falando termos como ?tudo massa?, ?ganhar biscoito?, ?[*****]?, ?catar coquinho?, entre tantos outras expressões que têm ao longo do livro.

Lexie 08/04/2022

Acabei
O livro é bom, e a autora tem muita imaginação porque é cada cena engraçada. Fiquei com um pouco de raiva dos personagens no meio do livro mas logo, logo passou e a história tava tão boa que fiquei a tarde toda lendo. Amei o final e como sempre me apeguei aos amigos do Oliver. Livro bom, recomendo.

Mari 08/04/2022

Ah, os eventos naturais...
Sério! Clary me prometeu o mundo e entregou. Não foi surpresa pra mim me envolver tanto com uma história. Terminei numa rapidez tão grande.
Agora vamos para a parte técnica:
A escrita é super fluida e deixa a gente super por dentro e envolvido na história. Os personagens são muito cativantes mas estressam a gente em alguns momentos, afinal são humanos com erros e acertos.
Não posso dizer que me apaixonei pela pp, mas pelo pp eu me apaixonei (totalmente piroqueira).
Os hots são muito bem escritos e é de molhar a calcinha mesmo ??????, e tem o desenvolvimento necessário para chegar lá, pq olha: eles caminham muito para chegar ate lá. Acho que poderia ter trabalhado um pouco melhor a questão da amizade da Anna e da Nat, não com rivalidade até pq macho não vale tudo isso, mas queria que o conflito entre elas fosse mútuo, e não unilateral. Não digo conflito de briga, mas uma indecisão, uma incerteza, um desconforto. Sabe? Afinal Ollie e Nat namoraram por anos, eles estavam prontos para casar.
Por fim, recomendo pra quem precisa deixar o coração quentinho.