Avalanche

Avalanche Clary Avelino

Resenhas - Avalanche

VictAria 01/05/2023

Eu amei, teve umas partes que eu morri de ódio, mas eu amei. dei ótimas gargalhadas e esse livro me despertou muitas emoções

luísa 18/04/2023

Muito longo
O começo da história prendeu muito minha atenção, mas tudo começou a ficar mt repetitivo, dava pra ter pelo menos umas 100 páginas a menos.

samy85 07/04/2022

Fofo.
O famoso romance clichê. Eu gostei bastante do livro, dos personagens e principalmente da escrita da autora.

É um bom livro pra te tirar de uma ressaca literária.

Mari 08/04/2022

Ah, os eventos naturais...
Sério! Clary me prometeu o mundo e entregou. Não foi surpresa pra mim me envolver tanto com uma história. Terminei numa rapidez tão grande.
Agora vamos para a parte técnica:
A escrita é super fluida e deixa a gente super por dentro e envolvido na história. Os personagens são muito cativantes mas estressam a gente em alguns momentos, afinal são humanos com erros e acertos.
Não posso dizer que me apaixonei pela pp, mas pelo pp eu me apaixonei (totalmente piroqueira).
Os hots são muito bem escritos e é de molhar a calcinha mesmo ??????, e tem o desenvolvimento necessário para chegar lá, pq olha: eles caminham muito para chegar ate lá. Acho que poderia ter trabalhado um pouco melhor a questão da amizade da Anna e da Nat, não com rivalidade até pq macho não vale tudo isso, mas queria que o conflito entre elas fosse mútuo, e não unilateral. Não digo conflito de briga, mas uma indecisão, uma incerteza, um desconforto. Sabe? Afinal Ollie e Nat namoraram por anos, eles estavam prontos para casar.
Por fim, recomendo pra quem precisa deixar o coração quentinho.

Carlinha 16/03/2022

muito bom!!
tava muito ansiosa pra ler desde que vi no insta da autora sobre o livro e alcançou todas as minhas expectativas. a história é muito legal e boa de ler. amei e me irritei com anna-rose e oliver várias vezes mas isso só mostra o quão boa a história é e que casais as vezes tem problemas né? parabéns pra autora que conseguiu me fazer ficar doida pro lançamento de um livro por causa de um reels kkkkkkkkkkkk

lua 18/04/2022

anna rose e oliver
ai gente mt chatooo, sem graça totaall
no começo é ate legalzinho mas dps vai ficando muiito chatinho, gostei da escrita da autora a da personalidade dos personagens mas o enredo em si é mt ruim e o desenvolvimento tbm é pessimo.
n recomendo tanto nao

dorareads 28/02/2023

Ollie e Anna, os maiorais!
Que livro gostosinho de ler meudeus!!! Confesso que algumas partes foram um pouco cansativas, mas eu adorei demais. Ollie e Anna são perfeiros juntos, a química deles é incrível! Eles são a meta de casal perfeito, ele literalmente comprou 513 livros para ela! Maravilhosos demais e ainda há promessas de dedinho.

natAlia1573 04/03/2023

A história me prendeu demais no começo, me deixou extremamente empolgada, porém da metade pro final eu senti que perdeu um pouco o ritmo e deixou a desejar em alguns pontos, mas no geral eu gostei do livro e dos personagens.

Paslauski 29/04/2022

AAAAA AMEI
Que livro sensacional, cada detalhe desde o início é viciante, o desenrolar da história te prende tanto que chega ser viciante, o desenvolvimento do casal é incrível e o Oliver é meu novo crush literário. Leiam, é uma história que vai de 0 a 100 em segundos e vale cada página lida, dei muitas risadas, me apeguei muito aos personagens e espero realmente que ela escreva livros sobre os secundários porque eles são incríveis!!! enfim, recomendo demais.

Sophia 29/04/2022

INCRÍVEL. UMA EXPERIÊNCIA PERFEITA! Um dos melhores livros de romance sim! Um romance leve , que me fez mergulhar um romance leve mas que trata de assuntos difíceis e realistas. Um livro que me fez rir ,que me fez chorar e que me deixou cm o coração quentinho! LEIAM

lua 01/05/2022

Os hots são muito bons, a escrita da autora e boa, achei a história fofa mais meio ble,
o Oliver e um fofo e se alguém fizesse por mim o que ele fez pela Anna sério eu morria

laurasainz 02/05/2022

Eu amei?
Sem sombra de dúvidas esse livro é perfeito, amei a escrita e o desenvolvimento dos personagens. É uma leitura bem gostosa que você sempre quer saber o que vai acontecer, amei como a autora abordou alguns assuntos, e amei ainda mais os nomes dos bichinhos. Agora fiquei com vontade de ter uma amiga igual a Nat, em AVALANCHE apareceu personagens de outros livros que com certeza vou ler pra ficar ainda mais apegada à eles, recomendo muito esse livro, vocês não vão se arrepender de entrar com tudo nessa Avalanche que é Anna e Oliver!!?