Envolvidos

Envolvidos Bruna Pallazzo

Resenhas - Envolvidos

jéss 23/03/2022

Santo K.U
Ainda bem que li pelo K.U, porque se tivesse comprado teria ficado irritada.
Não sei, talvez não seja um livro para mim? Possivelmente! Mas não tenho problema com livro hot.
A mocinha parece a adm do quebrando o tabu. A típica feminista liberal que acha que tá arrasando. Revirei muito os olhos com ela.
O mocinho era... sei lá, insosso. Fez o típico desapegado e era mais emocionado que tudo.
O livro não tem plot além de uma dança para o sexo até ser só isso: sexo.
Houveram algumas informações no final do livro que eu fiquei boiando. Não entendi o lance de tantos casamentos escondidos e do nada um bebê de um casal que se lançou na estória como uma relação difícil de se resolver? Estou pensando agora se faltou algumas paginas no eBook, mas acho que não...

A capa é fofa.
ihamanda 23/03/2022minha estante
"a capa é fofa" eu ri kkkkkkkkkk

Luiza3339 23/03/2022minha estante
Amiga, esse conto não é independente. Faz parte de uma série de livros, para entender o conto é preciso ter lido "estilhaçados" e "mascarados"

jéss 24/03/2022minha estante
Hum então isso explica aquele final, mas ainda acho o casal do conto ruim.

Lilian 25/03/2022minha estante
O casal não fica tão ruim quando a gente tem todo o contexto dos outros livros. Mas concordo muito com vc sobre ela parecer a adm de quebrando o tabu. Achei forçado. Não precisava tanto.

jéss 25/03/2022minha estante
Eu pensei em aumentar a nota qnd vi q era conto, mas aí se eu tirasse aquele final q n entendi, ainda acharia um conto raso. Os outros livros são bons?

Lilian 25/03/2022minha estante
Acho que a intenção era que fosse mais raso mesmo. Sem se aprofundar nos diálogos e tudo mais. Mas confesso que senti falta de um aprofundamento tbm. Pq ficou td mto rápido, meio atropelado.
Quanto aos outros livros. Tem 2. O primeiro é meu favorito. Chama " Estilhaçados". Gosto demais dele e o segundo eu tbm gosto mas menos. Ele é meio dramático, mas um drama meio forçado apesar do motivo ser bom. Enfim, não quero dar spoiler kkkk no seu lugar eu daria uma chance pro primeiro. Pra ver se é seu estilo.

jéss 25/03/2022minha estante
Entendi, amg. Vou ler a sinopse pra vê se gosto e tentar ler. Muito obrigada! ?

Imagina ? ?

Laura.Gabriela 02/04/2022minha estante
Acabei de abandonar, muito chato kkkk e ter que ler uma série de livros pra entender o conto? Fica com deuxx

jéss 02/04/2022minha estante
Eita! Eu ainda li tudo Kkkkkkk

Sthefanie.Almeida 02/11/2022

Simplesmente perfeito
Eu me identifiquei tanto com a Dona, mds que lindo perfeito de se ler.
Eu ri, pulei, surtei e dei gritinhos. É o tipo de livro que vai ficar marcado na minha memória.

Mona 20/04/2022

Vamo lá! Eu odeio ler livros pelo Kindle com mais de 500 PÁGINAS KKKAKAKAKAKAKAKAKAKA! E percebi que essa saga é bem grande, ent pulei do barco! Porém eu li esse e confesso que gostei bastante, putaria do jeito que eu gosto! Não tenho muito oq dizer já que faz parte da saga e Tb é um spiin of se não me engano

Bela ð 06/04/2022

Amei
Como sempre maravilhoso, um conto com uma pegada leve e divertida, excelente para te tirar de uma ressaca literária!

