Avalanche

Avalanche Clary Avelino

Resenhas - Avalanche

Helen 22/11/2022

Romance leve, gostei da temática de quebrar a rivalidade feminina, abordar os preconceitos e machismo.
Gostei da construção do romance, foi devagar, mas fazia sentido pelo histórico deles.
Poderia desenvolver mais o esporte.

Luana do carmo 03/10/2022

Perfeito pra sair da ressaca e pra deixar o coração quentinho !!
Eu amei a construção dos personagens eqia ainda a escrita da autora. Oliver e Anna rose me conquistaram com certeza!

Nic 16/04/2022

Que livro perfeito cara serio , conserteza vou ler outros dela serio. A escrita dele é tão boa dei altas risadas,eles são perfeitos Anna e oliver cara vcs são simplesmente perfeitos . Recomendo super , uma leitura leve e tranquila de se ler.

Madu11 30/01/2023

Baunilha?
Achei a escrita desconexa, algumas partes não conectam entre si, parece um mosaico, onde se pegou partes isoladas e foi juntando? o livro em si é bom, os personagens são bons, apesar de algumas atitudes imaturas, para render história, não é uma leitura cansativa, porém, fiquei com a sensação de que tinha potencial para mais, parece que faltou desenvolvimento? definiria como uma leitura baunilha - bom, mas falta um adicional que deixe melhor

LevianTris 15/03/2022

Meu xodó
Primeiramente, eu fiquei honrada em ser uma das selecionadas para ler os primeiros 5 capítulos, apesar de já ser muito bom o início, eu não estava preparada para o restante.

Eu simplesmente estou apaixonada por cada detalhe desse livro, desde os personagens a escrita, a Clary arrasou muito.

A Anna-Rose é um mulherão da [*****], a bookstan que amamos, gente como a gente, uma mulher que passou por muita coisa mas que não se deixa abalar.
E o Oliver, o causador do meu sofrimento, o hetero top do bem, o homem que eu queria pra mim, além de ser um grande gostoso, tem um grande coração e não tem medo de demonstrar os sentimentos.

Queria falar de todos os personagens aqui, o Benji e o Ed, a Nat, a Ava, Gucci, Zara, Maya e Vegas, ai gente, se deixasse eu passaria horas falando desses personagens e do livro. As referências que ele tem, os hots desse livro também são tudo!

E por fim, eu só queria deixar aqui uma referência aos 513, eu só precisava de alguém que fizesse o mesmo por mim.

Mari 08/04/2022

Ah, os eventos naturais...
Sério! Clary me prometeu o mundo e entregou. Não foi surpresa pra mim me envolver tanto com uma história. Terminei numa rapidez tão grande.
Agora vamos para a parte técnica:
A escrita é super fluida e deixa a gente super por dentro e envolvido na história. Os personagens são muito cativantes mas estressam a gente em alguns momentos, afinal são humanos com erros e acertos.
Não posso dizer que me apaixonei pela pp, mas pelo pp eu me apaixonei (totalmente piroqueira).
Os hots são muito bem escritos e é de molhar a calcinha mesmo ??????, e tem o desenvolvimento necessário para chegar lá, pq olha: eles caminham muito para chegar ate lá. Acho que poderia ter trabalhado um pouco melhor a questão da amizade da Anna e da Nat, não com rivalidade até pq macho não vale tudo isso, mas queria que o conflito entre elas fosse mútuo, e não unilateral. Não digo conflito de briga, mas uma indecisão, uma incerteza, um desconforto. Sabe? Afinal Ollie e Nat namoraram por anos, eles estavam prontos para casar.
Por fim, recomendo pra quem precisa deixar o coração quentinho.

Natalia756 20/10/2022

Precisava ler um romance calmo e água com açúcar.
Amei conhecer o casal, comecei a ler a autora com o livro As pernas da cobra (que também indico demais) e li esse por uma indicação, quando vi que era essa autora então, me joguei.
Amei demais essa leitura, leve, cheia de amor, com um casal divertido e ao mesmo tempo que aborda assuntos sérios.
Vou sentir saudade.

chonps 30/09/2022

Mal investimento
Sinceramente, foi um sacrifício terminar esse e-book.

