o teu cheiro de mar - o conto

o teu cheiro de mar - o conto L. Black

Resenhas - o teu cheiro de mar

Dri 02/04/2022

O teu cheiro de mar
Não gostei tanto, a capa é muito linda.
Metade do conto foi descrevendo a relação sexual deles, achei bem exagerado.
Depois foi uma correria pra contar porque a personagem era sozinha, sem parente. Fiquei frustrada.
Miih.... 03/04/2022minha estante
Concordo em número, gênero e grau...

Dri 03/04/2022minha estante
Nossa, me decepcionou muito.

Miih.... 03/04/2022minha estante
Eu tbm achei que seria melhor..... Gosto muito dos contos da Julia Fernandes.... Pq eles tem início, meio e fim.... São meio corridos mas a gente consegue se apegar aos personagens..... Esse daí eu fiquei tipo ?, já acabou?... E quando cheguei no último capítulo, no título tá escrito que é um cap extra kkkkk então era pra ter acabado no anterior ainda ????

Dri 03/04/2022minha estante
Então kkkkkkkk parecia que ficou faltando coisa, sei lá

Miih.... 03/04/2022minha estante
Mas é isso aí neh..... Rsrs fazer o que

oiieee!! tudo bem?
eu sou a autora desse conto e fico feliz em saber que leu o conto, mas convenhamos que falta um "molho" dele, né? kkkk
se quiser conhecer mais desse casal, se aprofundar mais no romance e amor deles, e principalmente no RJ, o livro de OTCDM já está disponível na Amazon e no K.U

JAlia372 14/07/2023

Nem sei oq falar
Comecei a ler achando que seria só uma história típica de praia, e do nada começou uma putaria pesadona. Tirando isso, eu amei o fato do livro ter uma playlist própria, amo isso.
Yasnamorada 14/07/2023minha estante
Onde vc achou o livro amg?

JAlia372 15/07/2023minha estante
tava de graça durante a prime day

Yasnamorada 15/07/2023minha estante
Nao creiooo

ellensbook 04/04/2022

socorroooo. O conto começa bem leve, tranquilo, deboa e aí do nada uma reviravolta bem inusitada ?
carolzin4a 04/04/2022minha estante
se passa no rj?????

carolzin4a 04/04/2022minha estante
pela capa esse conto parece maravilhoso

ellensbook 04/04/2022minha estante
Simm, no RJ

line! 15/02/2023

Sou uma velha chata! comecei lendo esse livro pq pensei que era algo fofo, e aí veio hot enfim sou uma velha
Karol ou Ka 15/02/2023minha estante
Amigue (não sei seu pronome), um livro fofinho é princesa escondida. Ele é nacional, slow burn e muito bom.

gabyencantada 17/06/2023minha estante
Eu tbm?

ilovstefan 13/01/2024minha estante
mano simmmm, achei muito sem sentido isso de se abrirem um com o outro e já partirem pra pegação do nadq

nada**

Rita.Tomaz 20/03/2022

Preciso de mais dele, mais momentos, mais tudo
COMO ASSIM JÁ ACABOU?
começou tão fofinho e de repente incendiou de uma maneira que eu vou te falar...

amei e quero mais, a Lu que lute!! ?
ladycafezinho 20/03/2022minha estante
tô querendo ler esse!

Rita.Tomaz 21/03/2022minha estante
Babi, leia!! ???

luiza 18/03/2022

Apaixonada!!
Acompanhei o pré lançamento e posso enfim dizer que esse conto é maravilhoso, com uma leitura super fluída, e mesmo que vem curto com personagens tão envolventes, o casal é lindo de morrer com uma química inegável e eu estava desejando nesse momento que otcdm fosse um livro que eu leria quantas páginas fossem necessárias sobre a história do matheus e da giovanna. Me ganhou como leitora e espero ansiosamente pelos próximos projetos!!
Lulu 18/03/2022minha estante
A capa é tão linda, estou doida pra ler! ?

luiza 18/03/2022minha estante
a leitura é muito gostosinha amg, recomendo demais!

