o teu cheiro de mar - o conto

o teu cheiro de mar - o conto L. Black

Resenhas - o teu cheiro de mar

bia.9 19/01/2024

Tudo de bom.
É um conto gostosinho demais de ler.
Ele seria um 5 estrelas fácil fácil mas eu não gostei do hot (não que seia mal escrito, pra mim, ele foi mal inserido) pelo simples fato de que não era necessário. A autora tinha a oportunidade de fazer um romance curtinho delícia, mas a necessidade de colocar o hot deixou o livro meio sem pé nem cabeça.
Sinto que poderia me apaixonar muito mais por eles, mas esse ponto em especifico atrapalhou demais.
Mas eu gostei
oiieee!! tudo bem?
eu sou a autora desse conto e fico muitooo feliz em saber que gostou dele, mas convenhamos que falta um "molho" dele, né? kkkk
se quiser conhecer mais desse casal, se aprofundar mais no romance e amor deles, o livro de OTCDM já está disponível na Amazon e no K.U

guxtamedeiros 18/01/2024

Escrita boa, porém?
Gostei muito da escrita da autora e leria outros livros dela. Essa história poderia ter a tendência de ser melhor, mas tem muito hot e pouco desenvolvimento dos personagens. A protagonista tem um passado muito interessante a ser desenvolvido, fora que pouco se sabe sobre o protagonista masculino. Não é ruim, mas fiquei com aquela sensação de quero mais.

Nemo 16/01/2024

O Teu Cheiro de Mar
Comecei a ler por ser um livro nacional e a capa me chamou muito atenção achei muito fofo o casal. Mas achei que as coisas foram rápidas demais, entendo que é um conto mas não consegui me conectar com a história.
oiieee!! tudo bem?
eu sou a autora desse conto e fico feliz em saber que leu o conto, mas convenhamos que falta um "molho" dele, né? kkkk

Isabelly 15/01/2024

Leve e rápido
Ontem eu acabei ficando entediada na espera da comida em um restaurante e resolvi ler esse conto, eu gostei bastante já que foi rápido, leve e a interação dos personagens foi maravilhosa.
Lógico que foi clichê e mega rápido mas como é um conto foi ótimo!

winxS2 15/01/2024

Gente, romance que aparentemente era bobinho e singelo, do nada vira uma coisa louca.
pouquinhas páginas, casal preto, se passa na praia... coisa boa, gostei

Joice.Alves 15/01/2024

Um conto gostoso com gostinho de janeiro...

?? Ambientado no Brasil
?? Casal Preto
?? Executivo e Bartender
?? o romance se passa na praia

Eu nem preciso escrever o tanto que eu amei...
Esse livro tem gosto de férias, eu leria mais 300 páginas dele fácil

Freitas 10/01/2024

O teu cheiro de mar
Eu esperava mais, intenções que fizessem com que eu me apaixonasse pelo casal e um pouquinho mais do RJ.
Eu amo livros que se passam no Brasil, só que tudo acontece tão rápido e é tão superficial.
concordo em tudo

oiieee!! tudo bem?
se quiser conhecer mais desse casal, se aprofundar mais no romance e amor deles, e principalmente no RJ, o livro de OTCDM já está disponível na Amazon e no K.U

Jonhwilli 03/01/2024

Conto bem bom, gostei muito, esperava mais deles, porém gostei mesmo assim aiaiaiaiaiaiaiaiauaiauauau

annadorony 01/01/2024

A capa linda e aesthetic engana viu, eu não esperava nem um pouco por isso, fui surpreendida, recomendo bastante, o rumo que as coisas vão tomando vai te surpreendendo aos poucos, vc pisca e eles já tão no lepo lepo KKKKKK

Bia 28/12/2023

O mar é tudo, né?
Acho que é o único lugar no mundo que pode trazer caos e calmaria ao mesmo tempo. Com relação ao conto, achei muito bonito a forma que ela encontrou um lar em outro estado e o considera como sua casa.

ilovstefan 13/01/2024minha estante
mano simmmm, achei muito sem sentido isso de se abrirem um com o outro e já partirem pra pegação do nadq

nada**

Lori 23/12/2023

PERFEITO
Não tenho palavras para enaltecer a perfeição que é esse livro. apesar de ser curtinho, prendeu completamente a minha atenção. Muito bem escrito!!

Stephania 22/12/2023

Uma leitura rápida, esse conto é fodo e picante ao mesmo tempo. Terminei com vontade de saber mais sobre os personagens e o desenrolar da história.

Ju!Reis. 21/12/2023

Assim... Achei um muito superficial,com certeza um conto hot,mas que não foi lá essas coisas.Pra alguns pode ser um bom passa tempo mais eu não leria de novo.

Sophia.Torres 19/12/2023

Eu achei meio fraco, a leitura é rápida e fluida mas não tem nada de realmente muito interessante na história, até gostei um pouco, mas se fosse um livro maior acho que eu provavelmente não ia ter muita paciência pra ler inteiro