Mister Sex

Mister Sex Kel Costa

Resenhas - Mister Sex

Nara172 19/12/2022

A pior leitura que eu fiz esse ano
O título do livro faz jus à história, são 54 + epílogo que são apenas sobre sexo. Não há personalidade nos personagens, hobbies, sonhos e nem mesmo sentimentos que não pareçam completamente forçados. A protagonista é completamente sem sal, não sei como Maria Flor a típica virgem sem experiência que precisava encontrar um cara mais velho, o fodão aqui chamado de Gabriel Guerra cujo os únicos atrativos são o corpo sarado, seu pau extra grande e seu passado triste, se tornou a garota mais safada e experiente do mundo do dia pra noite.

Garota,vc tá reclamando que um romance hot tem cenas hot, vc é burra? Não, eu só queria que tivesse mais enredos, pra poder me conectar com os personagens. Confesso que só levei a leitura até o final pra saber o que a Lia Becker escondia, mas passamos muitos capítulos sem saber nada da biografia pra somente no final descobrirmos que GG era filho da super modelo velha.

Obs : bem babaca a cena do ménage em que GG acaba ficando com a melhor amiga pra agradar a Flor, e só reforça o esteriótipo de que todo Bi faz ménage etc.
Obs2: o casamento no final foi muito sem sentido

Leticia 18/12/2022

Primeiro livro da Kel que eu leio e adorei a forma fluída que ela escreve. As cenas hot são muito bem descritas, mas não espere um grande romance e sim um hot.

Maria 24/11/2022

Maravilhoso
Aaaaaa aqui tem de td, homem gostoso, mocinha quieta e tímida, emoção, hot, e outras coisas, amei esse livro

Roanny.Oliveira 22/11/2022

E coloca sexy nisso
Leve, divertido e SUPER PICAnte. Kel não decepcionou. Ameii comhecer a historia desse casal que tem uma química de milhões. Recomendo!

Cáh 16/11/2022

Tem um tempo ja que estava querendo ler esse livro da Kel,e atingiu as expectativas.

Flor precisa pagar as contas enquanto não encontra o emprego dos seus sonhos como jornalista, por isso, trabalha como ghostwriter de uma grande editora paulista, escrevendo livros nos bastidores, que depois serão assinados com os nomes de outros autores. Seu projeto mais recente é a biografia de Lia Barker, uma supermodelo internacional.Maria descobre que a mulher foi stripper e garota de programa antes de iniciar a carreira de modelo.

Gabriel Guerra passou a vida inteira dentro da casa noturna da qual sua mãe era proprietária e quando teve idade para subir ao palco, revelou-se como a maior atração de toda a noite paulistana, entre aqueles que conheciam o seu espetáculo.Quando conhece Maria Flor, algo nela o deixa intrigado. A garota muito jovem não demonstra interesse por ele como acontece com todas que pisam na boate. Ela parece deslocada, inexperiente, mas muito curiosa.

Famoso como MISTER SEX, o stripper talvez se envolva mais do que gostaria.

A história de Maria Flor e GG me deixaram encantada,deu vontade de pegar a Flor e colocar em um potinho e guardar pra mim.GG me arrancou diverdos suspiros deja nos momento românticos,protetores ou safados.(Que homem).O jogo de sedução que rola entre esses dois encanta o leitor.

Sakoroll 11/11/2022

Ligeiramente sexy
O que esperar de um livro da Kel, se não, personagens quentes, cenas pra lá de picantes, uma leitura fluída, uma história criativa, leve ao mesmo tempo intensa com os toques certos de emoção.
Mister sex, tem personagens maravilhosos, bem construídos, onde o leitor se envolve.
As cenas de dança são muito bem descritas, assim como as hot.
Achei bem o padrão da Kel, questão da idade, mocinha mais fechada, mocinho mais pervertido, enfim, o esperado. Mas a leitura dela é muito fluida e gostosa, então foi um bom livro.

Clara1863 06/10/2022

O livro é bom, a escrita fácil, desenrola facilmente também, o casal são diferentes e eu gostei disso.
Gostei do mistério que teve também, mas o final não me surpreendeu eu esperar algo a mais ou diferente mas é bom sim.

Bruna.Oliveira 05/10/2022

Demorei um pouco pra me firmar na leitura, o começo é meio enrolado. Mas depois fluiu super bem.
A história é bem diferente do convencional mas não me cativou muito, talvez seja de gosto de cada um mas pra não funcionou tão bem quando outros livros dela.
As cenas hot dela são sempre incríveis, extremamente sensuais isso não dá pra negar, ela arrasa!
Talvez fui com muita expectativa, mas é uma leitura válida. ?

Karina Murakami 03/10/2022

O plot é um pouco fraco, mas o casal fortalece muito a história. A construção da cena hot é incrível, sem ser aquela coisa jogada e aleatório. No entanto, tem uma hora que o excesso de cenas hot cansam, podendo vir a ser algo desnecessário.

Laysxbook 29/09/2022

MELHORES DO ANO
Kel Costa é uma das minhas escritoras favoritas. E esse livro não deixou de ser 5 estrelas favoritados, estava há um tempo procurando algo nessa pegada e adorei ler esse livro.

Escrita fluida, uma comédia romântica misturado com mistério e muito hot de qualidade.

Obs: Eu já desconfiava do plot

Prííh 17/09/2022

Mister Sex
Uma das sete maravilhas deste mundo.
O quanto q eu surtei nesse livro não está escrito.
Os hots são demais.
Cara as noites na boateeeee q delícia

Adri.Cajado 10/09/2022

Livro gostoso de ler!
As cenas hot da Kel são realmente demais. Amei o tema da dança e as músicas ficaram show!
Gabriel é demais da conta fofo-safado. Arrasou e também acabou com qualquer boy da vida real... kkkkk
Amei a história, o tema, cenários e a química dos dois.
Pra mim só faltou uma cena no final mas não vou dar spoiler aqui.....