autorablackk 19/03/2022minha estante
oii, tudo bem?
Fico muito feliz, de coração, que você tenha gostado do conto. Sou a autora dele.
Não sei porque, mas tive um pouco de necessidade em falar sobre a dança em si. Lógico, entendo que tenha sido algo bem? quente, em um lugar que não deveria, mesmo ela não trabalhando naquele dia, ainda era local de trabalho.
Alem da chefe dela estar presente, e o cara que estava se relacionando tbm ser, porém acredito que consegui dizer e mostrar que ela ficou desconfortável em ter feito naquele lugar, e ele compreendeu, os dois realmente não pensaram no que estavam fazendo, pode se dizer que por conta do calor do momento, como obviamente acontece em muitos livros.
Vários personagens deixam de pensar no racional em certos momentos por conta da tensão que ambos sentem um pelo o outro.
Quero agradecer pela crítica construtiva, já que pretendo sim fazer um livro maior deles dois (merecem né kkkkk). Realmente tbm ficou em aberto o final, exatamente pq não tem como um único conto contar uma história inteira (pelo menos na minha percepção)
mas obrigada mesmo pela resenha, me ajuda a ver que o livro não tem apenas lados positivos e me ajuda a melhorar

Nathy @peculiareslivros 19/03/2022minha estante
Oi, Lu! Que isso, eu que agradeço por você vir aqui e pelo comentário! Simm, eu entendo que em muitos livros isso acontece, mas a forma como foi tratada para mim não funcionou tão bem, realmente. E ahhh, se você lançar um livro deles eu vou amar! Fiquei super curiosa com a amiga da protagonista também (a pessoa que gosta de livros de todas as personagens hahahah). Eu na verdade já li vários contos que iniciam e concluem muito bem o casal, e o seu estava super no potencial para isso, mas já que já pretende desenvolver um livro sobre os dois, fica ainda melhor! Muito sucesso a ti!
(PS: amei a capa! Tinha visto que antes era a camisa do Flamengo, uma pena que tem direitos em cima, ia ficar muito legal, mas essa ficou ótima também, lembra muito a outra camisa do time, e gostei da cena que ela representa)

Freitas 10/01/2024

O teu cheiro de mar
Eu esperava mais, intenções que fizessem com que eu me apaixonasse pelo casal e um pouquinho mais do RJ.
Eu amo livros que se passam no Brasil, só que tudo acontece tão rápido e é tão superficial.
concordo em tudo

Aninha 22/03/2022

LIVRO COM AESTHETIC BRASILEIRO >>>>>>
Só tenho uma coisa a dizer:

Esse conto >>>PRECISA>

Dá uma vontade enorme de viver no rio, JURO !!!!

Amo escrita que você se envolve tanto que parece que você tá lá ! Senti como se eu estivesse no rio kkkkkkk

Mt pft, LEIAM !!!!!!

Esse casal>>>>>
Aninha 22/03/2022minha estante
Skoob bugou uma parte ali em que eu dizia que :

ESSE CONTO PRECISA VIRAR LIVRO

oza_amorim 25/10/2023

Se a vida te der um limão, faça uma caipirinha!
Eu peguei esse ebook no Explora Kindle, e bem não sabia muito o que viria, digo que fui pega se surpresa quando vi que era um livro mais focado no hot. O ebook em si é muito engraçadinho. Conto não é o que eu sou acostumada a ler, mas foi bem legal, uma leitura bem fluida
Mariana113 31/10/2023minha estante
O exploda seu kindle foi um hit ótimo

Eve 17/03/2022

O teu cheiro de mar
Um conto nacional rapidinho e bem gostoso de ler e ambientado na Cidade Maravilhosa que eu amo ????

Um romance fofo e quente... Matheus e Gi são perfeitos.

diullykeith 18/03/2022

Aconchegante
Uma graça de conto. Leve, mas acolhedor. A representatividade é um ponto destacável, além da familiaridade em sentir a nossa cultura, seja citando o hip hop, rap, a praia, a caipirinha ou o famoso Rio de Janeiro. Me senti acolhida pela familiaridade e imaginei estar vivenciando o que foi narrado. Muito bom!

lexi 18/03/2022

eu amei esse conto!

foi um conto bem gostosinho de ler. amei os personagens, a ambientação, a história em si. amei a representatividade bissexual/pansexual ?

enfim, essa história foi tudo pra mim. prevejo ser uma história que eu volte pra reler no futuro. e o mais importante: matheus e gi supremacy ?

Laís 18/03/2022

Climinha tropical
Ai que delícia esse conto, bem preto, bem praia, bem rio de janeiro, bem hot, bem gostosinho de ler. Eu estava mesmo precisando de um conto assim. Giovanna e Mateus são tudo, é oq eu mais gosto nesse conto é que ele não tem nenhum problema, nada complicado, só um romance bem gostoso de ler