Leon Hoffman A.C. Nunes

Resenhas - Leon Hoffman

Joy 21/03/2022

Muitos segredinho
Passe muita raiva com Leon, aos poucos eu fui entendendo os motivos dele ser um grande um cuzao.. O livro já prende pela trama, mas principalmente pelo modo como a autora consegue prender o leitor com personagens tão bem desenvolvidos e toda a história é muito bem construída. Gosto muito dos personagens da A.C. Nunes porque eles são muito humanos, o mocinho nem sempre é fofinho e a mocinha nem sempre é perfeita, são humanos com erros e acertos. o envolvimento do Leon com a Stela, mas logo me vi torcendo por eles e principalmente para que Leon deixasse a vingança - que só o corroía - de lado para viver seu amor de modo livre.

O romance traz uma bela lição de que não vale a pena viver uma vida em busca de vingança, sempre haverão consequências inesperadas e inocentes podem se prejudicar com isso. É como diz o poeta Seu Madruga: "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.". Recomendo demais a leitura!

MillaSafira 24/03/2022

Uma Avassaladora História ❣❣❣❣
Mais Uma História Cativante da Mandy. Um Livro Maravilhoso e Incrível. Um Romance Inesquecível. Uma Lindíssima História. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma Envolvente História. Sera que Uma Obsessão por Vingança é mais Forte que o Amor. Stela e Leon Vão Superar Medos e Obstáculos Para Construrem Uma Linda História. Vivendo Uma Linda e Verdadeira História de Amor. Um Livro Arrebatador Que Te Conquistar a Cada Página. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica Que Fluir Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler. Uma História Encantadora que Nos Fascina. Completamente Apaixonada. Parabéns a Autora A. C. Nunes Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Aline 27/03/2022

É um livro interessante onde mostra a revolta e a indignação de homem por pessoas que confiava e que traíram não só sua confiança, mas quase tiraram sua vida, o que na oportunidade que teve, planejou toda uma vingança e esperaria o tempo que fosse para fosse concluída, mesmo que no caminho tivesse que fazer escolhas difíceis e nada nem ninguém ficaria acima de seu desejo implacável de destruir a vida de todos que lhe traíram, mas até que ponto nutrir esse sentimento é saudável para a mente, corpo e coração?

Leon Hoffman, foi um homem que teve sua vida destroçada pela mulher que amava e seu amante por conta da ganância e poder, a ao escapar com vida da situação qual viveu, resolveu sumir e esconder sua verdadeira identidade, sem nada, começou do baixo com ajuda de pessoas boas e assim retornar com todo um plano miletricamente calculado para destruir a vida daqueles que tentaram lhe matar e para isso não iria medir esforços e nem deixaria que ninguém cruzasse seu caminho para atrapalhar seus planos de vingança, nem mesmo seu coração que acabou se apaixonando por uma menina mais nova que ele e muito curiosa.

Stela, uma garota que foi tirada do convívio de seus avós, após a morte da sua mãe pelo seu pai e viveu uma vida sem amor, teve que batalhar para conseguir realizar seus sonhos e lutava a dua após dia para terminar sua faculdade de Veterinária e quando achava que teria que desistir, surgiu um homem dizendo que ela herdou um herança de seus avós e a partir dali sua vida iria mudar ao se deparar com um homem, lindo, enigmático, sexy e mais velho e que esconde muitos segredos.

Uma história cheia de mistérios, mentiras, manipulações, traições, vinganças e um amor puro que surge em meio ao caos, mas o ódio, ressentimentos e sede de justiça é ainda maior que esse sentimento, será que amor que ambos sentem um pelo outro, conseguirá mudar o coração daquele que apenas tem uma obsessão, destruir os responsáveis por roubar sua vida.

Parabéns autora, muito bom.

Rosangela Thomaz 01/04/2022

LEON HOFFMAN
Uma história envolvente de vingança e amor! Depois de 20 anos, Leon que foi traído e perdeu tudo, volta para se vingar, mas o destino o fez se apaixonar por Stela, que está interligada a essa vingança! Parabéns a autora, pelo romance Maravilhoso!

Esmeralda.Amelia 01/04/2022

Leon no começo me deixou bem nervosa com tanta grosseria mas ja do inicio a leitura nos prende e acaba fazendo que a raiva do começo vire amor depois rss amei a leitura .

Gabichristf 03/04/2022

Leon Hoffman pode ser tão apaixonante e envolvente como também pode ser um saco com todos os seus segredos stela cai de paraquedas nesse bagunça de sentimentos que é a vida de leon muitas aventura tensão e nervoso mas no fim saiu apaixonada por todo o enredo

Joana235 06/04/2022

No passado, Leon Hoffman foi vítima de uma armação e agora, 20 anos depois está de volta ao lugar onde tudo começou e jura vingança contra aqueles que lhe apunhalaram as costas.

Ele só não esperava dar dar de frente com Stela Alencar, alguém proibida para ele. E agora, o que vai acontecer?

Este é mais um livro muito bem escrito da autora, cheio de emoções...
O ponto alto da estória é mostrar que, às vezes, amor e ódio caminham lado a lado e muitas vezes, quando nos damos conta, este sentimento preencheu nosso coração por completo.

Super indico!

