Mister Sex

Mister Sex Kel Costa

Resenhas - Mister Sex

Gabriella331 20/06/2022

Gabriel Guerra mais conhecido como GG = grande e gostoso
Como sempre Kel com a escrita fluida que você nem nota que tá lendo páginas e mais páginas. Mesmo não entrando no ranking das favoritas eu adorei a história. As cenas hots então, de fazer chorar. Capitulo 44 e 45 que o diga.

Confesso que logo no começo do livro já saquei qual o mistério da história, mas em nada afetou a experiência.

TraumadaAyA 19/06/2022

Ninfetinha
Então, o livro é legal.. gostei dessa coisa de stripper e escritora, achei divertido de ler, mas ele chamando ela de ninfeta quebrou as minhas pernas ???

Juro, tenho muitos amigos homens e nunca na minha vida ouvi eles se referindo a uma menina mais nova como ninfeta..

Outra coisa é como os personagens insistem em pensar um no outro com a profissão deles em momentos muito aleatórios..

Então se você consegue abstrair certas palavras como "[*****]" na hora do sexo ou frases extremamente clichês que beiram ao ridiculo... A leitura é legal, os hots são bons e no final eu fiquei querendo saber um pouco mais da história deles dois..

Mayzinha 09/06/2022

mini resenha estilo Maddy
As minis resenhas estilo Maddy (de tudo e todas as coisas) são meio que uma coisa minha e eu estava com saudades, então vamos lá.

Maria Flor e seu stripper de chaveirinho estão resolvendo um mistério sobre a vida de uma mulher podre de famosa. Adivinha só o que pode dá errado entre o palco, as quatro paredes e o jogo de Sherlock Holmes.

Roberta Vidal 09/06/2022

Se preparem para o Mister Sex ??
Livro recomendado para maiores de 18 anos

? Maria Flor é formada em jornalismo, mas enquanto não consegue o emprego dos seus sonhos, trabalha como Ghost Writer, ela escreve livros que serão assinados com o nome de outros autores.

Seu mais novo projeto é escrever a biografia de Lia Barkes, uma super modelo muito famosa.
Durante o processo de pesquisa, Flor descobre alguns segredos sobre o passado da modelo, e com seu faro investigativo em ação ela acaba indo parar em uma boate.

? Gabriel Guerra passou sua vida toda dentro de uma casa noturna, e atualmente é dono dela, a Red Kinky, herdada de sua mãe.

Mas conhecido como Mister Sex, Gabriel é um stripper da boate, a atração principal, melhor dizendo.
Quando sobe ao palco ele entrega a melhor performance, ele sabe como levar as mulheres a loucura e ama o trabalho que faz.

? Quando Gabriel e Flor se conhecem, eles acabam se estranhando no começo, mas ele topa ajudar ela em suas pesquisas.

Gabriel se sente atraído por Flor, mas acha que não tem nada a oferecer para ela.
Flor está focada em seu trabalho, e se sente atraída por Gabriel, mas tem medo de se envolver.

? E quando os segredos são revelados...
Eu aconselho a irem ler e saber o que acontece ?.

? Gente, que hot, que livro quente ??.

Gostei bastante desse livro, ri muito com a Flor, essa garota faz cada coisa inusitada ?, mais amei sua força e sinceridade.
E também amei o Gabriel, que homem lindo, e sabe ser um perfeito cavalheiro ?.

? O livro tem uma escrita super fluída, que nos faz começar a leitura e não querer parar mais.
O segredo que envolve o livro traz um suspense bem gostoso a história.

? Com cenas hots impecáveis, uma química perfeita e um casal de milhões, só me resta dizer... Leiam Mister Sex.
Miria 16/06/2022minha estante
Kel sua linda, como sempre arrasou na historia

jramoz 07/06/2022

Quer ver tudo??perguntou.
?Vou fazer uma chamada de vídeo com você. Atenda.
Meu Deus! Como eu nunca pensei nisso?

UM GÊNIO MEUS AMIGOS!!!!

Patricia.Oliveira 03/06/2022

Uma pena que na sinopse do livro ja tenha um spoiler que acabe um pouco com o principal mistério do livro, eu passei o livro inteiro só esperando eles descobrirem. Mas fora isso muito bom.

Milena.Morais 01/06/2022

Apesar do plot previsível foi um bom enredo.
Gabriel e Maria Flor exalam química um pelo outro. Demoraram a acontecer como casal, mas quando aconteceu foi tudo que eu esperava de ambos.

Bruna.Oliveira 27/05/2022

Assim é fluido, é um livro bom de maneira geral e é uma boa leitura para se passar o tempo, sendo bem rápido de terminar.

Ester 24/05/2022

Flor e Gabriel é um conjunto de explosão.
Achei bem direto e me encantei com esse dois, gargalhei,sofri mais me apaixonei pelos personagens.

Flor é uma jornalista muito dedica e decidida, é daquela que futuca futuca até encontrar o que quer, a mulher e determinada e dedicada.

Gabriel mana que stripper é esse, o homem tem pegada, sabe ser envolvente e muito caliente, também me conquistou.

Leitura corre com naturalidade, como disse é bem direto.

Sanchez 23/05/2022

Alouuu recordações, kkk
Muitos incríveis as cenas de strip, elevam muito a temperatura real. E tem um hot que pelo amor...me abana por favor!!!! Embora o clichê da mocinha quase virgem seja meio brochante, ela acaba surpreendendo no desenvolvimento. Além disso ela tem uma postura e atitudes bem legais.

alice 21/05/2022

Algum Gabriel disponível por aí?
Parabéns, Kel Costa! Tudo que essa mulher escreve faz com que eu me apaixone, mais uma vez comecei um livro dela sem pretenção nenhuma, só queria alguma coisa rápida e divertida para passar o tempo, e terminei a leitura apaixonada.
Mister sex foi uma aventura incrível, me apaixonei pelo Gabriel (GG para os íntimos?) logo de primeira. Esse cara é maravilhoso e eu amei ver ele percebendo que merecia ser amado independente da profissão que tinha. Mais lindo ainda foi ele se permitindo se apaixonar de verdade e poder ver ele dando todo o amor do mundo para a Flor.
Falando na bonita, a Flor é muito amorzinho. Claro que fiquei com vergonha por ela em algumas cenas mas de resto foi tudo incrível.
Sem falar na química que esse casal tem!! Cada cena de hot era um surto diferente. Os capítulos 44 e 45 foi o meu momento de brilhar, eu amei a Nina e jurei que a brincadeirinha das duas não ia dar em lugar nenhum, engano meu?
Tudo nesse livro é maravilhoso, claro que tem algumas coisinhas que poderiam ser melhoradas, como por exemplo os pais de Maria Flor que não são apresentados durante o livro, mas não é nada que atrapalhe a leitura.
Sobre a história da Lia: eu descobri qual era o segredo no começo do livro?
E ainda tem o age gap entre o Gabs e a Flor, amo muito ver um velho se apaixonando por alguém 10 anos mais novo kkkkkkkk
Por favor leiam essa maravilha, e com toda certeza favoritei o livro!!