Naju 25/04/2022

Tô feliz e isso é bom
O conto da Donatella foi muito esperado por mim. Eu sempre via ela como uma pessoa meio difícil e desbocada, fria e impassível (de uma forma estranhamente boa) nos outros livros e isso sempre me intrigou muito. Particularmente, me identifiquei muito com a forma de pensar sobre relacionamentos dela e ver isso nos livros e a forma como a história se desenvolve... cara, eu fiquei tão aliviada quanto apreensiva.
O livro é bem quente, diga-se de passagem. É a Donatella e o Ziom. Eles são uns safados. Não vou me estender mais nisso.
Acho que o que mais me incomoda nesses livros (os contos das irmãs, e isso é um problema que eu tive no conto da Antonella) é que eles são muito curtos. Eu sei, eu sei, são CONTOS, mas por serem tão pequenos, acho que muita coisa que poderia ser aproveitada, não foi. A Dona é uma das minhas favoritas, é lógico que eu adoraria um livro gigantesco dela cheio de tapas e beijos. O relacionamento dela com o Zion foi muito do nada e eu terminei pensando "acabou?". E não de um jeito bom.
Mas não significa que é ruim. Eu ri pra [*****], esse casal é genial, tem a melhor química que eu li até agora nos livros da Bruna e são lindos juntos. Eu demorei pra ler por que estou exausta e tive muitas coisas pra resolver em casa, mas se eu estivesse em circunstâncias normais, teria lido em uma sentada.
Leiam, simplesmente, mas leiam sabendo que é um conto com um alívio cômico terrivelmente incrível, personagens profundos não trabalhados (por que é um conto, eu sempre preciso me lembrar disso), e hots impecáveis.
Eu tô reclamando por que eu amei e não estou sabendo lidar com o fim, não é pessoal. Inclusive, estou ansiosa pro conto da Stella.
Incrível, Bruna Pallazzo é maravilhosa.

Ana 11/04/2022

?Eu merecia alguém que me amasse aceitando quem eu era. Eu merecia alguém que me apoiasse. Eu merecia alguém ué me compreendesse. Eu merecia Zion Harlow. Ele era o homem certo para mim.?

bom bom

Fabi 01/10/2022

Dona do meu coração kkkk
Esperei tanto para ler a história da Dona, a mais durona da família que finalmente encontrou seu amor, pior disso tudo ou melhor kkkk é eles serem família literalmente kk o Treinador irmão da Zoella tinha que ser ele. Por mais que Dona acreditasse que não existiria alguém no mundo que amaria ela do jeito que ela é, eis que ela encontra o cara perfeito, tem muito hot pq estamos falando de Donatella aquela que ficou com Sebastian kkkkk. Enfim, como sempre as histórias da Bru são maravilhosas, me rende várias risadas, e me faz ama lá cada dia mais ??

cephalus 18/07/2023

é bom
São personagens que não conversam, mas quando fazem é ok
mais do mesmo no universo da autora.
a protagonista age como uma adolescente as vezes.

May Rocha 22/03/2022

Perfeição nem começa a descrever esse conto!
Estou impactada com o tanto que o Zion e Dona me fizeram sentir. Eu não conseguia entender essa maturidade do Zion de não se assustar ao se descobrir apaixonado, ao se entregar pra uma pessoa com tanta facilidade e me enxerguei taaaanto Dona, no medo de se machucar, no medo de se deixar envolver, de amar e deixar ser amada. Pq acredito que amor é acima de tudo permissão, é se permitir viver mesmo com medo, porque isso é coragem. Coragem não é ter medo, é fazer as coisas mesmo tendo medo. E Bruna, meu deus Bruna, eu chorei com um trecho tão bobo, mas que me entregou tanto, me disse tanto:
"Precisei estar dentro dela para assumir que eu poderia ter sentimentos por Donatella, mas foi olhando em seus olhos e brindando entre um vinho e outro que eu descobri que ela seria provavelmente a mulher da minha vida."

Obrigada, Bruna, por tanto, tantas vezes.

Taliny0 02/03/2023

Donatella e Zion??
Dona foi uma personagem que eu gostava muito em determinados momentos e em outros ficava "p*rra seja mais gentil". Mas aí veio o livro dela (que me fez rir muito, o remédio anti ressaca q eu tava precisando dps de Mascarados), e percebi que era exatamente isso que Envolvidos queria passar. Dona sendo amada como ela é. Tendo um coração meio mole, só meio, e sendo uma fortaleza que não segura a própria língua e as vezes é uma ogra. Mas aí ela tmb encontou seu ogro, que a fez se sentir confortada. Ela nunca quis um casamento ou filhos e smp será assim, mas queria um amor, e seu medo era justamente não encontrar alguém que a amasse assim, como ela é, sem precisar mudar. Dona foi um puxão de orelha para me lembrar que não preciso mudar nada do meu jeito de ser, a família de Dona a ama como ela é, Zion a ama como ela é tmb. Ninguém precisa se mudar pra ter amor. Então aqui um obrigado especial a Dona e Zion por me lembrarem disso (eu tava precisando)??
Ps: Família Azzaro amor vocês pra car*lho!

thiff 22/03/2022

envolvente do início ao fim!
?Nunca acreditei em para sempre, mas torço para que eu viva um com você?

