Avalanche

Avalanche Clary Avelino

Resenhas - Avalanche

Paola 26/06/2023

Amei
O livro é tão leve e a leitura tão tranquila, que eu devorei o livro sem nem perceber.
A evolução dos dois foi muito bonita de ver e o hot foi na medida certa.

laurasainz 02/05/2022

Eu amei?
Sem sombra de dúvidas esse livro é perfeito, amei a escrita e o desenvolvimento dos personagens. É uma leitura bem gostosa que você sempre quer saber o que vai acontecer, amei como a autora abordou alguns assuntos, e amei ainda mais os nomes dos bichinhos. Agora fiquei com vontade de ter uma amiga igual a Nat, em AVALANCHE apareceu personagens de outros livros que com certeza vou ler pra ficar ainda mais apegada à eles, recomendo muito esse livro, vocês não vão se arrepender de entrar com tudo nessa Avalanche que é Anna e Oliver!!?

Lopes 22/09/2023

Achei o livro bom e fofo, no início achei a a Anna um pouquinho chata mas depois entendi ela como personagem, aborta temas importantes também. Tá aí, esse livro eu recomendo.

natAlia1573 04/03/2023

A história me prendeu demais no começo, me deixou extremamente empolgada, porém da metade pro final eu senti que perdeu um pouco o ritmo e deixou a desejar em alguns pontos, mas no geral eu gostei do livro e dos personagens.

Sophia 29/04/2022

INCRÍVEL. UMA EXPERIÊNCIA PERFEITA! Um dos melhores livros de romance sim! Um romance leve , que me fez mergulhar um romance leve mas que trata de assuntos difíceis e realistas. Um livro que me fez rir ,que me fez chorar e que me deixou cm o coração quentinho! LEIAM

Paslauski 29/04/2022

AAAAA AMEI
Que livro sensacional, cada detalhe desde o início é viciante, o desenrolar da história te prende tanto que chega ser viciante, o desenvolvimento do casal é incrível e o Oliver é meu novo crush literário. Leiam, é uma história que vai de 0 a 100 em segundos e vale cada página lida, dei muitas risadas, me apeguei muito aos personagens e espero realmente que ela escreva livros sobre os secundários porque eles são incríveis!!! enfim, recomendo demais.

Kathcarmo 23/04/2022

Gostei
O livro é bom, muitos momentos engraçados, porém não está entre os melhores que já li, é uma leitura rápida e que flui bem.

lua 18/04/2022

anna rose e oliver
ai gente mt chatooo, sem graça totaall
no começo é ate legalzinho mas dps vai ficando muiito chatinho, gostei da escrita da autora a da personalidade dos personagens mas o enredo em si é mt ruim e o desenvolvimento tbm é pessimo.
n recomendo tanto nao

Helen 14/04/2022

Sinceramente, é um dos melhores livros que eu li esse ano. Sabe aquele livro gostoso de ler, c tensão sexual, romance, amizade, coisas engraçadas mas que ao mesmo tempo tem reflexões boas e vai te trazer algo de bom, pois esse livro é desse tipo. Eu particularmente achei uma vibe off campus NÃO problemático. Tem representatividade, a protagonista é leitora, tem jogador de hóquei. Ai ai amei

Anne 10/03/2023

Leituras baseadas em tweets
De ódio a amor e de mentira a verdade, apenas dois plots que eu gosto muito em uma coisa só, a leitura foi divertida, eu fui MUITO feliz lendo e ainda foi rapidinho, meu ano de nacionais tá sendo incrível e eu fico muito feliz de ter encontrado esse livro pra ler no meio deles, obrigada a moça no twitter que postou quote dele por lá e me fez querer ler, não me arrependo nem um pouco.

Bia St James 05/10/2022

Muito engraçado, muito fofo, a escrita balança entre cativante a as vzs meio besta/infantil
Mas o casal é uma graça e é um livro ótimo p passar o tempo

Julinha 10/10/2022

Gostei mas esperava mais,achei bem fanfic.Do nada aparece uma hacker.O livro me prendeu mas não gostei muito do desenvolvimento.A história é boa mas se fosse mais bem construída ia ficar melhor.

halfbyrn 24/04/2022

livro bem gostosinho de ler, dei umas risadas gostosas até, a leitura dele é bem rapidinha, o que torna ele ótimo pra momentos onde precisamos de distração.

Verbenna 25/07/2022

ruim
mds eu não aguentei terminar esse livro até o final, a protagonista é chata, imatura, na maior parte do livro ela age igual uma criança birrenta, o protagonista é o único que se salva um pouco, pq o resto da a desejar. Os diálogos desse livro todos foram rasos e chatos, nem mostrou uma conversa de verdade entre a Ana e a Natasha, a Ana basicamente só falou q ela e o carinha lá estavam casados e a Natasha aceitou isso como se não fosse nada. A única coisa boa desse livro foi os hots, que são muito bons e muito bem escritos, tirando isso o livro foi bem ruim

Lara 14/02/2023

Eu esperava mais
Poxa o começo? tudo TÃO BEM ESTRUTURADO, e no final??????? Mano a culpa NEM FOI DO OLLIE?! Ela pediu os papéis do divórcio SEM ELE SABER?! e ele só assinou e pediu pra ela sair ué? queria dar um pé na bunda do cara sem IR EMBORA?! ah não gostei. Eu esperava que eles fossem adotar uma criança? mas sei que isso é sobre mim? mas o final é essa birra infantil da Anna foi horrível.