Avalanche

Avalanche Clary Avelino

Resenhas - Avalanche

Drah18 20/04/2024

Se quiser ler,leia Mas é contigo
Eu normalmente quando não gosto de um livro eu culpo a minha expectativa alta demais,mas nesse caso,eu não acho que não gostei dele por causa disso. No início eu achei que daria quatro estrelas para esse livro,mas não foi o que aconteceu

O livro já começa com começo extremamente apressado,com poucas explicações e em certos pontos e muitas explicações em outros

Um outro ponto que não me pegou muito,foi excessividade de coisas que acontecem ao mesmo tempo,como se não tivesse organização e fosse tudo jogado

Mas de longe,o que eu menos gostei na história, foi a protagonista,não que ela seja chata longe disso,mas a história tenta forçar ela parecer que é perfeita,que todos os erros dela são justificáveis, que ela não tem defeitos. Diferente do protagonista que eu consigo ver ele muito mais como ser humano do que ela e foi por causa dele e da melhor amiga da protagonista que eu dei mais que uma estrela para esse livro

Eu sinto que a história poderia ter sido melhor a ideia era boa, a execução não

Mas se você quiser ler, Leia. Talvez ele só não foi pra mim

Anaju 14/04/2022

Oliver é um amor
Dei duas estrelas só pelo Oliver. Anna-Rose você é insuportável, conseguiu fazer drama em absolutamente todas as situações e fazer as pessoas se sentirem culpadas, além de tratar todo mundo super mal. Oliver merecia um interesse amoroso melhor.

Cilaudia 26/07/2022

Lindos
Eu tô completamente apaixonada por esse livro. A conexão de Oliver e Anna é sem explicação, com o tudo com eles foram tão difíceis, mas passaram por tudo de cabeça erguida. Anna é um mulherão, aguentou muita coisa, passou por várias e várias coisas e sempre queria demostrar que tava bem. Oliver nem se fala, 0 defeito. Enfim, recomendo bastante, a leitura me prendeu bastante, amei ??
LuaTeresa 26/07/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto

Cilaudia 26/07/2022minha estante
Tem sim, mais não é muito pesado os hots, dá para pular de boa as cenas de hot

LuaTeresa 27/07/2022minha estante
Entendi. Mesmo assim não irei ler. Obrigada por avisar

gmcssno 07/04/2022

Um cliché pra madrugada
O livro em si é bom, realmente um romance gostosinho de se ler e isso eu não posso negar, um hot delicioso! Sério, o hot era muito bom e não me deixou irritada por falta de história além de só sexo.
Porém o X da questão é: a escrita é estranha, não gostei mesmo, era as vezes meio confusa e rápida demais!
Enfim apesar dos pesares da escrita, que não vou negar quase me fez desistir, eu recomendo! É aquele romance que você lê e quer que o casal seja feliz no final mesmo sabendo q eles obviamente serão feliz no fim.

vit 02/04/2022

Muito amor pelos Karlsson
Coração quentinho pós leitura? YES.
Esse livro é o favorito da ClaryVerso.
Vegas, relação saudável entre amigos, romance slow-burn, trope de um quarto/cama que amo, e mil referências que eu ENTENDI, whaaaat? Hoover, TVD, HP, twilight e etc.
Adorei a escrita, drama na medida certa e muito amor entre os dois. Além dos crossovers com os outros personagens de ClaryVerso!
Perfect, my dear. RECOMENDADO PROS AMANTES DE ROMANCE

Marcela115 01/02/2023

Vc é a minha avalanche ??
Fim, eu amei a Anna e o Oliver,?? confesso q nos 70% do livro eles começaram a me irritar bastante, mas o final compensou.
Toda a história da Anna é muito bonita, mas gostaria q tivessem aprofundado mais essa questão do abuso e como isso é algo q deveríamos falar pq infelizmente isso acontece bastante.
Acho q a autora poderia ter aproveitado mais o Oliver q é um personagem com bastante potencial e explorar seus family issues.
Adorei ver outros personagens do Claryverso, adoro todos, mas a Lib e o Hensel tem meu coração ?? assim como o Bash e a Aneska, espero revê-los sempre
É isso, adorei eles ??

