Leon Hoffman A.C. Nunes

Resenhas - Leon Hoffman

Camila.Oliveira 12/08/2023

Gostei
Um livro bem completo. Acho que a autora conseguiu incluir tudo o que a trama precisava nessas 700 páginas. Vingança, ódio, amor... você encontra isso e muito mais nesse livro.
Ao decorrer do livro percebemos que o Leon é movido por vingança. Lá pelo final, me questionei se valeu a pena, por todas as consequências que vieram depois. As atitudes dele são bem questionáveis em vários momentos, mas olhando pelo lado dele, Leon teve boas razões para fazer o que fez.
Ótimos hots, aliás, rsrs.
Um ótimo livro, recomendo a leitura.

marcelly_ 01/02/2023

L.H ??
Eu AMO mocinho com passado sombrio e misterioso e com esse livro não foi diferente. Leon e Stella pegam fogo quando estão juntos e toda a situação por trás deles me deixou alarmada e com vontade de ler e não parar mais. No entanto, acho que os dois deveriam buscar uma terapia HAHAHA

anabereading 11/08/2022

Pra quem gosta de agroboy de caráter duvidoso
Eu amo mocinhos de passado misterioso e com o Leon não foi diferente. Toda a trama da história gira em torno dos segredos que ele guarda e sua busca por vingança. Em alguns momentos ele me irritou um pouco com suas manipulações e mentiras, mas não adiantava, ele sempre conseguia meu perdão e no fim me vi apaixonada por ele.

E não foi só eu que passei pano pro Leon, a nossa protagonista, Stela, também caiu nos encantos desse fazendeiro bruto. Mesmo amando-o, ela não deixou de buscar as respostas que procurava sobre o passado dele e nem se diminuiu pra ficar com ele, o que eu achei maravilhoso. Ela é uma personagem determinada e atrevida que acabou domando o Leon e deixando-o rendido por ela.

Desde o começo da história, já é possível notar a química avassaladora que existe entre eles e todas as cenas hots são impecáveis. O casal é bem criativo nesses momentos e qualquer oportunidade disponível eles aproveitavam, não importava o lugar. Eu passei um calor danado lendo esse livro e te aconselho a deixar uma garrafinha de água por perto na hora da leitura.

Com relação aos mistérios envolvendo o passado do protagonista, a todo momento novas informações iam surgindo e eu ficava criando teorias que estavam todas erradas. Fiquei muito chocada com a verdade por trás de tudo e achei incrível a forma como a autora construiu isso. Foi uma das minhas coisas preferidas sobre esse livro.

É um livro muito bom, que te prende desde o começo e que indico pra todo mundo!

Gigi 01/08/2022

Passei os últimos vinte anos da minha vida desejando uma única
coisa: voltar para Rio Dourado, me vingar da mulher que tirou tudo de mim e
recuperar o que era meu por direito: a fazenda Saint-Claire. Foram duas décadas esperando pacientemente, reerguendo-me, construindo meu império e me preparando para vê-la arruinada. Eu estava sedento. Obcecado. Nada ficaria entre mim e meus objetivos. Nada. Não agora que faltava tão pouco.
Até que ela cruzou meu caminho.
Stela Alencar.
Neta de um velho amigo e benfeitor, eu precisava encontrá-la,
garantir seus estudos, um bom futuro e administrar sua herança até que ela estivesse preparada para isso sozinha. Ao mesmo tempo em que a tutelava, eu jogava meus dados de dinheiro e poder e concretizava aos poucos minha
vingança.
Não queria ter me apaixonado por uma garota tão mais nova, que
tentava, a todo custo, revirar meu passado, desvendar meus segredos e derrubar meus muros. Não queria ter de mentir para ela, manipular e enganá- la. Mas ao descobrir que ela era um obstáculo em potencial capaz de
atrapalhar meus planos de uma vida, eu fiz cada uma dessas coisas.
Porque nada fica no caminho de um homem obcecado.

Malu.Oréfice 31/07/2022

Livro completo
Esse tem tudo! Tem romance, tem cowboy mal humorado e uma história babadeira por trás de todo rolo. É um livro que parece uma novela mexicana kkk. Mas mt bom

Vitória 26/07/2022

Mistério e vingança
Que história! Nem só de hot vive uma leitora, mistério e reviravolta também vem empacotado junto com Leon. Que homem!

Sem spoilers, somente desfrute dessa leitura maravilhosa!!

Cris 23/07/2022

Amor x Obsessão
Uma vingança vale o Amor da sua vida?
Vale a sua Felicidade?
Leon Hoffmann, sempre foi um homem solitário, enigmático e muito misterioso. Uma promessa ao seu amigo no leito de morte, e vida vida é colocada de pernas pro ar.
Stela Alencar, é uma garota cheia de vida, forte e tenta de todas as maneiras se manter firme na faculdade mesmo sem o apoio do Pai, já que só restou ele em sua vida, seu passado foi uma mentira e quando sua vida se cruzar com a de Leon muitas lacunas podem ser preenchida, já que estamos falando de um homem Rico e Poderoso. Porém a atração, o tesão a paixão que surge nesse caminho pode atrapalhar os planos do nosso mocinho nem tão mocinho assim.

