Fim de Jogo

Fim de Jogo Daniel Cole

Resenhas - Fim de Jogo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Deise 01/06/2022

Chocou o total de zero pessoas! Já sabia quem tinha matado nos 20%, mesmo se eu não tivesse descoberto, o assassino foi revelado bem cedo. Não teve muita ação e a investigação foi muito largada. O ódio que eu tive da Emily Baxter não foi normal, vontade enforcar aquela vaca! Entre os três da série, meu preferido é Marionete. Esse foi uma decepção!
lecarvlh 14/04/2024minha estante
Comprei ele primeiro. Tenho q ler os outros antes ou posso começar com ele?

Melayne.Silva 22/04/2024minha estante
Leia os outros antes, se não você ficará perdida na história...

lecarvlh 23/04/2024minha estante
Okk, obrigada

Elisabete Bastos @betebooks 16/04/2022

Uma síntese e um fechamento dos liv
Uma síntese e um fechamento dos livros O boneco de Pano, principalmente, e o Marionete. Wolf, o ex-policial, sempre o controvertido e heterodoxo dos seu métodos para fazer jusiça. Ele volta depois de 18 meses para investigar a morte do seu amigo policial Finlay. As evidências apontam para suicídio. Mas, ele tentará provar o contrário além de tentar se livrar de diversas acusações do passado. Muito bom.
Andreia508 18/05/2022minha estante
Terminei hoje marionete. Pode me dizer se o agente da cia Rouche volta no terceiro livro?

Elisabete Bastos @betebooks 21/05/2022minha estante
sim e um desfecho e aparar arestas.

jusouzr 26/03/2023

Abominável
Com todo respeito as pessoas que escrevem livros no wattpad mas isso aqui poderia ser considerado uns dos livros mais fracos do wattpad, eu facilmente teria lido uma fanfic do faustão e selena gomez no lugar disso.
não tem história, os personagens de 40 anos agem como se tivessem 5, tudo se resolve como mágica que o autor quando escreveu deve ter achado muito genial, um vilão muito do ruim e ainda tem o plot da gravidez.
por fim, me recuso acreditar que o mesmo autor que escreveu os outros dois livros escreveu isso aqui.
Lia 17/01/2024minha estante
Eu ODIEI esse livro e terminei só por obrigação. O plot de gravidez foi horrível, o caso foi um merda, o desfecho foi péssimo, o epílogo é um lixo, o Wolf é um babaca, a Baxter é uma burra e o Thomas, tão bonzinho, coitado, foi colocado aqui só pra ser feito de trouxa.

Manuela.Lima 30/04/2022

Suspense imperdível
Se você gosta de uma boa história de investigação, a trilogia Daniel Cole (Boneco de Pano, Marionete e Fim de Jogo) é perfeita para você. É instigante, nenhum dos livros deixa a desejar. O último volume, em particular, não consegui largar. Em 24 horas, havia devorado todas as páginas. Recomendo de verdade!

Fagner 12/05/2022

Bom.
Um bom livro, só achei abaixo das minhas expectativas depois dos dois primeiros livros, é um final pra Baxter e o Wolf, mas a trama em si deixou um pouco a desejar pra mim.
Mas recomendo toda a trilogia.

edisik 28/05/2022

Já estou com saudade dos personagens, história bem desenvolvida e com muitas reviravoltas fechando bem a trilogia. O bacana é o autor conseguir colocar humor que parece bem do cotidiano, acontece realmente do lado de cá das páginas.

Leandro270 29/05/2022

Um bom livro, com um enredo eletrizante e um fechamento surpreendente da Trilogia Boneco de Pano. Vale a pena a leitura.

Angélica Patriano 01/06/2022

Quarto, putridão, armazém, furão, bisturí.
E temos Fim de jogo.

É literalmente um jogo, há avanços, jogadas arriscadas com os mais diversos resultados, bem como algumas cartas devem ser reveladas para que se possa gerar mais movimento.
Gostei da leitura, achei bem construída e a presença de vários personagens a enriqueceu.