Larissa Canêdo 30/10/2022

Romancinho
Livro gostosinho e fácil de ler, os gatilhos não são nada que "oh meu Deus", na verdade não achei que pesam o livro - eu sô cria de Lailie e tô acostumada com "o impulso" - mas achei interessante e importante a autoria sinalizar, mesmo que aborde rapidamente e muito superficialmente.
Tô apaixonada pelo Ollie e só fiquei puta com uma atitude de Anna, mas já bem perto do final e tudo se resolve.

Yanne 10/07/2023

Aaaawwnnn, eu amei!
um romance ?leve? e bem construído
confesso que no início me incomodou um pouco o fato de Oliver ser ex da melhor amiga de Anna, mas depois entendi que era passado e super superado
Achei que ficou meio aberto dms a relação de Anna cm a família de Oliver, a irmã dele é uma maluca e a mãe é meio surtada
Li em 2 dias e foi super gostoso acompanhar o desenvolvimento do casal, não gosto muito de slow burn mas esse aqui ganhou um espacinho no meu coração

Jenna 13/10/2022

esse livro me tirou da ressaca literária, foi uma leitura super rápida e um livro q me deixou viciada na história.

Giovanna 26/09/2022

Achei a protagonista chata, em vários momentos ela parece uma criança birrenta. Eu achei a coisa toda da nat ser ex do Ollie desnecessário, mas já que teve isso poderia ter sido mais bem construído, aconteceu basicamente assim:

" você tá casada com meu ex?"
" Ah é falso"

" Eu percebi que tá rolando alguma coisa entre vocês"
"Tá acontecendo nada, pq isso é errado e sujo mimi"

" Agora a gente tá junto"

E é isso?? Nunca teve um diálogo bem construído entre os três, uma hora o Oliver não conseguia falar o nome da Natasha e em outro ele tava super superado.

Teve muito acontecimento e autora não conseguiu lidar com eles, já que eram muitos (por isso digo mais uma vez que essa coisa de ex foi desnecessária), então ficaram coisas sem resposta: "o que aconteceu com a relação do Oliver com a irmã dele? Porque a Natasha e o Oliver terminaram? A Anna era agredida pelo ex e isso mal foi abordado, ela só chorou, enquanto nas narrações do Oliver só se falava sobre isso, o trauma maior não deveria ser dela? Ela foi pra terapia? E a coisa da Natasha ter sido assediada e nunca contar pra Anna, elas conversaram sobre isso?

Tanta ponta solta.

E praticamente todo mundo sabia do casamento falso deles, alguém falava um "a" eles saiam contando que era falso, e isso nunca vazou? Ah tá bom

O livro obviamente não foi de todo ruim, a forma que a autora conseguiu trabalhar com eles sendo a avalanche um do outro foi muito boa.

Bookauzier 23/04/2023

O livro começou fazendo zero sentido,totalmente sem nexo,a escrita da autora é boa,mas não conseguiu me prender muito a leitura

Nic 16/04/2022

Que livro perfeito cara serio , conserteza vou ler outros dela serio. A escrita dele é tão boa dei altas risadas,eles são perfeitos Anna e oliver cara vcs são simplesmente perfeitos . Recomendo super , uma leitura leve e tranquila de se ler.

Luana do carmo 03/10/2022

Perfeito pra sair da ressaca e pra deixar o coração quentinho !!
Eu amei a construção dos personagens eqia ainda a escrita da autora. Oliver e Anna rose me conquistaram com certeza!

Helen 22/11/2022

Romance leve, gostei da temática de quebrar a rivalidade feminina, abordar os preconceitos e machismo.
Gostei da construção do romance, foi devagar, mas fazia sentido pelo histórico deles.
Poderia desenvolver mais o esporte.