Que saudades que eu estava das histórias da Bruna, sério!! Terminei esse conto com meu coração quentinho e muito feliz. Zion e Dona tem um lugar especial para mim. Ela já era minha irmã Azzaro favorita, e agora os dois se tornaram um dos meus casais favs da série. Poderia ler mais 100 páginas deles sem nenhum problema (Bruna faça algo por favor).
E que orgulho de ver essa evolução da Bruna, a cada contato com a escrita é nítido o quanto ela se entrega em cada história! Esse conto está impecável.

?[?] mas foi olhando em seus olhos e brindando entre um vinho e outro que eu descobri que ela seria provavelmente a mulher da minha vida.?

Dani 21/03/2022

TÔ ENVOLVIDA DEMAIS
?Você merece respeito. Você merece ser amado. E primordialmente, você tem direito de ser aquilo que é.? E aqui eu chorei.

A Bruna é surreal. O talento que essa mulher tem pra escrever as histórias é incrível.
Donna e Zion são aquele casal gato e rato que vive implicando um com o outro mas não passa de desejo, e quando eles se rendem, meus amores?. Sai da frente.
Mais um conto e mais uma vez ela entregou tudo. Tá perfeito, eles são lindos, apesar de ser um conto e não ter drama, não fica nada a desejar, conseguimos sentir todas as emoções e cada fase deles. A família Azzaro é a maior que temos, e ver a cumplicidade deles é lindo demais.
Eu tô encantada.

maria 21/03/2022

ESSE CONTO É PFTO!!
A Bruna sempre arrasa nos livros dela e com esse conto não foi diferente, a história super envolvente, fora do convencional dos livros anteriores e que me fez dar altas risadas, Zion e Dona vocês tem um lugar especial no meu coração agora. Esse livro simplesmente entregou tudo!!

"Quem diria não é mesmo? Parece que assim como no
desenho que Zion tanto amava, na vida real, dois ogros também encontram seu final feliz."

Bya/ @thebook_andthegirl 07/09/2022

Um casal que pega fogo e que nos faz surtar.
Envolvidos: A História de Donatella Azzaro (Família Azzaro 2) ? @autorabpallazzo ? ???

? Disponível no Kindle Unlimited ?

Donatella Azzaro apesar de acreditar no amor nunca o procurou como seus irmãos, afinal tem a certeza de que ninguém irá amá-la.

Zion Harlow após um casamento fracassado tem a convicção de que é incapaz de amar, tudo em sua vida gira em torno de seu trabalho - seu único amor.

Eles se odiaram desde a primeira troca de olhar. Ele é um ogro, sem humor nenhum. Ela não tem limites e quem dirá se pareça com uma princesa. Duas pessoas intensas mas o completo oposto. Muitas histórias são construídas com amor, mas as melhores? começam e são construídas com ódio. Essa é a história de duas pessoas que não buscavam o amor, mas o encontraram juntos e agora não estão dispostos a abrir mão do tão falado FELIZES PARA SEMPRE.

"Nós éramos iguais, e talvez por um milagre, isso fosse uma coisa boa."

Envolvidos nos apresenta a história de Donatella Azzaro e Zion Harlow, o qual encontro-me apaixonada, rendida, encantada por esse conto que virou favorito desde o primeiro capítulo.

Aqui temos um casal com química, tensão s3xual de deixar-nos sem ar, que se odeiam desde o primeiro encontro que aconteceu lá em Estilhaçados, mas que acima de tudo tem cumplicidade, respeito, desejos e opiniões semelhantes para a vida, para o futuro. . Eu imaginava que seriam O casal, mas Bruna entregou tudo e mais um pouco com esses dois, superando assim tudo o que esperava e no fim??? Aaaah no fim eu queria mais 100, 200 páginas desses dois.

"- Você foi a minha maior loucura, Donatella, mas não tenho dúvidas de que foi com você que aprendi que são nas maiores loucuras que temos nossos maiores ganhos."

Mas confesso que o que mais amei foi encontrar uma personagem que deu voz a muitos de meus pensamentos e certezas que tenho para minha vida a muito tempo - principalmente sobre não mudar quem é para se encaixar na vida de outra pessoa.

E mais uma vez Bruna Pallazzo se superou e entregou uma história fluida, envolvente, viciante, divertida, sem dramas e com um hot que senhor? que calor. Enfim... Só leiam e surtem bastante com esse casal que é ??.