o teu cheiro de mar - o conto

o teu cheiro de mar - o conto L. Black

Resenhas - o teu cheiro de mar

Ayzi 20/05/2024

Era pra ter lido esse aqui antes de pegar o outro, mas foi gostosinho relembrar o começo de matheus e giovana

Cida Zientarski 08/05/2024

O teu cheiro de mar - o conto
É um conto curtinho, que se passa no Rio de Janeiro. Uma história de amor ardente, da menina pobre que trabalha num resort com o herdeiro desse hotel. Foi um hot inesperado!!

"Porém, também sou suspeita para falar sobre o tempo, quando o que eu mais amo é o verão e poder ir para a praia, nem que seja apenas para pisar na areia ou colocar os pés no mar."

"Preciso de mais dele, mais momentos, mais tudo. Duvido que algum dia me canse dele."

+Quotes de OTCDM (livro completo):
"Quero cumprir todas as promessas que fiz, porque não quero que você seja um caso de uma noite e fingir que nada aconteceu entre nós."

"Não quero você só por um mísero dia, eu te quero pra sempre, todo santo dia, toda hora, a cada minuto. Não quero te assustar falando isso, mas é o que eu sinto. Eu te quero."

"Acho que eu nunca soube como sentir o luto, não sei se sequer deve existir uma maneira, mas dói todas as vezes e... tenho medo de uma hora eu não conseguir suportar perder mais alguém com quem me importo."

"Eu não gosto dessa sensação no meu peito, de uma dor que não é minha, mas que parece. De eu não saber exatamente o que fazer e só querer ter o poder de tirar tudo isso dela. Porque machuca como o inferno essa dor excruciante de perder alguém, ainda mais um alguém que estava tão presente na sua vida, e parece irreal demais essa pessoa que mudou sua vida simplesmente deixar de existir em um segundo. É sufocante e te mata aos poucos. Cada pessoa lida com a morte de uma maneira, não existe a certa ou a mais fácil, apenas temos que nos permitir sentir, porque, se recusar a vivenciar isso, vai criar uma grande bola de neve e, uma hora, você vai explodir. Você precisa chorar, gritar, socar alguma coisa para se livrar do sentimento tão forte que é perder um amor."

Izabel2 02/05/2024

Q cheirinho gostoso de mar
Fui com altas expectativas e teve grandiosas expectativas atendidas,gnt serio q delicia de conto(q eu ja imaginava ser do wattpad),n imaginava oq iria acontecer mas agr ja to mega curiosa pra ler o livro em si

nao teve um furo nesse conto e espero nao ter no livro tb

so sei de uma coisa:quimica de ?????

Ohhannyie 30/04/2024

Gostei
Achei um conto muito legal e gostosinho de ler, apesar de as vezes ficar confusa nos diálogos quando se referia ao Matheus ou a Giovanna falando.
Também não sou tão fazona de personagens ricos que falam e agem como se quisessem abrir mão do que eles tem (Falando da Natália, amiga da Giovanna), mas isso são pontos totalmente pessoais e pontuais que não atrapalham em nada a experiência da história.
E espero que eu consiga ler o livro que lançou com o mesmo nome futuramente :)

Missy 21/04/2024

O teu cheiro de mar
Conto rápido e fácil de ler, com protagonismo preto e que se passa na praia. Tem coisa melhor ? O casal tem uma química ótima e a história funcionou pra mim, é um conto então as coisas são desenvolvidas rapidamente mesmo. E amei o título, amei a ambientação.

Karoliny29 20/04/2024

Adorei esse conto e estou louca para ler o livro. Adorei o casal tem uma química muito boa. Sobre a escrita a autora tem uma escrita fluída e muito boa de acompanhar.

ellateconta 30/03/2024

Gostei
To passada! A maior parte do hot desse livro não me deu vergonha alheia. Eles se conhecendo e se querendo. Tudo!!! ??

