Avalanche

Avalanche Clary Avelino

Resenhas - Avalanche

natAlia1573 04/03/2023

A história me prendeu demais no começo, me deixou extremamente empolgada, porém da metade pro final eu senti que perdeu um pouco o ritmo e deixou a desejar em alguns pontos, mas no geral eu gostei do livro e dos personagens.

dorareads 28/02/2023

Ollie e Anna, os maiorais!
Que livro gostosinho de ler meudeus!!! Confesso que algumas partes foram um pouco cansativas, mas eu adorei demais. Ollie e Anna são perfeiros juntos, a química deles é incrível! Eles são a meta de casal perfeito, ele literalmente comprou 513 livros para ela! Maravilhosos demais e ainda há promessas de dedinho.

Gabi 27/07/2023

Avalanche
Realmente esse livro é uma avalanche de emoções, eu senti tudo que os personagens transmitia, cada surto, cada momento, um livro super divertido e que mostra muito sobre a relação interpessoal e como não devemos aceitar qualquer coisa em troca de afeto. Eu amei muito esse livro, me ajudou a sair de uma ressaca literária feia, 10/10 amei muito.

Helen 14/04/2022

Sinceramente, é um dos melhores livros que eu li esse ano. Sabe aquele livro gostoso de ler, c tensão sexual, romance, amizade, coisas engraçadas mas que ao mesmo tempo tem reflexões boas e vai te trazer algo de bom, pois esse livro é desse tipo. Eu particularmente achei uma vibe off campus NÃO problemático. Tem representatividade, a protagonista é leitora, tem jogador de hóquei. Ai ai amei

lua 18/04/2022

anna rose e oliver
ai gente mt chatooo, sem graça totaall
no começo é ate legalzinho mas dps vai ficando muiito chatinho, gostei da escrita da autora a da personalidade dos personagens mas o enredo em si é mt ruim e o desenvolvimento tbm é pessimo.
n recomendo tanto nao

Kathcarmo 23/04/2022

Gostei
O livro é bom, muitos momentos engraçados, porém não está entre os melhores que já li, é uma leitura rápida e que flui bem.

Books.liviaa 07/05/2023

MARAVILHOSO!!!
Que livro bom meu deus, a leitura flui com uma facilidade incrível, engraçado demais. Os acontecimentos e as falas dos personagens nos arrancam boas risadas. Conforme o casal vai se aproximando e se apaixonando nós também nos apaixonamos só que por eles, a química dos dois é incrível e me faz chorar por saber que comigo nunca vai ser assim kkkkk

Alice555 14/07/2023

O livro peca pelo excesso, muito longo, muitas referências a tudo. E é a tudo mesmo, musicas, filmes, series, esporte. Tive a impressão que a autora queria agradar a todos os nichos e por isso falou de tudo um pouco, isso deixou o livro cansativo. A história é boa mas poderia ser menor.

Paslauski 29/04/2022

AAAAA AMEI
Que livro sensacional, cada detalhe desde o início é viciante, o desenrolar da história te prende tanto que chega ser viciante, o desenvolvimento do casal é incrível e o Oliver é meu novo crush literário. Leiam, é uma história que vai de 0 a 100 em segundos e vale cada página lida, dei muitas risadas, me apeguei muito aos personagens e espero realmente que ela escreva livros sobre os secundários porque eles são incríveis!!! enfim, recomendo demais.

Gabys17 29/06/2023

Ñ sou fã de falar mau de livros nacionais, mas cara... que livro chato, história chata, personagens chatos e tudo uma grande chatice.
Em primeiro lugar, a história não segue uma lógica, um enredo, a autora joga as informações e fod*-se o contexto. Em menos de 20% vc já "esqueceu" o motivo do casamento falso, em 50% vc nem lembra mais que é um casamento falso e em 80% a autora tá criando problema onde não existe. Um coisa é vc construir o problema, outra é você jogar ele em 86% do livro pq não tem mais oq escrever.
Fora o fato que eu estou até agr procurando a personalidade da Anna e do Oliver, e não só deles como de todos os outros personagens, simplesmente não sei descrever eles com outra palavra a não ser chatos. Na cena do jogo, eu já nem lembrava que o Oliver era jogador de hockey.
O livro é legível, mas não é algo que eu recomendaria.

Sophia 29/04/2022

INCRÍVEL. UMA EXPERIÊNCIA PERFEITA! Um dos melhores livros de romance sim! Um romance leve , que me fez mergulhar um romance leve mas que trata de assuntos difíceis e realistas. Um livro que me fez rir ,que me fez chorar e que me deixou cm o coração quentinho! LEIAM

lua 01/05/2022

Os hots são muito bons, a escrita da autora e boa, achei a história fofa mais meio ble,
o Oliver e um fofo e se alguém fizesse por mim o que ele fez pela Anna sério eu morria

Paola 26/06/2023

Amei
O livro é tão leve e a leitura tão tranquila, que eu devorei o livro sem nem perceber.
A evolução dos dois foi muito bonita de ver e o hot foi na medida certa.