o teu cheiro de mar - o conto

o teu cheiro de mar - o conto L. Black

Resenhas - o teu cheiro de mar

odramaverso 14/07/2023

Divertido
Achei bem dinâmico, divertido e leve. Um conto envolvente e apaixonante. Pena que acabou tão rápido. Queria mais cenas deles! Adorei o fato do livro ser hambientado na praia. Amo a praia e me fez lembrar muito das praias da minha cidade. Adorei o conto.
oiieee!! tudo bem?
eu sou a autora desse conto e fico feliz em saber que leu o conto, mas convenhamos que falta um "molho" dele, né? kkkk
se quiser conhecer mais desse casal, se aprofundar mais no romance e amor deles, e principalmente no RJ, o livro de OTCDM já está disponível na Amazon e no K.U

sofia.ruiz 16/06/2023

Achei bom,poderia ser um livro,eu super leria,adorei as referências,a vibe bem brasileira msm,ter dois pontos de vista,a história em si,só não gostei muito de ter hot,porém só pulei essa parte.
gostei bastante!

skuser02844 30/05/2023

Um conto bem rapidinho sobre como duas
pessoas se conhecem, foi muito rápido e gostoso realizar essa leitura. Gostei d conhecer a escrita da autora, e já quero ler mais contos ou livros dela.

gabryelly3 24/04/2023

Maravilhoso
Pequenino e bem desenvolvido, muito gostosinho de ler, o casal possui muita química, a representatividade aqui é tudo!! o hot impecável, tudo muito bem escrito!!! favoritado

May 23/04/2023

Um conto curto e muito gostosinho de ler, bem fofo e romântico pra acreditar no amor e nas comédias românticas

gabi.sluc 13/04/2023

Um conto com safadeza demaisKKKKKK
Comecei a ler esse conto achando que ia ser fofinho, para no meio ter um Hot (muito bom por sina).

Achei que o casal teve até que um bom "desenvolvimento" para um conto.

Pngpietra 12/04/2023

O TEU CHEIRO DE MAR
Isso é a elite da elite!!!
Black eu apaixonei na sua escrita, é maravilhosa. Não só a escrita é maravilhosa, o conto tbm é maravilhoso. Estou completamente apaixonada no Mat.

Eunice 09/04/2023

Esperava um clichê mas fui surpreendida
A capa me enganou e muito. Esperava mais um romance adolescente, e recebi uma combustão entre o casal mais lindo que já tive o prazer de conhecer no universo literário.

Emy 20/03/2023

"pé na areia, a caipirinha..."
Não tenho palavras, eu esperava que o conto fosse ser fofo mas tomou proporções maiores, não que seja ruim só não era oque eu estava esperando. Uma coisa q eu adorei foi a vibe praiana e carioca do conto, uma delicinha, me senti em um dia de verão tomando água de coco na praia.

Suuh 15/03/2023

???
Eu nunca dou 5 estrelas pra um conto porque eu sempre sinto que falta alguma coisa mas esse daqui merece. Ele é simples, objetivo, não tem enrolação e deixa claro o conteúdo que a autora quer mostrar. Só me assustei um pouquinho com o hot porque a capa é toda fofinha e eu jurava que era um conto de amor de verão. É isso que eu ganho ler um livro sem ler a sinopse.
Muito gostosinho de ler, recomendo para quem quer passar o tempo, ou se quiser ler alguma coisa mais rapidinha, um hotzinho de fim de tarde.

Poltrona Literária 10/03/2023

O teu cheiro de mar
Gostei desse conto! É bem fofo e rapidinho.
Tem hot, representatividade e momentos fofinhos em poucas páginas!

Mari 28/02/2023

O teu cheiro de mar
Mais um achadinho do kindle.

Amei a capa e os personagens são uns fofos, mas como amante de slow burn gosto de um puta de um desenvimento do casal, o que não dá pra fazer em um conto poucas páginas e eu entendo mas acaba pegando um pouco p mim na hora de avaliar. Assim como a escrita q uma coisa meio wattpad o que na real não tem nada de errado, só da um ar de q faltou um pouco de revisãoda escrita. Mas no geral eu gostei bastante, o casal tem química e tem um hotzinho incrível?