A história começou mais ou menos bem, aí colcam uma conhecida que a uma famosa hacker.

A história não explica o início, como eles se encontram em las Vegas, como foi que eles acabaram dormindo junto. A história também não explica o porque que a ex do personagem terminou com ele já que eles eram um casal que se amavam.

Várias lacunas abertas.

Enfim, uma história ruim.

grazyashby 10/02/2023

ELE COMPROU MAIS 500 LIVROS PRA ELA
Não sei fazer resenha mas esse livro é maravilho, eu li sem saber nada sobre e foi uma experiência perfeita e propósito se eu soubesse que ele comprava mais de 500 livros pra ela já seria o suficiente pra me convencer a ler, espero que seja tão convincente pra quem leia isso também.

@sv_book 21/03/2022

Perfeito do início ao fim
EXTRA EXTRA, TEMOS UM NOVO FAVORITO!

Simmm, livro super favoritado, se tornou o meu favorito da autora (ate então que era um conto sobre o tempo) q tbm tem o meu mocinho favorito ? pq gente o Oliver é tudo, ele tem os melhores amigos da vida, o melhor caráter, melhor jeito de pedir desculpas e gente, ele comprou 513 livros pra ela, não que eu seja interesseira, mas eu sou kkkkkkk.

Livro perfeito, com pets fofos, família Chernobyl, amigos fofos e fofoqueiros, um mocinho fofoqueiro, uma mocinha decidida, amigas companheiras, um ex-namorado escroto, referências das melhores séries, momento maratona de crepúsculo, referências literárias (com direito a mocinha lendo ?É assim que acaba?) e muito mais, a Clary não erra!! E sim esse livro foi perfeito! É isso.

Ps: não seja [*****], não pirateie esse livro, de valor a essa obra de arte! Obrigada ??

kyara25 08/08/2022

XXXVII. Avalanche ??
4 ???

Já começamos o livro com um boom, bem no meio cara, que ninguém sabe da onde veio ou surgiu kkkkkkkk

A escrita do livro é bem boa, o plot também, as situações são bem legais, ri várias vezes e aprendi algumas coisas novas. Os personagens são ótimos, e a relação deles até que tem um desenvolvimento bom.

A estrelas tiradas é por conta da parte que as vezes parece faltar alguma coisa no livro, fora que falto da onde começou tudo isso né, como que os dois foram parar em las vegas juntos e magicamente decidiram se casar????? seria incrivelmente engraçado saber como foi isso kkkkkkkkkk

É um livro que vale muito a pena ler, porque ele é bem gostosinho, acalma os nervos e é bem fofo.

Anna perfeita, quebra tudo mesmo.
Oliver, eu dava, casa comigo e me dá um escritório igual o da Anna, OBRIGADA

Vivi357 27/04/2023

Minha opinião
Esse livro me entregou maus dique eu esperava sobre. Não foi um livro que não parei de pensar, mas foi um que não parei de virar a pagina.
Indico muito para todos, mas principalmente para mulheres que buscam se encontrar, episódios que acontecem com a nossa protagonista trazem ensinamentos e reflexões sobre o movimento feminista.
A própria autora descreve o livro na categoria de desastres amorosos, e serio, é de fato um desastre atrás do outroDo mais, é um romance super gostosinho pra quem ama um enemies to lovers e friends to lovers também! As tão estimadas cenas "hot" são boas e envolventes(tudo bem que, as vezes eu parava um pouco pra rir as vezes). Só temos ideia do porque se chama avalanche no finalzinho do livro e é tão fofo!
Considerei uma leitura de conforto e pretendo ler mais uma vez no futuro.

samy85 07/04/2022

Fofo.
O famoso romance clichê. Eu gostei bastante do livro, dos personagens e principalmente da escrita da autora.

É um bom livro pra te tirar de uma ressaca literária.

luísa 18/04/2023

Muito longo
O começo da história prendeu muito minha atenção, mas tudo começou a ficar mt repetitivo, dava pra ter pelo menos umas 100 páginas a menos.