Muitas vezes precisamos quase perder tudo, pra entender que tudo que precisamos já estava conosco.

Djane.Campos 11/05/2022

Teimoso d+!
O Leon é uma mistura de: ?Quero te bater e quero que você me bata? kkkkkkkkk
O cara é sinistro em alguns momentos, mas honestamente eu fiquei me perguntando: COMO A STELA AGUENTA?
Eita macho cabeça dura! E grosso também, em vários momentos eu queria dar um soco na cara dele.
Tem lá seus motivos? Sim.
Mas ele não precisava ser tão ignorante o tempo todo.

Mas a história em si é muito bem desenvolvida, uma trama que te deixa curiosa, com todos os pontos fechados no final. Amei! Simplesmente amei.

Mi Giorf 22/04/2022

Leon Hoffman
Leon guarda muitos segredos e por 20 anos aguarda o melhor momento de se vingar da mulher que destruiu sua vida.
Uma promessa faz com que Leon reencontre Estela e a garota, 20 anos mais jovem, desperta em Leon, um sentimento novo. E agora, viver esse amor é mais importante do que toda a sede de vingança?

Dessa / @Resenhas_dessa 21/04/2022

?Procure por ela, Leon, e administre essa pequena fortuna até ela estar preparada para administrar sozinha.?

?Após a morte de um velho amigo, Leon vai atrás da neta do homem para administrar seus bens e lhe dar uma vida melhor. Com aluguéis atrasados e devendo a faculdade, Stela fica grata pela herança que bateu em sua porta, mas mais interessada ainda no administrador dela. Leon é grande e sedutor, mas sério e arredio, além de parecer estar escondendo algum segredo sobre seu passado.

??Esse livro veio pra mostrar que livros com homem sem camisa na capa, podem ser muito mais do que todo mundo imagina.

?Todos os capítulos carregam um ar de suspense sobre uma tal vingança do protagonista e seus motivos. É o tipo de leitura para se ficar catando pistas e construindo um quebra cabeça.

?No começo o romance é no plano de fundo e demora até que o casal se renda a paixão, é um age gap com 12 anos de diferença, onde os hots são de tirar o fôlego e meio slow burn até que você veja a evolução dos dois como casal.

?Gostei bastante da Stela não abaixar a cabeça sempre para as atitudes do Leon, mas ela também erra bastante durante a leitura.

?Leon é o grande centro de tudo, sua vingança e motivos vão o mudando durante todo o livro. E no final acredito que ele tenha evoluído sim.

?Amei muito essa leitura, indico demais pra quem gosta de um clima de mistério e livros com fazendas.

Naty 14/04/2022

Leon Hoffmann - A. C. Nunes
Gênero - Romance contemporâneo

??Sobre o livro: Leon só tinha uma certeza na vida, de que algum dia iria se vingar de Teresa: a mulher que o destruiu. Mas, vinte anos depois ele está mais decidido do que nunca e pronto para colocar seu plano em prática - até Stela aparecer em sua vida.

??Ele não esperava se apaixonar por uma mulher tão mais nova que ele, principalmente quando era seu tutor, garantindo seu futuro e sua herança. Mas, é através desse novo convívio que a verdade vem à tona quando, por coincidência ou não, Stela estará envolvida em sua vingança.

?O que eu achei: Quando fui convidada para ser beta dessa história, não imaginava que fosse ser eita atrás de vixe! ?

?Acho que a autora soube trabalhar muito bem os pontos importantes, criando uma cadeia de acontecimentos e um enlace entre os personagens, que no fim, todo mundo estava interligado.

?Apesar de ter me irritado em alguns momentos com a Stela, pelo fato dela ser nova e ter atitudes que eu não concordava, isso não atrapalhou em nada para que eu não curtisse o casal.

?Ela e Leon conseguiram me conquistar no primeiro minuto, com todo o clima sensual, a química envolvente e a tensão a cada vez que eles ficavam juntos.

?Acredito que para quem gosta de age gap, segredos e uma pitada de suspense, vai adorar essa história.

Eu sou suspeita pra falar, mas já deixo claro que vale MUITO a pena ler ?

Joana235 06/04/2022

No passado, Leon Hoffman foi vítima de uma armação e agora, 20 anos depois está de volta ao lugar onde tudo começou e jura vingança contra aqueles que lhe apunhalaram as costas.

Ele só não esperava dar dar de frente com Stela Alencar, alguém proibida para ele. E agora, o que vai acontecer?

Este é mais um livro muito bem escrito da autora, cheio de emoções...
O ponto alto da estória é mostrar que, às vezes, amor e ódio caminham lado a lado e muitas vezes, quando nos damos conta, este sentimento preencheu nosso coração por completo.

Super indico!

Gabichristf 03/04/2022

Leon Hoffman pode ser tão apaixonante e envolvente como também pode ser um saco com todos os seus segredos stela cai de paraquedas nesse bagunça de sentimentos que é a vida de leon muitas aventura tensão e nervoso mas no fim saiu apaixonada por todo o enredo

Esmeralda.Amelia 01/04/2022

Leon no começo me deixou bem nervosa com tanta grosseria mas ja do inicio a leitura nos prende e acaba fazendo que a raiva do começo vire amor depois rss amei a leitura .