Carolina2335 27/03/2024

Avisando esse conto é para maiores de 18, o conto é muito bom para passar tempo, autora tem uma escrita fluída e detalhista, a história é muito envolvente, com referências de séries marcante.

@-Lay 21/03/2024

O teu cheiro de mar
"Preciso de mais dele, mais momentos, mais tudo.
Duvido que algum dia me canse dele."

Tudo muito rápido?

lauthz 18/03/2024

?sua pele tem cheiro de mar?
Leria mil páginas desse conto, me apaixonei totalmente, dos que eu li esse foi meu preferido, a química absurda do casal. Fiquei apaixonada por cada detalhe no ebook.
oiieee!! tudo bem?
eu sou a autora desse conto e fico muitooo feliz em saber que gostou dele, mas convenhamos que falta um "molho" dele, né? kkkk
se quiser conhecer mais desse casal, se aprofundar mais no romance e amor deles, o livro de OTCDM já está disponível na Amazon e no K.U

Ana Claudia 29/02/2024

Giovanna é uma jovem forte e determinada que trabalha como bartender em um quiosque de um resort. Ela se sente frustrada trabalhando na praia sendo que no fundo ela queria era estar curtindo a praia como as outras pessoas.

Em um dia em que estava no quiosque se aproximou Matheus um rapaz muito bonito e bem vestido e parou no quiosque para beber um drink antes de ir para o seu compromisso de trabalho. Giovanna se encanta por ele e fica curiosa em querer saber se ele estava ou não hospedado no hotel. Matheus não mora no Rio de Janeiro e agora voltou para poder trabalhar com sua mãe.

Giovanna ficou sabendo de um evento que ia acontecer e resolveu ir com sua amiga. Ao chegar lá, ela encontra Matheus, o rapaz que apareceu mais cedo em seu quiosque. Giovanna descobre que o evento é da mãe de Matheus e que ele está lá a trabalho.

Eles começam a conversar e uma atração muito forte os consome. À medida que eles se relacionam, ela se apaixona por aquele homem lindo, carismático, engraçado e romântico até ela conhecer o que está por trás de Matheus.

A história é boa, o encontro do casal é bacana, a ambientação no Rio de Janeiro é uma delícia, mas tem muito hot. Achei desnecessária essa quantidade toda. A escrita da autora é fluida. A capa do livro me conquistou, achei linda. Um bom clichê para quem gosta de hot.

Laura1158 31/01/2024

O livro é bom apesar de achar que ele poderia ter sido melhor desenvolvido. O desenvolvimento da relação dos personagens foi mt rápida
oiieee!! tudo bem?
eu sou a autora desse conto e fico muitooo feliz em saber que gostou dele, mas convenhamos que falta um "molho" dele, o desenvolvimento deles como você disse, né? kkkk

keigowins 30/01/2024

Foi uma leitura bem leve e divertida, o casal principal achei que mesmo com poucas páginas bom bem cativante e gostaria que tivesse um livro explorando mais a relação dos dois, mas independente disso foi suficiente pra mostrar o amor deles, um romance de verão fofo em poucas páginas.
oiieee!! tudo bem?
eu sou a autora desse conto e fico muitooo feliz em saber que gostou dele, mas convenhamos que falta um mais deles, né? kkkk

ilovstefan 22/01/2024

Nhe
Bom, mas senti falta de detalhes...achei o conto MUITO raso, os protagonistas tinham muito potencial que, na minha opinião, foi desperdiçado.

PS: leiam sem esperar muita coisa KKKKK

tswift0 19/01/2024

Tudo de bom.
É um conto gostosinho demais de ler.
Ele seria um 5 estrelas fácil fácil mas eu não gostei do hot (não que seia mal escrito, pra mim, ele foi mal inserido) pelo simples fato de que não era necessário. A autora tinha a oportunidade de fazer um romance curtinho delícia, mas a necessidade de colocar o hot deixou o livro meio sem pé nem cabeça.
Sinto que poderia me apaixonar muito mais por eles, mas esse ponto em especifico atrapalhou demais.
Mas eu gostei