Naty 14/04/2022

Leon Hoffmann - A. C. Nunes
Gênero - Romance contemporâneo

??Sobre o livro: Leon só tinha uma certeza na vida, de que algum dia iria se vingar de Teresa: a mulher que o destruiu. Mas, vinte anos depois ele está mais decidido do que nunca e pronto para colocar seu plano em prática - até Stela aparecer em sua vida.

??Ele não esperava se apaixonar por uma mulher tão mais nova que ele, principalmente quando era seu tutor, garantindo seu futuro e sua herança. Mas, é através desse novo convívio que a verdade vem à tona quando, por coincidência ou não, Stela estará envolvida em sua vingança.

?O que eu achei: Quando fui convidada para ser beta dessa história, não imaginava que fosse ser eita atrás de vixe! ?

?Acho que a autora soube trabalhar muito bem os pontos importantes, criando uma cadeia de acontecimentos e um enlace entre os personagens, que no fim, todo mundo estava interligado.

?Apesar de ter me irritado em alguns momentos com a Stela, pelo fato dela ser nova e ter atitudes que eu não concordava, isso não atrapalhou em nada para que eu não curtisse o casal.

?Ela e Leon conseguiram me conquistar no primeiro minuto, com todo o clima sensual, a química envolvente e a tensão a cada vez que eles ficavam juntos.

?Acredito que para quem gosta de age gap, segredos e uma pitada de suspense, vai adorar essa história.

Eu sou suspeita pra falar, mas já deixo claro que vale MUITO a pena ler ?

Dessa / @Resenhas_dessa 21/04/2022

?Procure por ela, Leon, e administre essa pequena fortuna até ela estar preparada para administrar sozinha.?

?Após a morte de um velho amigo, Leon vai atrás da neta do homem para administrar seus bens e lhe dar uma vida melhor. Com aluguéis atrasados e devendo a faculdade, Stela fica grata pela herança que bateu em sua porta, mas mais interessada ainda no administrador dela. Leon é grande e sedutor, mas sério e arredio, além de parecer estar escondendo algum segredo sobre seu passado.

??Esse livro veio pra mostrar que livros com homem sem camisa na capa, podem ser muito mais do que todo mundo imagina.

?Todos os capítulos carregam um ar de suspense sobre uma tal vingança do protagonista e seus motivos. É o tipo de leitura para se ficar catando pistas e construindo um quebra cabeça.

?No começo o romance é no plano de fundo e demora até que o casal se renda a paixão, é um age gap com 12 anos de diferença, onde os hots são de tirar o fôlego e meio slow burn até que você veja a evolução dos dois como casal.

?Gostei bastante da Stela não abaixar a cabeça sempre para as atitudes do Leon, mas ela também erra bastante durante a leitura.

?Leon é o grande centro de tudo, sua vingança e motivos vão o mudando durante todo o livro. E no final acredito que ele tenha evoluído sim.

?Amei muito essa leitura, indico demais pra quem gosta de um clima de mistério e livros com fazendas.

Mi Giorf 22/04/2022

Leon Hoffman
Leon guarda muitos segredos e por 20 anos aguarda o melhor momento de se vingar da mulher que destruiu sua vida.
Uma promessa faz com que Leon reencontre Estela e a garota, 20 anos mais jovem, desperta em Leon, um sentimento novo. E agora, viver esse amor é mais importante do que toda a sede de vingança?

Djane.Campos 11/05/2022

Teimoso d+!
O Leon é uma mistura de: ?Quero te bater e quero que você me bata? kkkkkkkkk
O cara é sinistro em alguns momentos, mas honestamente eu fiquei me perguntando: COMO A STELA AGUENTA?
Eita macho cabeça dura! E grosso também, em vários momentos eu queria dar um soco na cara dele.
Tem lá seus motivos? Sim.
Mas ele não precisava ser tão ignorante o tempo todo.

Mas a história em si é muito bem desenvolvida, uma trama que te deixa curiosa, com todos os pontos fechados no final. Amei! Simplesmente amei.

Cris 23/07/2022

Amor x Obsessão
Uma vingança vale o Amor da sua vida?
Vale a sua Felicidade?
Leon Hoffmann, sempre foi um homem solitário, enigmático e muito misterioso. Uma promessa ao seu amigo no leito de morte, e vida vida é colocada de pernas pro ar.
Stela Alencar, é uma garota cheia de vida, forte e tenta de todas as maneiras se manter firme na faculdade mesmo sem o apoio do Pai, já que só restou ele em sua vida, seu passado foi uma mentira e quando sua vida se cruzar com a de Leon muitas lacunas podem ser preenchida, já que estamos falando de um homem Rico e Poderoso. Porém a atração, o tesão a paixão que surge nesse caminho pode atrapalhar os planos do nosso mocinho nem tão mocinho assim.

Muitas vezes precisamos quase perder tudo, pra entender que tudo que precisamos já estava conosco.

Vitória 26/07/2022

Mistério e vingança
Que história! Nem só de hot vive uma leitora, mistério e reviravolta também vem empacotado junto com Leon. Que homem!

Sem spoilers, somente desfrute dessa leitura maravilhosa!!

Malu.Oréfice 31/07/2022

Livro completo
Esse tem tudo! Tem romance, tem cowboy mal humorado e uma história babadeira por trás de todo rolo. É um livro que parece uma novela mexicana kkk. Mas mt bom