o teu cheiro de mar - o conto

o teu cheiro de mar - o conto L. Black

Resenhas - o teu cheiro de mar

elaine 27/02/2023

Um conto muito bom, fofo e fluido
fiquei bem triste por ser tão curto, gostei muito muito do casal e queria mais deles.
oiieee!! tudo bem?
eu sou a autora desse conto e fico feliz em saber que leu o conto, mas convenhamos que falta um "molho" dele, né? kkkk
se quiser conhecer mais desse casal, se aprofundar mais no romance e amor deles, e principalmente no RJ, o livro de OTCDM já está disponível na Amazon e no K.U

jAlia372 26/02/2023

Aí que vontade de viver um romance de verão bem brasileiro
O cheirinho do mar que vc sente quando ler. Que conto maravilhoso, a escrita maravilhosa e o hot melhor ainda. Os personagens incríveis e o Matheus minha nossa senhora que homem perfeito 10/10.

Beatriz 19/02/2023

Um gostoso e uma gostosa
Conto com leitura rápida e bem fluída e com amor a primeira vista.

O que é melhor do que dois gostosos se apaixonando?? Exatamente, nada!

line! 15/02/2023

Sou uma velha chata! comecei lendo esse livro pq pensei que era algo fofo, e aí veio hot enfim sou uma velha
Karol ou Ka 15/02/2023minha estante
Amigue (não sei seu pronome), um livro fofinho é princesa escondida. Ele é nacional, slow burn e muito bom.

gabyencantada 17/06/2023minha estante
Eu tbm?

thomasgf 08/02/2023

pretinhos lindos, felizes e apaixonados 💞💘💓💝💘💗💖💕

Addie 12/01/2023

Apressado.
Ao ler esse conto eu pude mesmo sentir como se estivesse numa praia, mas o mais importante (acho eu) era sentir uma conexão com a história e também, entre os personagens, o quê não aconteceu, e é uma pena porque a história tinha muito potencial. No meu ver, se a autora tivesse feito num clima mais lento, construindo a relação dos protagonistas e não pesar a mão no hot, a história seria muito melhor.

S.M 10/01/2023

Rapido
Nada como um clichê de amor a primeira vista pra ler antes de dormir, um livro rápido e flui muito bem, quando vê ja acabou. G.A*

ana 10/01/2023

?o teu cheiro de mar?
a história foi de 0 a 10 muito rápido, porém não é um conto ruim, a leitura é bem fluída e rapidinha de ler.

Ananda 07/01/2023

Perfeição
Sabe aquela história que te faz dar pulinhos de alegrias quando você termina de ler?
Foi assim que fiquei quando terminei. Esse conto é tão bom que é óbvio que eu não poderia dar menos que 4 estrelas e quando eu me deparei com a música tema do conto que é ?Perfeição? do L7, imediatamente aumentei minha nota para 5 estrelas, enfim leiam e ouçam a playlist vocês vão amar.

Lari 04/01/2023

mto bom, li em uma sentada, tava falando com uma pessoa entanto estava lendo, Met é um gostoso e giovanna tbm

Jadekkjkjj 03/01/2023

Eu to apaixonada
"Se a vida te der um limão faça uma caipirinha"

Não consegui tirar o sorriso do rosto um minuto enquanto lia esse conto

Eu como boa carioca sou rendida por histórias que se passam no RJ, mas aí bota um clima de praia, sambinha, flamengo, L7 e um romance putssssss ai eu desmaio

Quando eu vi que tinha playlist pra escutar enquanto lia eu dei um grito, as músicas dbidbdkdbdkdndn eu to muito rendidakkkkk

Sem contar que o flerte dos personagens oq falar né, a química palpável

So tenho a dizer que eu vou ter q reler esse conto na praia pra entrar mais no clima ainda

yasmim 31/12/2022

que conto perfeito (em todos os sentidos rs), gi e mat sao perfeitos e eu super leria uma continuação deles!!!
autorablackk 05/03/2023minha estante
obrigadaaaa pelo feedback!
o livro está em processo de escrita e espero que tenha interesse em lê-lo quando for lançado. :)

Karol 31/12/2022

???
Achei que seria uma coisa fofinha quebrei a cara. Não gostei, história muito rápida e ??. Já li contos que a história era desenvolvida.

Eliza.Moreschi 31/12/2022

Encantador
Sem palavras para descrever como esse conto me surpreendeu. Romance fofo com uma pitada sensual que não podia faltar e foi muito bem colocada. Sinceramente, eu adoraria ler mais sobre esse casal completamente diferente e sobre essa história à beira-mar.