Envolvidos

Envolvidos Bruna Pallazzo

Resenhas - Envolvidos

Karol. St 22/03/2022

Zion e Donatella
Foi tão bom acompanhar a história desse casal, eu particularmente amei a forma como eles são diretos e decididos, sem drama, sem negação. Eles realmente se completam nos seus objetivos de vida. A Bruna nunca decepciona, com sua escrita maravilhosa e cenas de tirar o fôlego.

Amorayumi 21/04/2024

Um conto super gostosinho de ler e saber um pouco mais de casal, e dessa grande família que está se formando.
Vale a pena a leitura.

Caroles 18/05/2022

Envolvidos conta a história da Donatella, mais uma irmã Azzaro, a gêmea de Isabella. Dos cinco irmãos Azzaro, Dona era a que tinha certeza que não encontraria o amor tão falado pelos pais. Ela tinha certeza de que não encontraria alguém que entenderia seu jeito de ser e amar, que não se permitia colocar em segundo lugar por ninguém nem nenhum relacionamento. Até conhecer Zion, que pensava exatamente como ela.

De todas as histórias apresentadas até agora, para mim a da Dona foi a construção mais gostosa de todas. Os dois protagonistas não se parecem em nada com personagens de romance, tanto no jeito de pensar quanto de agir, e toda a construção deles não está ali pra que eles se moldem ao outro no decorrer, eles seguem sendo eles e escolhem ser quem são juntos.
A Dona é cheia de defeitos, sabe disso e se aceita e isso faz ela tão humana que a transformou na minha Azzaro favorita.

diullykeith 22/03/2022

Shrek e Fiona dos livros
Donatella é sincera, livre e independente. Zion é direto, reto e determinado. O que ambos têm em comum? Desejo e muita vontade de irritar o outro. É um casal quente, certeiro e com pensamentos iguais, mesmo com idades tão distintas. Conto muito bom de ser apreciado!

Francine.Couto 31/01/2024

Donatella e Zion
Ameii esse conto!

Sempre queria saber o que fez a Dona se desencantar com o amor.

O amor dela com Zion, os diálogos e a aproximação deles foi muito gostoso de ler! Sempre bem práticos e sem drama que é algo que também aprecio! E também sobre toda a questão de procurarmos um amor que não nos mude e nos aceite como somos.

Amei meus ogros favoritos!!!

Clararissino 24/03/2022

DONATELLA ENTRE NA MINHA CASA E MANDE NA MINHA FAMÍLIA
GENTE O CONTO DE MILHOEEEEES!!!!!!!
a Dona tem uma personalidade perfeita, atitude total, fala tudo e se entrega 100%
mesmo sendo uma medrosa. Confesso que eu gostaria muito de um livro dela e do Zion porque seria incrível, mas o conto funciona muito para eles já que eles são um casal prático demais.
Eu amei demais, eu amo isso de o conto sempre ser da irmã mais ligada ao casal principal.
perfeito, queria mais!!!

cat 07/06/2022

amo amo amo
sou apaixonada pela escrita dessa autora e essa foi mais uma história dela que dei 5 estrelas.
a história é super gostosa de ler, é muito divertida, gosto muito da Donatella desde os outros livros e amei ler a história dela e de como ela superou os medos que sentia e se permitiu se apaixonar de verdade por Zion.

kamishelf0 28/04/2022

Uma história pra lá de linda, e fluida assim como encantados. Donna é totalmente sem filtro, fala tudo o que ninguém quer ouvir ou melhor ninguém tá preparado pra ouvir ela, Zion é uma pessoa totalmente fechada e sem paciência e a gente descobre nessa história que eles tem mais coisas em comum do que a gente pensa. Chega a ser lindo ver a relação deles se transformar em algo e que o ?ódio? que eles sentiam era porque tinha muita tensão e vai de 0 a 100 muito rápido. Ps: o hot é de tirar o fôlego, amei demais!

Lilian 27/03/2022

Se vc já leu os outros livros da Bruna, vai gostar desse tb.
Gostei bastante do conto mas achei tudo mto rápido. Tipo, do nada eles estão a dois meses namorando e ela não contou nada desses 2 meses pra gente. Depois do nada estão casando e eu fiquei tipo "cadê o resto?". Eu já sabia que isso td ia acontecer pq esta escrito nos outros livros, então eu queria ler oq aconteceu no meio disso td... fiquei com um sentimento de que tava faltando alguma coisa. Maaaas ainda assim é um bom livro. Isso se vc já leu os outros. Se não leu vc vai achar esse uma merda e não entender nada.

Larissa Tabosa 26/03/2022

Dona é a melhor das irmãs!
Zion é um ogro fofo!
Perfeitos um pro outro!

Vih 22/03/2022

Perfeição
MDS que livro perfeito, eu juro que só não terminei ele ontem pq eu tinha aula hoje cedo, mas é perfeito cara, leiam por favor

Readbybela 22/03/2022

Bom D++
Aiii gente, tudo pra mim, a Donna já tinha meu coração e o conquistou mais ainda, ela é forte, decidida, mas também é uma pessoa que sente muito e tem muito medo, eu amei ela d+. O Zion é outro maravilhoso, meu vovô ranzinza, amei como ele é simples e prático, acho que as pessoas deveriam ser mais assim, o mundo seria mais fácil. Achei muito gostosinho o conto e estou ainda mais ansiosa para o do Noah e da Liz...

grazi 15/04/2022

Conforto, meu cantinho seguro
Me identifiquei demais com essa história e com a Donatella, muito mais do que achei que seria possível me identificar.
o desenvolvimento foi no tempo perfeito e Zion e Dona foram feitos um para o outro.
Afinal, os titios Grace e Giovanni Azzaro estavam certos... Todos temos um amor para nós, só basta encontrá-lo.

Mônica 05/06/2024

Envolvidos
Enfim, descobrimos o que aconteceu com Donatella para que desacreditasse do amor. Zion, temperamento forte, decidido, conseguiu penetrar na armadura de Dona e trazer a verdadeira Donatella de volta. Dois seres idênticos. Emocionante

Liv 22/03/2022

Eu não canso de ler sobre essa família. Se tivesse 15 livros sobre ela, eu leria os 15 livros sem reclamar nenhuma vez.