Finlay morreu, caso concluído como suicídio. Eis o que traria Wolf de volta para o cenário, afinal, seu amigo não se mataria e deixaria a esposa e a equipe sem ele. Então tudo começa.

Temos o agente Roche, o armazém onde em 1979 os parceiros policiais Finlay e Christian apreenderam muitas drogas na Escócia, a história de Finlay e Maggie, o consultor Edmunds, Vanita, Andréa e seu slogan do Lobo, além de uma noite na capela do hospital.

A construção é muito interessante, e a sacada próxima ao fim é demais.

Às vezes, não importa que o assassino seja revelado precocemente, são as jogadas que cada um pode e se arrisca a fazer para prendê-lo sem que possam refutar a prisão que é a grande sacada!

Arriscaram a rainha?! O importante no xadrez é proteger o Rei, mesmo que se tenha somente peões.

Xeque Mate.

Tatianees 04/06/2022

Bom fechamento
Esse livro encerra a trilogia do Boneco de pano. Não espere um crime sinistro e uma grande investigação. Esse livro é mais para dar um desfecho aos principais personagens da trilogia, e isso, ele faz muito bem.

Consuelo 11/06/2022

Adoro trilogias
Achei o mais leve dos três, sendo que Boneco de Pano o mais sombrio. Marionete o mais ação e suspense.

Evanuce Santana 14/06/2022

Fim de Jogo
Primeiro pensamento, porque demorou tanto entre um livro e outro da trilogia? Confesso que me esqueci de muitos detalhes dos livros anteriores. Mas em compensação esse terceiro veio cheio de explicações referente aos personagens, por isso gostei do livro, mesmo que o assassino tenha sido revelado no início, mas gosto dos porquês, gosto de saber o motivo que levou a tal personagem fazer o que fez. Pra mim fechou a trilogia com todos os pingos nos is.

Maycon Silva Aguiar 15/06/2022

Mais do mesmo
De um desfecho espetacular para uma trilogia, "Fim de jogo" se transformou em outra promessa abortada. Não obtive metade das surpresas positivas com que contava, embora tenha sido brindado com mais surpresas negativas do que podia imaginar. De modo geral, trata-se de um livro mediano e feito na mesma fôrma da maioria dos romances contemporâneos: prende o leitor e lhe entrega divertimento, mas se torna elegível ao esquecimento logo que é concluído.

Minha Velha Estante 22/06/2022

E lá vem o Daniel Cole bagunçar minha cabeça mais uma vez me lançando o desafio de acompanhar o raciocínio incrível do velho e bom Wolf.

Vivendo o luto pela morte de seu grande amigo Finlay Shaw, policial aposentado, Wolf retorna depois de 18 meses e não aceita a versão de suicídio dada pela polícia. Afinal, Finlay, policial aposentado, respeitado por todos e grande amigo, jamais abandonaria Maggie, sua amada esposa, nem a sua equipe, por quem ele se sentia responsável.

Apos os acontecimentos do caso Marionete, todos os envolvidos estão seguindo suas vidas como é possível, mas a morte Finlay reunirá todos eles novamente para a investigação liderada por Wolf. Numa narrativa um tanto confusa em alguns momentos, afinal temos uma grande quantidade de personagens e a história ainda alterna entre fatos do presente e fatos do passado que os justificam, ainda assim temos uma sequência que realmente faz lembrar o jogo da velha, onde ganhar é importante mas encurralar o seu adversário é tão importante quanto.

Se você leu os livros anteriores, não espere nada tão sombrio. Fim de jogo tem mais um clima de encerramento, meio final de novela onde você vai acompanhar o desfecho de cada personagem. E não se decepcione se você fizer algumas descobertas importantes ao longo da história, lembre-se que esse é um jogo da velha, e só acaba quando realmente termina.

site: https://www.minhavelhaestante.com.br/2022/06/fim-de-jogo-daniel-cole.html

Mel 30/06/2022

Ótimo encerramento da trilogia!
O melhor dos três! A história foi muito instigante, o desenvolvimento dos personagens maravilhoso! Dei muitas risadas com o humor ácido do Wolf e as trapalhadas do Edmunds.

E o final fechou redondinho! Entrou pros favoritos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5