Mister Sex

Mister Sex Kel Costa

Resenhas - Mister Sex

Barbara.Goes 15/02/2024

Maria Flor trabalha como gjostwriter e vai escrever a biografia de uma modelo muito famosa, no caminho ela conhece Gabriel dono de uma casa noturna e muito gostoso, eles acabam se envolvendo sem saber de uma grande segredo.

Rosangela269 26/11/2023

Maravilhoso!
Os últimos livros que li de diversos autores sempre traz a proposta de o mocinho ser rico e tal, então acompanhar um romance onde o mocinho não seja milionário, e sim mais próximo de gente como a gente foi importante, afinal os humildes TB amam e podem viver suas próprias história de amor. Mister sex me surpreendeu. De fato, cria uma empatia só em saber que a mocinha tem a mesma profissão e temperamento que você adiciona um quê a mais na leitura. Deu até vontade de ler a biografia.

Gabriela.Stall 05/11/2023

A qualidade dos hots desse livro é de outro nível
Mais um audiobook. Eu definitivamente não sei diz se a minha nota e experiência de leitura seria diferente se tivesse lido da forma tradicional, mas tenho zero arrependimentos. Me apaixonei pelos narradores; eles deram vida aos personagens de uma forma maravilhoso, eu ficava arrepiada durante a leitura.
Acho que esse é o livro mais hot da Kel que li até hoje, não só pela temática, mas pelas cenas em si. O Plot eu já meio que imaginava qual era no começo, mas ok, isso não estragou a experiência do livro pra mim. Foi uma experiência divertida.

hlechar 25/10/2023

A Kel, né
Gente, já vou começar falando que adoro os livros da Kel Costa desde que conheci SS Pleasury, indicado pela maravilhosa dudagabooks. E a partir de então é só amor.
Eu gosto muito da escrita, acho muito natural a forma como me envolvo com os personagens e quando vejo BAM já estou torcendo por eles.
E é claro que aqui não foi diferente, né!
Achei o universo muito legal e diferente.
E o Gabriel?? Sangue de Cristo hahahaha
Um pedaço de mal caminho.
Uma leitura divertida, gostosa!

Boa leitura.

Raquel1459 22/10/2023

Exatamente o que diz o titulo
Um romance hot, leve, com tiradas engraçadas.
Um plot Twist previsível.
Mas é um romance muito bom pra tirar da ressaca.

Ayzi 25/09/2023

Esoerava bem mais, o protagonista deixou a desejar em muitas coisas e me senti muito incomodada com o uso da palavra "ninfeta", além desse estereótipo todo sobre casas de show e tal...

Gabypolonini 23/08/2023

Ate que o livro é bom
Achei a história bem envolvente,me pegou no início ao fim, o plot quando ela falou eu ja tinha descoberto e um livro leve, nao tem nada de um história profunda e mirabolante.
Mas o livro é legal e recomendo??

Carol 09/08/2023

Li esse livro pra sair da ressaca e foi muito bom além de rápido, adorei os personagens, todo o plot envolta deles e tbm a relação que eles construíram, gostei muito

Mih~ 20/07/2023

Mister previsível
Queria ter demorado menos tempo pra ler. Ou ser mais ingênua pra me surpreender com o plot. Triste é ter percebido o grande segredo nas primeiras 10 páginas. Valeu pelo hot. Mas até nele teve momentos em que eu olhei estranha... Boa sorte pra quem embarcar nessa.

Edson 21/06/2023

Muito bom! Que casal ??
Adorei e curti muito esse livro, aliás recomendo que ouça a playlist, certeza que vai te levar a pista da Red Kinky. Por diversas vezes, me peguei imaginando a casa, como um das várias que existem em portas discretas da Frei Caneca (única parte esquisita de associar a essa rua, é que o atual da minha ex mora lá ??), mas voltando ao livro, se joga, o casal é incrível e como diz uma amiga, o Gabriel é digno do selo, soca forte de qualidade.
Leitora Exaltada 23/06/2023minha estante
Que bom que voce gostou ?

Edson 23/06/2023minha estante
Você arrasa sempre na recomendação

@daafcampioto 20/06/2023

Livro - 39.
Num episódio de insônia durante a madrugada comecei esse livro pelo app do Kindle e terminei hoje cedo.

Kel e Kel senhoras e senhores e não sei o que há na escrita dela que me encanta e me prende do início ao fim, mas nesse ela se superou.

Cada cena das danças descrita nos mínimos detalhes me fez perceber que eu tenho zero criatividade, nunca conseguiria expressar tantos detalhes de uma forma tão surpreendente que prende o leitor dessa forma tão drástica.

Minha meta agora, é ler todos os livros que essa mulher disponibilizar, daí quando terminar vou precisar convencê-la a me mandar sua lista de compras ?

Sam 28/05/2023

Maneirinho
Eu comecei esse livro e a história tava envolvente mas dai enjoei e larguei por meses faltando bem pouco pra acabar, mas pra não ser mais um abandonado cá estou o final ficou meio aguinha de salsicha sinceramente mas n foi dos piores.