Leon Hoffman

Leon Hoffman A.C. Nunes

Resenhas - Leon Hoffman

Rosangela Thomaz 01/04/2022

LEON HOFFMAN
Uma história envolvente de vingança e amor! Depois de 20 anos, Leon que foi traído e perdeu tudo, volta para se vingar, mas o destino o fez se apaixonar por Stela, que está interligada a essa vingança! Parabéns a autora, pelo romance Maravilhoso!

Aline 27/03/2022

É um livro interessante onde mostra a revolta e a indignação de homem por pessoas que confiava e que traíram não só sua confiança, mas quase tiraram sua vida, o que na oportunidade que teve, planejou toda uma vingança e esperaria o tempo que fosse para fosse concluída, mesmo que no caminho tivesse que fazer escolhas difíceis e nada nem ninguém ficaria acima de seu desejo implacável de destruir a vida de todos que lhe traíram, mas até que ponto nutrir esse sentimento é saudável para a mente, corpo e coração?

Leon Hoffman, foi um homem que teve sua vida destroçada pela mulher que amava e seu amante por conta da ganância e poder, a ao escapar com vida da situação qual viveu, resolveu sumir e esconder sua verdadeira identidade, sem nada, começou do baixo com ajuda de pessoas boas e assim retornar com todo um plano miletricamente calculado para destruir a vida daqueles que tentaram lhe matar e para isso não iria medir esforços e nem deixaria que ninguém cruzasse seu caminho para atrapalhar seus planos de vingança, nem mesmo seu coração que acabou se apaixonando por uma menina mais nova que ele e muito curiosa.

Stela, uma garota que foi tirada do convívio de seus avós, após a morte da sua mãe pelo seu pai e viveu uma vida sem amor, teve que batalhar para conseguir realizar seus sonhos e lutava a dua após dia para terminar sua faculdade de Veterinária e quando achava que teria que desistir, surgiu um homem dizendo que ela herdou um herança de seus avós e a partir dali sua vida iria mudar ao se deparar com um homem, lindo, enigmático, sexy e mais velho e que esconde muitos segredos.

Uma história cheia de mistérios, mentiras, manipulações, traições, vinganças e um amor puro que surge em meio ao caos, mas o ódio, ressentimentos e sede de justiça é ainda maior que esse sentimento, será que amor que ambos sentem um pelo outro, conseguirá mudar o coração daquele que apenas tem uma obsessão, destruir os responsáveis por roubar sua vida.

Parabéns autora, muito bom.

MillaSafira 24/03/2022

Uma Avassaladora História ❣❣❣❣
Mais Uma História Cativante da Mandy. Um Livro Maravilhoso e Incrível. Um Romance Inesquecível. Uma Lindíssima História. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma Envolvente História. Sera que Uma Obsessão por Vingança é mais Forte que o Amor. Stela e Leon Vão Superar Medos e Obstáculos Para Construrem Uma Linda História. Vivendo Uma Linda e Verdadeira História de Amor. Um Livro Arrebatador Que Te Conquistar a Cada Página. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica Que Fluir Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler. Uma História Encantadora que Nos Fascina. Completamente Apaixonada. Parabéns a Autora A. C. Nunes Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Joy 21/03/2022

Muitos segredinho
Passe muita raiva com Leon, aos poucos eu fui entendendo os motivos dele ser um grande um cuzao.. O livro já prende pela trama, mas principalmente pelo modo como a autora consegue prender o leitor com personagens tão bem desenvolvidos e toda a história é muito bem construída. Gosto muito dos personagens da A.C. Nunes porque eles são muito humanos, o mocinho nem sempre é fofinho e a mocinha nem sempre é perfeita, são humanos com erros e acertos. o envolvimento do Leon com a Stela, mas logo me vi torcendo por eles e principalmente para que Leon deixasse a vingança - que só o corroía - de lado para viver seu amor de modo livre.

O romance traz uma bela lição de que não vale a pena viver uma vida em busca de vingança, sempre haverão consequências inesperadas e inocentes podem se prejudicar com isso. É como diz o poeta Seu Madruga: "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.". Recomendo demais a leitura!