o teu cheiro de mar - o conto

o teu cheiro de mar - o conto L. Black

Resenhas - o teu cheiro de mar

Nehabet 08/12/2023

Fraco fraco fraco
Eu achei a capa lindíssima e fiquei super interessada por isso, mas é sem condições! o conto é muito raso, a personagem é a típica protagonista de fanfic, inclusive parece q pegaram do wattpad e colocaram na amazon p vender.
a autora coloca tudo num personagem só e não elabora, a pp é sem sal e o pp não tem nenhum apelo, as narrações são corridas, os diálogos terríveis e o pov deles não tem diferença nenhuma, não há uma visão "masculina" é tudo de um jeito só.
o hot tem tipo 3 cap e é pura vergonha alheia, juro! se não fosse por ele recomendaria para meninas novinhas de 12/13 anos
as alusões a obras brasileira são péssimas "minha mãe só toca música nacional no resort", a autora jurou que ia ser cool, fora quando ele fala dos melhores seriados "eu a patroa e as crianças, todo mundo odeia o chris, um maluco no pedaço" e cita "minha mãe é uma peça" não precisou nem de dois segundos para pensar, só meteu o mais clichê mesmo.
oiieee!! tudo bem?
eu sou a autora desse conto e fico feliz em saber que leu o conto, mas convenhamos que falta um "molho" dele, né? kkkk
se quiser conhecer mais desse casal, se aprofundar mais no romance e amor deles, e principalmente no RJ, o livro de OTCDM já está disponível na Amazon e no K.U

emyriva 06/12/2023

Mar e areia
Estava esperando algo totalmente diferente, recomendo é super gostosinho de ler e rápido, e da uma vontade de quero mais.

"se a vida te der um limão, faça uma caipirinha"

julia 27/11/2023

O livro é muito gostoso de ler ainda mais pra quem é apaixonado pelo Rio e por praia! Bem curtinho então não leva muito tempo para terminar. Os dois personagens principais são muito cativantes e divertidos.

day 21/11/2023

Gi e Mat ??
Rapaz eu jurando que era um conto bem leve super soft e fui MUITO surpreendia. Matheus e Giovanna dois gostosos e lindos. Amei a leitura!!

Gouveiazx 15/11/2023

Que livro perfeito
Giovanna uma bartender conhecer Matheus que e o filho da sua chefe (ela só não sabe disso) e na festa quando ela descobre isso e um início perfeito de um romance...
Super bem escrito, envolvente e muito fluido super recomendo e favoritado ( e tem hot)

"Eu soube, desde o momento que coloquei meus olhos nela, que aquela mulher seria quente. Em todos os sentidos."
"Ele parece ter seus horizontes escondidos; na água você nunca sabe se está pisando no lugar certo, a areia esconde seus tesouros por baixo de seus cristais, um grande mistério que não acho ser a única a querer descobrir. E agora, eu só quero me afundar."

Rodrigues195 13/11/2023

Nheeeeeeeeeem
Uma história pra se ler em poucos minutos, não tem muito oq dizer sobre. História meio bostinha, não consegui me prender no livro. No início até estava gostando, mas com o passar do conto foi meio desanimador. Leiam se quiserem realmente passar o tempo, pq eu não vi muita graça ?????

linalendo 03/11/2023

Não prometeu nada e entregou tudo
Comecei sem esperar muita coisa mas me surpreendi e agora quero mais deles na minha mesa urgentemente

Mariana113 31/10/2023

Gostosos energy
Que conto GOSTOSO. Pensei que fosse ser algum conto bobinho e basiquinho que se passava na praia e só, mas me surpreendi muito, de um jeito bom. As descrições são ótimas, você consegue entender exatamente a aparência e energia dos personagens e das cenas, parecia que eu tava vendo um filme. A história é simples mas bem gostosinha, os protagonistas tem muita química e eu me apaixonei por eles mesmo em poucas páginas, espero realmente que vire livro porque a história apresentou alguns aspectos dos protagonistas que podem ser trabalhados bem se o lance deles continuar.Vou buscar mais histórias da autora.

Fernanda Oliveira 26/10/2023

Se a vida te der limões, faça uma limonada!
Adorei a história!!! Um conto leve, cheio de química. Os hots foram muito bem escritos; senti tudo o que a autora quis passar.
Por ser um conto, com pouquíssimas páginas, eles foram bem emocionadinhos, mas se a história tivesse 300 e poucas páginas, seria muito mais desenvolvida!
Vira um livro logooooo.

oza_amorim 25/10/2023

Se a vida te der um limão, faça uma caipirinha!
Eu peguei esse ebook no Explora Kindle, e bem não sabia muito o que viria, digo que fui pega se surpresa quando vi que era um livro mais focado no hot. O ebook em si é muito engraçadinho. Conto não é o que eu sou acostumada a ler, mas foi bem legal, uma leitura bem fluida
Mariana113 31/10/2023minha estante
O exploda seu kindle foi um hit ótimo

Lary 22/10/2023

O teu cheiro de mar ??
Amei o conto, tava morrando de vontade de ler ele já faz um tempo, ele foi um dos livros que eu peguei no exploda seu kindle. Os protagonistas são maravilhosos mas achei eles um pouco emocionados, como é um conto acabei relevando, é uma história muito gostosinha de ler e ainda traz todo a vibe do rio que eu amei. Acho que vale muito a pena ler

Clara 22/10/2023

Se a vida te der um limão, faça uma caipirinha!!
Uma leitura bem rapidinha e gostosa! O Rio de Janeiro foi o lugar mais lindo que eu já visitei, e ve-lo retratado tão bem aqui foi bomm!
Um bom romance com uma boa ambientação, além de uma gostosinha representatividade!